Site de Relacionamento Gay

Chat Gay, Sexo gay, site de relacionamento | Disponivel.com | Disponivel.com


SENHA
 
SUPORTE
Digite o número do ticket que deseja pesquisar. 
E-mail informado/cadastrado



Suporte
Verifique se sua pergunta não está entre as mais comuns recebidas pelo suporte.

Como meu mudar o apelido?
Não é possível mudar o apelido. O Sr. poderá criar um novo perfil com um outro email de cadastro. Feito isso, efetue a transferência da sua assinatura indo no menu perfil, e clicando em transferência. Leia com atenção as regras de utilização da opção transferência, digite o nome do perfil que os créditos serão transferidos e clique em transferir. Obs: Só apague o perfil antigo quando confirmar a transferência. USUÀRIOS BASIC: Não é possível mudar o apelido. O Sr. deverá criar um novo perfil com um novo email de cadastro.

Como altero a cor do fundo do meu perfil?
Para mudar a cor do seu perfil, basta ir na guia perfil, clicar em geral. Nesta página selecione a cor desejada e clique em alterar.

Acho a minha navegação muito clara, como eu altero a cor do site?
Para alterar a cor do fundo de todas as páginas (mensagens, visitas, opiniões, etc.) basta clicar no link alterar cor do fundo do site que está na sua página principal.

Como oculto as fotos que são mostradas na página principal?
Para ter uma navegação mais discreta nas suas páginas (mensagens, visitas, vídeos) clique no link ocultar fotos que está na página principal. Ou selecione a opção ocultar fotos na hora que fizer o login na home do site. Obs: Caso abra algum perfil as fotos serão exibidas.

Ocultei as fotos agora elas não abrem, como as exibo novamente?
Para exibir as fotos do seu perfil novamente, basta clicar no link exibir fotos que está na página principal. Ou desmarque a opção ocultar fotos na hora que fizer o login na home do site.

Como mudar meu email?
Para mudar o seu email, basta ir à guia perfil, clicar na opção email. Nesta página coloque a sua senha, digite e redigite o seu novo email. Abra o seu email e clique no link enviado para lá, para confirmar. Caso não esteja na sua caixa de entrada verifica a pasta de lixo eletrônico. Obs: o novo email não pode ter nenhum perfil cadastrado. Caso tenha, não será aceito.

Como não receber informativos?
para não receber os informativos, entre com o seu nome de usuário e senha, vá na guia perfil e clique em email, clique em modificar para desativar a opção receber informativo no email.

Como mudar a senha?
Para mudar a sua senha, basta ir na guia perfil e clicar em senha. Digite a senha atual e a nova senha para alterar.

Perdeu a senha. E agora?
Para recuperar o seu nome de usuário e senha, clique no link perdeu a senha? que está na home do site, preencha os campos com os dados. As suas informações serão enviadas para o seu email de cadastro.

Como deixo a minha senha salva em meu computador?
Para não precisar digitar a sua senha selecione a opção lembrar-me na home do site. Na próxima vez que o Sr. Se conectar não será necessário digitar o seu nome de usuário e senha.

Como apagar a senha do meu computador?
Para remover a senha salva, basta ir na guia perfil, e clicar na senha. Clique no link para apagar a senha salva.

Como incluir fotos?
Para adicionar fotos basta ir na guia perfil, e clicar em minhas fotos. Nesta página o Sr. conseguirá incluir/alterar a sua foto principal. Para incluir/alterar fotos no seu álbum de fotos basta clicar em álbum de fotos. Para adicionar fotos corretamente, elas devem ser do formato JPG e ter no máximo 200kb.

Como mandar fotos nas mensagens?
Para adicionar fotos ocultas basta ir na guia perfil, clicar em em minhas fotos e depois em álbum de fotos. Adicione ou selecione como oculta as fotos que o Sr. deseja adicionar a suas mensagens e clique em alterar.

Como excluir fotos?
Para excluir fotos basta ir na guia perfil, clicar em em minhas fotos e depois em álbum de fotos. Clique em remover na foto que o Sr. Deseja excluir.

Como assistir vídeos?
para que possa assistir aos vídeos é necessário ter a última versão do FLASH PLAYER instalada em seu computador. Para baixar a versão do Flash Player para o seu navegador nós sugerimos que o Sr. Utilize este link: http://get.adobe.com/br/flashplayer/?promoid=DXLUJ.

Como adicionar um favorito?
Para adicionar um favorito, basta abrir o perfil desejado e clicar no link adicionar a favoritos que está ao lado da foto principal do usuário. Selecione se o Sr. Deseja que o favorito seja visível (todos os usuários do site poderão ver) ou invisível (apenas o Sr. Poderá vê-lo em sua página principal ou no mensageiro) Obs: Não será possível adicionar um usuário que tenha te bloqueado.

Como removo um favorito?
Para remover um favorito basta ir na guia amigos e clicar na guia meus favoritos. Selecione os favoritos que deseja remover e clique em excluir selecionados. Nesta página o Sr. poderá alterar o status do seu favorito, clique no ícone editar preferência para mudar o favorito para visível ou invisível.

Como bloqueio um usuário?
Para bloquear um usuário, basta abrir o perfil desejado e clicar no link bloquear. Feito isso, o usuário não conseguirá te enviar mensagem, não te ver quando estiver online e nem te adicionar ou te ter como favorito.

Como me torno um usuário Gold? Quais as vantagens?
Para se tornar Gold, ter mensagens ilimitadas, poder assistir vídeos ilimitados, saber quem te visitou, conhecer as outras vantagens e conhecer as formas de pagamento clique na guia assinatura. Nesta página o Sr. terá todas as informações.

Como faço para enviar mensagem?
Para mandar uma mensagem basta abrir o perfil desejado e clicar no link enviar mensagem que está ao lado direito da foto principal do usuário.

Como leio as mensagens recebidas?
Para ler as mensagens, basta ir na guia mensagens e clicar em recebidas. Clique no assunto para abrir a caixa da mensagem. Para responder a mensagem basta clicar ícone responder mensagem que está na caixa da mensagem.

Posso colocar meu email, telefone ou o endereço no meu site no meu perfil?
Pelas normas do site é proibido colocar email, telefone ou qualquer outro tipo de contato em seu perfil, apenas na troca de mensagens. Caso estas informações sejam encontradas em seu perfil ele será excluído. Todos os perfis são conferidos manualmente pela nossa equipe.

Efetuei o pagamento através de boleto e ainda não sou GOLD?
Os pagamentos efetuados através de boleto bancário são compensados um dia útil após a liquidação do boleto.

Pagamentos efetuados entre sábado e segunda são compensados na terça-feira seguinte, exceto feriados, pagamentos efetuados entre terça e sexta-feira são compensados no dia útil seguinte, salvo feriados.

ATENÇÃO
- Este canal é exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações.
- Para contato com usuários do site, acesse com seu apelido e senha e utilize o recurso Enviar Mensagem no perfil desejado.
- O Disponivel.com não interfere na relação entre os usuários do site.
- Para denúncias utilize o recurso Denunciar no perfil desejado.


de: Nome:
E-mail E-mail
Assunto:
Mensagem