A Capa


Homens de calcinha e homens que gostam de vê-los são mais comuns do que se imagina

Por João Marinho* em 20/06/2008 às 17h45

Homens de calcinha e homens que gostam de vê-los são mais comuns do que se imagina

Exocet calcinha!

Homens de calcinha e homens que gostam de vê-los são mais comuns do que se imagina - sem que isso signifique abrir mão da masculinidade

Uma calcinha, pra chamar de minha;
Um baby-doll, pra sair ao sol;
Um sutiã, pra pôr amanhã;
Meia rendada, pra ficar ousada!

                                        (Autor desconhecido)

Era tarde de um sábado ensolarado quando Felipe Júnior**, 29 anos, saiu de casa para um encontro sexual. Ele tinha um perfil ousado em um site de paquera e, dias antes, havia recebido uma mensagem do usuário Gustavo. Estava curioso - afinal, Gustavo se dizia hétero. Trocaram MSN e marcaram, mas não sem antes Gustavo fazer um "pedido exótico". Era a primeira vez que pediam aquilo a Felipe, mas ele atendeu. Por isso, a camiseta e o jeans escondiam um bumbum recém-depilado - e uma calcinha branca bem cavada, que ele havia "tomado emprestado" da irmã...

Calcinhas para todos
Achou estranho? Pois homem de calcinha é um fetiche bem mais freqüente do que pensamos. Ocorre entre pessoas de todas as orientações sexuais, e há vários "níveis" de elaboração: enquanto, para alguns, só a calcinha basta, outros "turbinam" o look com sutiãs, meias-calças, camisolas e até com saias, blusinhas ou maquiagem.

Felipe conta que, depois da experiência, outros rapazes pediram a mesma coisa. Gustavo se identificava como hétero, daqueles "liberais" - mas nosso aventureiro também usou lingerie para um bissexual, três gays e, depois, para outro hétero. Também houve evolução no vestuário. Depois da calcinha branca roubada, que ele já devolveu, permitiu-se usar baby-doll, sutiã e até desfilar de meia-calça num sex club.

Hoje, o moço mantém uma pequena coleção de quatro calcinhas, uma das quais comprou com a consultoria de um amigo. Três, ele adquiriu de uma amiga que vende lingerie. Aliás, uma amiga que já ornamentou o próprio namorado com uma de suas peças.

Destacar as orientações sexuais e os tipos de relacionamento é importante para tentar responder as primeiras perguntas que vêm à cabeça: seriam esses homens travestis, transexuais, crossdressers (CDs)? Querem "virar mulher"? E os que pedem para usar, seriam enrustidos, com problemas em admitir que curtem outro cara? A resposta para todas elas é "não necessariamente!"

Primeiras calcinhas
O sociólogo Nando Tavares, 38 anos, é adepto das calcinhas: "Tive um namorado com quem fiquei oito anos. Ele era bi. Uma vez, pediu para eu usar. Na época, eu fazia análise lacaniana e estava tratando da minha relação com o feminino. Estava num ponto que descobri que podia brincar com essas categorias".

Tavares usa as calcinhas tanto para os parceiros quanto para si: "Eu curto usar, tanto que, às vezes, visto para trabalhar. Uso mesmo sem previsão de encontro". Para o sociólogo, trata-se de "uma categoria que está um passo antes da crossdresser".

Se for assim, Riccardo Navalha, 35, logo dará o próximo passo. Navalha ainda não usou calcinha, mas se exibe com meias 7/8 na internet, via webcam: "Estou num estágio evolutivo. Futuramente, quero virar CD, mas vai ser aquela coisa esporádica de balada. Quero ter a sensação de seduzir um homem como se fosse mulher".

Felipe Júnior, porém, discorda da comparação com as CDs, pois a história dele é outra: "Eu, por mim mesmo, não curto usar calcinha. Para eu curtir, ela tem de estar num contexto - no caso, a submissão. É aí que vem o tesão, porque estou usando pro cara como uma forma de submissão, da mesma maneira que ser xingado, levar uns tapinhas na transa. Fora dali, não uso, nem tenho vontade. Do mesmo modo, se um cara me xingar em outro contexto, leva voadora", brinca.

