A Capa


"Vizinho gay desvaloriza o imóvel", diz Jair Bolsonaro na capa da "Playboy"

Por Redação em 07/06/2011 às 17h22

"Vizinho gay desvaloriza o imóvel", diz Jair Bolsonaro na capa da "Playboy"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi entrevistado para a edição de junho da revista "Playboy". A chamada da entrevista na capa da publicação, que traz a vencedora do BBB 11 Maria Melilo, traz a seguinte frase do deputado "Vizinho gay desvaloriza o imóvel".

Na entrevista, Bolsonaro relembra em detalhes o diálogo que teve com seu médico quando fez exame de próstata pela primeira vez. "Não senti nada. Quer dizer, senti aquele dedo entrando e vi que ele tinha umas unhas grandes. "Pô, Zé! Que unhão, hein?". E ele falou: "Ah, o rabo não é o meu! É que eu toco cavaquinho. Pelo fato de ser militar da reserva, nós somos, confesso, machistas", relembra Jair. Podíamos muito bem passar sem essa!



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Joge Luiz: Acho a revista tão podre quanto o entrevistado. Aposto que ele é gay reprimido.

Melissa Call: Acho que ja deram midia demais para esse ignorante e seus filhos ,lixos humanos.

Jorge Cunha: Acho que estão errados, pela ordem: 1. O exagero midiático da exposição da busca de direitos para uma minoria: 2. O exagero medieval de um político em busca de exposição na mídia para manter/conquistar eleitores; 3. O exagero de uma sociedade e seus veículos de comunicação em uma busca frenética por matérias espetaculosas visando aumento de veiculação. Diante de tais fatos irrefutáveis, podemos ver que o caso é midiático e tão somente isso.Não possui qualquer fundamento que venha a alterar rumos de comportamento social ou de obtenção de novos valores positivos para a humanidade. Como dizem na Alemanha, o que está sendo impresso sobre o assunto amanhã somente irá servir para embrulhar peixe!

paulo araujo: Adorei a entrevista. Ele falou e fala coisas q. 90% das pessoas normais pensam e concordam, mas que para nõa ofender ou não se comprometerem, preferem se calar.

Lelouch Lamperouge: A culpa são dos eleitores que deram voz a esse VERME, na mídia e no parlamento ! Isso só serve de ressalva para saberem em quem VOTARÃO em eleições futuras.

Igo Ribeiro: E comentários dessa anta dePUTAdo desvalorizam a política desse país. Rabo sensível o dele, não? Será que conseguiu sentir qual o esmalte que o medicuzinho tava usando, tb?

gleyk: Idiota.. quem desvaloriza alguma coisa é esse podre, nazista , homofóbico que com certeza, vai pedir desculpas na hora da morte por essas atrocidades que está levantando contra os gays.... Bostanaro do inferno

Crowley: Eesta na hora de alguém "apagar" esse fdp.

wagner: ..gostaria de lhe dizer bolsanaro(bolsario/hipocrita/verme da sociedade que toda sociedade precisa de limites(inclusive a sua boca) e se todo comportamento da mesma for legalisado ela se destroi.Todo sistema abandonado a sua propia sorte,sem leis,ele auto se destroi.voce eh um burro..mau carater fazendo perder o meu tempo aki obgdo.

Tiago: E nós pensávamos que o Tiririca que era o palhaço.

marlon: Bastardo esse "deputado", não sei como uma revista do kilate da Playboy deu espaço pra esse nazista, homofóbico, e escarnecedor da sociedade. Até quando a mídia vai dar espaço pra esse tipo de cidadão? e gostaria de perguntar quem paga o salário desse senhor, será que nós gays não pagamos impostos e automaticamente o salário dessa corja de políticos de Brasilia?? Acorda Brasil, acorda sociedade... até quando vamos aturar esse desforo?? Pra min chega...

Jose Carlos dos Santos: O que desvaloriza um imóvel é um vizinho que tem tudo para ser gay e não se entrega. Porque esse "BOSTANARO" não se preocupa com saúde pública que hipe-precária, porque não se preocupa com a edução e o salários dos professores que é uma vergonha e porque ele não pensa num jeito de fazer com todos os brasileiros trabalhe sem ter que pagar o absurdo em impostos para o governo. Por acaso os gays pedem grana a ele para sobreviver? "BOSTANARO", assim desse jeito, o Brasil não te aguenta.

Andressa: Poxa, se ele fala isso dos gays (que MUITOS podem facilmente fingir que não são gays), imagine o que ele deve pensar dos negros, que carregam o estigma de pobre e favelado em nossa sociedade? Sem dúvida, este homem é neonazista. Já mandei o meu email para a Playboy condenando o espaço ao Bolsonaro e às suas declarações repulsivas. Façam isso também. Façam o papel de CIDADÃOS e mostrem a ingnação de vocês.

Andressa: Nao sei pq a playboy deu espaco para esse monstro. Sem necessidade.

Leitor: Bolsonaro deve estar querendo instituir a KKK (Ku KLux Klan - sociedade americana que prega que negro tem de ser sempre escravo, que mulher é uma peça decorativa na vida de um homem, que gay...) no Brasil. Enquanto não consegue, fica atacando somente aos gays. Como explicar tanta desconexão dentro dele? Ele odeia tudo que não seja tão 'superior' como ele é...

Herton: Vizinho deputado é que desvaloriza qualquer imóvel sabendo que todo eles tem seus conchavos políticos e gananham direinho as custas dos contriuintes, e vale para tudo, alimentação, passagem aérea, moradia, celular sem limites, e mais um monte de regalia, que todos pagam gays ou não, sem falar da impunidade, isso sim desvaloriza qualquer imóvel, sem falar que esse cara ja passou dos limites onde está os direitos humanos e onde a o cumprimento da constituição desse pais? esse cara pode falar o que quer ofender milhares de brasileiros e ficar impune, ele merece sim cadeira eletrica mas como politico pode tudo e o povo que paga as contas não pode nada ele continua nessa safadesa sem limites, será que ninguem vai tomar qualquer tipo de providencia, pior detudo que tem um monte de homos homofobicos escondidos debaixos dos seus ternos que ainda apoiam esse canalha, será que ele é tão correto assim será que niguem vai investigar esse cara ? todo mundo ser medo de ir contra ele por que pode ser

Netoland e Pinguço: Ai gente! Virou palhaçada! Este cara tá aparecendo toda hora na mídia! Não deveriam dar espaço para ele! Parece que quanto maior for a grotesquidade da pessoa, maior é a visibilidade tbm. Um dia desses ele estava até no 'Casos de Família'. Quanto a PLC122, lembrome de ter assinado numa parada, pô, a parada acolhe 2 milhões de manifestantes e não consegue colher o número significante de assinaturas? Muito estranho!

Diego: E vizinho político, valoriza o imóvel?

Lucas: "Pô Zé! que unhão hein!" hahahhahaha Depois o viado sou eu...

Douglas: Eu concordo no sentido que não devemos mais dar ibope para esse sr. que se diz representante da sociedade, porém não podemos só fechar os olhos pois como um ditato antigo diz " e a noite que lobo ataca". Estamos em uma otima fase onde ja conquistamos o direto a união civil e agora estamos na midia com a PLC122 enfim e muita luta de agora e de antes para deixar