Jogo de calcinhas
Essa questão da dominação-submissão foi uma das mais recorrentes nas entrevistas. O jornalista João Sampaio, 40, gay assumido, é um dos que curtem ver um homem de calcinha: "Acho excitante. Destrói o mito de que calcinha é coisa de mulher. Há um mix de excitação, tesão e submissão que me deixa louco".

Ué, mas calcinha não é coisa de mulher? "Não existe coisa de mulher, a não ser a vagina - e mesmo esta pode ser fabricada. Os homens não usam por gosto ou pressão social. A submissão não está em mudar a imagem, mas em fazer algo que está na contramão da cultura. É uma forma de revolução", diz o jornalista.

Para o psicólogo e professor de filosofia Renato Z. Hoffmann, 29, o jogo de dominação-submissão de fato pode estar presente: "Se considerarmos apenas uma leitura clínica de interpretação do inconsciente, poderia afirmar que sim. Na fantasia, é manifesta toda a submissão: é prazerosa e sofrível, é humilhante e compensatória, apropria-se de todo um tabu do proibido em relação à prática assumida e em relação ao papel da mulher".

Calcinhas & Cia
Dominação e submissão também aparecem na história de Paulo Silveira, 34, outro gay assumido, que tem um relacionamento aberto de longa duração. Silveira adora efeminados e o namorado até já se vestiu de "panterinha" para ele: "Gosto da produção completa: calcinha, meia, baby-doll, vestidinho... E tem de gemer, falar fininho, ganhar nome, fazer cara de mulher, boquinha, batom... Se o cara for lisinho ou depilado, melhor".

Quando perguntado se isso não seria desejar uma mulher, Silveira, que é preferencialmente ativo, respondeu que, de certa forma, se trata de um "fetiche-tabu, porque mexe naquele estigma de haver um ativo másculo, que tem o papel de macho; e um passivo biba, que é a mulherzinha", mas que existe a "fantasia da ambigüidade. Não que você esteja penetrando uma mulher. Você está penetrando um homem que pode ser feminino. É diferente. Tem também o lance da estética. Fica bonita uma calcinha num homem. Valoriza o bumbum".

Já o gestor de processos Antônio Trevisan, 38, gosta do contraste. Para ele, quanto mais másculo for o homem que usa a calcinha - e outras peças -, melhor: "Gosto de ver o parceiro, com pêlos, usando as peças. Se ele tiver um corpo feminino, não tem o mesmo sabor".

Adepto do BDSM e dominador, Trevisan também vê um sinal de submissão no uso da calcinha, embora com outros olhos: "Dá uma sensação de humilhação, porque não é o perfil do parceiro. Pra mim, humilhação é a sensação de que você está fazendo algo que não quer fazer, faz porque é submisso. A sensação é a de que a pessoa não queria usar. Usou pra mim. Gosto de sentir isso".

Calcinhas superpoderosas
No entanto, dominação e submissão podem se ajustar de outros modos. "A calcinha me dá mais poder. Estou usando algo que as mulheres pensam ser exclusivo delas, seduzindo, tendo o mesmo poder. Estou mostrando ao homem que ele não precisa de mulher, que sou melhor. Eu só finjo que sou submisso, porque sou eu quem está no comando", diz o sociólogo Nando Tavares, que, de calcinha, nunca saiu com "gay, gay mesmo".

Essa "dominação da lingerie" pode ir além. Riccardo Navalha, que quer virar CD, assume-se preferencialmente passivo, mas curte dominar - e é em busca de parceiros ativos e submissos que ele vara noites na web. Até mesmo a suposta identificação "o que usa calcinha faz passivo", que podemos inferir a princípio, não é tão "certa" assim.

Felipe Júnior conta que, em suas andanças online, já recebeu propostas para transar com outro homem de calcinha. O outro usando a calcinha e sendo ativo. "Uma vez, até uma tr

Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








: Sou ativo de belo horizonte eu sinto tesao em cds e hemens de calcinha se for de belo horizonte faça contato zaap 031975251231 sigilo e descrissao ok 👍

Kauan: Eu sou criança e amo vestir calcinha

Kauan:

cdbaixinha@gmail.com: Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório. Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho. cdbaixinha@gmail.com Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

Mauricio: 38 anos moreno 1m75 de alt.75 kg ativo casado 20 cm de vara zap 73 99921-7621

KAko: Oi Maria Eduarda Eu sou Homem étero e adoro usar calcinhas e lingeries, tudo. Vc iria gostar de me conhecer. Espero que vc visualize essa mensagem

Neia:

Alan: Adoro.calsinha sou cazado.mas keria.tanto ter minhas calsinha.fio dental.tenho um bunbu lindo

Raí: Usei uma calcinha de minha esposa o dia todo e acheia muito confortável. Ela não sabe. Só ficou um pouco folgada porque ela tem as pernas grossas, a bunda um pouco grande e a buceta avantajada mas é muito gostosa. Mas me deu bastante tesão mesmo. Vou usar sempre. Quem gostou pra valer foi o meu companheiro, que imediatamente comprou meia duzia e me deu de presente.Inclusive ele já usa há muito tempo fio dental e sutiã.

Raí: Usei uma calcinha de minha esposa o dia todo e acheia muito confortável. Ela não sabe. Só ficou um pouco folgada porque ela tem as pernas grossas, a bunda um pouco grande e a buceta avantajada mas é muito gostosa. Mas me deu bastante tesão mesmo. Vou usar sempre. Quem gostou pra valer foi o meu companheiro, que imediatamente comprou meia duzia e me deu de presente.Inclusive ele já usa há muito tempo fio dental e sutiã.

Raí: Estou ansioso para usar uma calcinha fio dental de minha esposa. Só estou esperando as visitas irem embora de minha casa, pra eu ficar a vontade e sozinho.

jonathan lima braga: adoro usar calcinhas tbm, tenho 22 anos, casado, e sinto muito tezão em usar calcinhas,shorts.legging,calcas jeans apertadas. nao sou gay, so me sinto bem, quem quiser trocar experiencias. ou se souberem de algum grupo no whats 27 99625-8816

Paulo: Olá, sou casado, sou homem, não curto outro homem, gosto de mulher, mas adoro usar calcinhas, uso sempre inclusive no meu dia a dia (minha mulher não sabe),inclusive um dia destes comprei uma calça jeans skinny feminina e usei, na rua todos olhavam. Gosto de mulher que gostem de fazer um fio terra, somente mulheres. - tavares.paulo638@gmail.com

: Procuro mulher fogosa que sinta prazer em inversão.Sou machão mas na intimidade uso calcinhas. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br Tenho local para se trocar.Aceito pessoas de passagem por sorocaba Contato pelo e mail acima

comecu: Homem de calcinha é porque morre de vontade de dar o cu

Evermond: Adoro usar calcinha pra sentir tesao

Elias: Eu também uso calcinha e tenho amigos que também usam, e continuamos sendo macho, brincamos com mulher e com homem e fazemos de tudo, e acho também isso é normal.

: oi

Marcosfiozinho: Nossa du adoro usar tbm,tenho escondido uma fio denral, e um par d meias arrastão qdo estou sozinho eu coloco tudo,pego umas pulseiras da minha mulher tbm,nossa isso me da mto tesão e não influência na minha masculinade,ela nem imagina q eu tenho essas vontades

Eu ando: Eu andoro usa calsia vermelha

paulo: Sou casado e adoro usar calcinha quando estou so em casa quanto menor melhor me excita, também gosto de ser passivo para outro homem é um segredo meu que ninguém imagina e isso nao afeta minha masculinidade...quem quiser trocar ideias...9s.lima@bol.com.br....

luiz: adoro usar calcinhas . sou bisex. separado 51 anos. interessados .....

Marcos: Suo casado com uma mulher e ela é bem gostosa ela tem 25 e eu tenho 32 anos estamos juntos a 7 anos ela malha e ja tomou anabolizantes e ficou com as pernas bom torneadas e o clitóris bem grande tipo meio polegar eu adoro chupar eté ele ficar bem durinho eu sou bi ela tbn sou baixo e por ser baixo tenho as pernas grosas e um bumbum grande e arredondado tipo afeminado minha mulher adora quando eu visto suas calcinhas ela pede pra eu descolorir os pelos do corpo inteiro fica muito bom uso calcinha todos os dias em casa na frente dela quando eu quiser elo morre de tesão quer me ver sendo pego por um homem que realmente gosta de comer homem essa de homem usar calcinha e dizer que não é gay não cola é no minimo by eu gosto de mulher sinto muito tesão mas tenho essa vontade de usar polpas femininas minha familia e nem os meus amigos imagina isso de mim passo derpersebido não tenho cara de gay resumindo a minha esposa adora me enrrabar pelo menos uma vez por semana ela vestida de mulher e eu

Safadão: Adoro calcinha tenho umas 30 peças, já que meu pau é pequeno e fino, ele fica bem confortável nas calcinhas. Tenho conjuntos baby doy, camisolas, espartilho tudo minha esposa que compra para mim usar com ela. Praticamos a inversão de papéis ela adora, fica bem Malhadinha ai depois de ela me cpmer , tento com-ela um pouquinho.. Sou bi mas só tive uma experiencia com um travesti a mto tempo, mas amo essa vida de dormir vestido de mulherzinha..

sergio a c: tambem uso calcinhas desde criança e gostaria de fazer amizades com outras pessoas que usam pra somente amizades ou algo mais dependendo da situaçao

anonimo: eu tbm sou depilado

CArlos: Eu sou casado adoro usar calcinhas escondido e gostaria de conhecer casados que usam calcinhas para que possamos fazer amizades.

fabio: eu adoro usar calcinhas fio dental me da muito tesão, com minha mulher.

patricia biba: uso calcinha fio dental

maria eduarda: Ai gente eu sou solteira, e morro de vontade de ver um homen vestido de calcinha!!!!mas olha tem q ser homen ñ gay!!!

marcos gomes da fonseca: esse homem da foto de calcinha parece com um gay ele nao tem pelo no corpo nao gostei ok ass marcos gomes de Recife-PE

vitor donisete: Eu uso calcinha de minha mulher e não sou gay,me sinto muito bem usando calcinha me da uma tesão e transo com minha mulher maravilhosamente bem e ela não fala nada, porque sabe que somente amo ela.

fran: maravilha de relatos ,tenho um tesão muito gostoso ao colocar uma calcinha de minha esposa me deixa super macho transamos loucamente ,quando ela compra calcinha então me exito na hora de saber que ela curte comigo esta fantasia,adorei o comenterio da kamillacdzinha por que eu tambem não curto homem mas muito me exita ver uma linda bunda e um pau duro dentro de uma micro calcinha.parabéns homens de calcinha.

Bia.menino: Curto usar calcinha,é mais confortável... Não sou gay,adoro usar shortinhos,fio dental e outras coisinhas femininas... Como o meu muro é alto,como estou agora de biquine bem pequenininho,fazendo os afazeres domesticos,teclando e mergulhando na piscina.

Bia.menino: Curto usar calcinha,é mais confortável... Não sou gay,adoro usar shortinhos,fio dental e outras coisinhas femininas... Como o meu muro é alto,como estou agora de biquine bem pequenininho,fazendo os afazeres domesticos,teclando e mergulhando na piscina.

homemcalcinhasorocaba: Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

luciano: todos homem devem-se valorizar mais usando calcinha! ai sim e um homem de verdade! ok! eu uso calcinho e super confortavel deixa meu orgao mais macio confortado e volumoso! e fica super dotado!

marcio: Tambem goto de usar calcinha

thaina: eu tambem uso roupas femininas. um dia tirei fotinha e esqueci d deletar do meu celular. quando acordei no outro dia minha esposa me perguntou o q era aquelas fotos, mas eu confessei e ela ficou muito curiosa. mostrei todas minhas fotinhas pra ela e ela ja ta se acostumando. durmo quando quero so de calcinha e converso q queria ser enrabado por ela ou um travesti e ela esta pensando curiosa e com tesao q eu sei. tenho blog com fotos, so pesquisar no goole pelo meu nome

lucius: morei no interior de minas, no pe da serra, minha mãe criou como menina até aos 7 quando fomos para cidade grande e fui à escola matriculado como menino,casado há 32 compartilho todo esse tempo roupas femininas com minha esposa, durmo de babydoll e calcinha, ela me incentiva cada vez mais,não me afino com homens.Adoro !!! usar calcinha de renda e de langerie.

fernanda: sempre tive vontade de ver homens usando calcinhas, um dia pedi para meu marido vestir uma e isso me deixou louquinha de tesao. hoje eu adoro vestir ele como uma cd, escolho a calcinha, coloco um soutien comenchimento, brincos e acessorios, uma peruca, um salto alto que nao pode faltar e sempre vestidinhos (que tb sao meus) coladinhos e minusculos, e para terminar maquiagem e baton. depois de pronta vamos pra cama e nos divertimos bastante coloco minha cinta com penis e fazemos inversao, morro de tesao em comer ele vestido calcinha e sandalias de salto e claro, um vestidinho arrumamos um nome feminino para ele na hora da transa. hoje compro peças para ele usar pra mim e meu sonho é ver ele sendo passiva com outro homem. acreditem essas coisas melhoraram muito nosso casamento. amo essa coisa de cumplicidade

PPP: Adoro usar calcinhas. Há pelo menos usoa-as há 30 anos. É uma emoção que me prolonga a vida.

paje: 30 anos de casados e nunca minha esposa demonstrou nada a respeito, dia desses começou a falar que gostaria de me ver usando uma calcinha, foi até que um dia eu disse: tudo bem, ai veio com uma fio dental, estranhei pq ela nunca gostou de fio dental, disse que comprou só para mim, pq tinha vontade de ver, fiquei meio constragido, mas confesso que transamos muito gostoso, agora esta dizento que vai comprar uma preta de rendinha, para mim claro, meu feitiche é transa a tres, eu , ela e mais uma mulher, será que devo falar? sei que vai virar uma fera, pq sempre critica essas coisas do mesmo sexo, pq não tbm uma troca de casais? vai ficar ainda mais maluca, não tenho coragem de pedir a ela.

Luigi: Sinto doer no meu âmago, quando vejo esses "machões" afirmando: Calcinha não é coisa de mulher?! Preconceito puro e barato. Não existe nada que seja propriedade patenteada única de alguém. Roupa é para se vestir, se proteger, mostrar aparências, etc. Fico feliz por perceber, que à mediad dos dias as pesoas (homem ou mulher) estãodeixando esse preconceito de lado. Como é delicioso usar uma calcinha, dormir de baby-doll, ficar com um menino que nos respeita como femininas pelo menos no momento.

camilly: oi gente tudo bem.eu sou homem mais adoro vesti calcinha e sutian,coloco uma peruca e passo baton visto um vestido curto e por baixo uma calcinha vermelha viru uma moreninha bm gostosinha. moro em alto paraiso regiao de goias venha conhecer as crossdresser daqui , espero voces . beijos gatinhos.

marcos: adoro

lucius : simplesmente tenho loucura, paixão em usar calcinha de rendas e langerie, principalmente auando minha mulher me presenteia sempre. adoro fazer amor com calcinha e vestido com babydoll de langerie. a parte mais excite é quando peço para ela me penetrar com caralho vibrados nosso.

Sukebee On Line: Adoro namorar só de calcinha fio dental e nada mais. Sinto-me mais exposto do que se estivesse inteiramente nu. É muito excitante e gostoso!

Roberto: Não é só homem não! Ta cheio de mulher também que adora usar cuecas e tem muitas que usam calcinha, mais não são mulheres de verdade, são tudo lésbicas disfarçadas (enrustidas). Agora, calcinha é coisa só pra mulher, pois a mulher nasceu pra ser submissa, e um homem não deve usar esse tipo de roupa porque nós é quem temos a responsabilidade de comandar a família. Fica estranho um chefe de família, usar esse tipo de roupa porque o homem é quem tem autoridade sobre a mulher!

Hades: Realmente eu também sinto muito tesão usando lingeries femininas, e também nunca sai com '' gay, gay mesmo''. Sempre saio com caras que curtem travestis e mulheres, grande maioria casados e masculos que é o tipo de perfil que mais me atrai como a grande maioria dos gays a onde os caras nos devoram como se fossem um touro. Adoro ser dominado. Beijos a todos interessante matéria A Capa.

luciano: eu acho na minha opiniao cada um sabe o que faz usando ou nao isso nao tornar o homen menos homen ou ele nao vai deixa de ser homen so por usar calcinha se tem mulheres que usam cuecas porque os homens nao direitos iguais pra todos

Lucia: A sociedade "falsa moralista" se apresenta em alguns comentários acima. Muitos, acreditem, milhões de homens, neste Brasil "trasgênico" usam roupas femininas, poucos podem se expor, a maioria, por culpas e medos, se escondem. O fato de se vestirem e explorarem sua porção feminina, não lhes tira o lado heterossexual, ao contrário, quando apoiados, se tornam pessoas melhores em todos os sentidos, inclusive no tocante a preocupação com suas parceiras na hora "H". Aos chauvinistas (homens e até mulheres)de plantão pensem que a feminilidade dos homens, se aguçada, tará à todos nós um mundo com mais tolerância, paz e felicidade. Pensem nisso!!

ronaldo: adoro ver homens usando calcinha. Sinto maior tesao

Michelle: adoro calcinhas e e outra peças de roupas feminina, ja vestir todas as ropuas da minha prima e ate hoje uso elas, adorei o topico!

RAÍSSA: Nossa, excelente matéria! Sou cdzinha mignon de sp, e adoro me montar bem menina, com produção completa e muitas sandalinhas. Mas onde estão estes dominadores que curtem transformar um cara em mulherzinha submissa? Se tiver algum poraqui: raissacrossdresser@yahoo.com.br

KELI CD: SOU UMA CROSSDRSSER. ADORO ME TRAVESTIR NA INTIMIDADE COM LINGERIE DE PUTA, COMO MEIAS 7/8 ,FIO DENTAL, CORPETES ETC. ADORO SER PUTA E SER FODIDA DENTRO DE CINE PORNO.

fernando: sou casado,uso diariamente calcinhas,minha mulher compra muitas pra nós,ela me fode sempre que estamos transando normalmente eu gozo muito rapido quando ela me fode, depois vamos para a segunda aí eu fodo elasó uso roupas femininas quando estamos no quarto porque nem sonho que meus filhos saibam disso,meu hotmail fernandobeccker@hotmail.com.

luciano: sou homem e tambem adoro usar calcinhas de preferencia fio dental se vc curtir me contate...

LUCIO: Sou absurdamente maduro. Mas adoro me sentir femino, e usar calcinhas, muito sensuais é o primeiro passo. Adoro sandalias abertas, sejam rasteirinhas ou altas, bem abertas e só com tiras no calcanhar. Sou todo H por fora e todo M por dentro. Na cama, no sexo, adoro me sentir mulher, feminina e sem calcinhas,meias,sandalias isto fica mais dificil.

BOMBEIRO: Olá pessoal, não sou gui, sou homem com H, mas desde pequeno, sempre adorei usar calcinhas e sutia, adoro usar roupas femininas, não p me sentir femea, mas para me acariciar, roupas femininas, está na cabeça delas. as roupas são para quem quiser usar, as roupas não tira nosso machismo ou feminismo.Nao posso ir em uma festinha sem roubar peças intimas do guarda roupa das donas da festa, uma vez até batom e uma calcinha de criança eu pegui, a calcinha vesti na hora, que tesão, chego a gozar em pensar.uma vez cuidei a casa de uma vizinha p eles viajarem, foi muito legal, usei todas peças intimas e outras roupas da vizinha e da filha dela, gozei na casa toda.uma vez fui tranzar com uma amiga em uma festa, ela me viu de calcinha, ficou maluca, pensou q eu era guei, mas espliquei p ela e gozei em todo o seu corpo, acabou ela me dando varias roupas dela, me masturbo direto.Recomendo todos usarem peças femininas, ou melhor, calcinhas, sutiam, camisolas, vestidos e tudo o que quiserem, vale a p

Anterior  1 2 3 4  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo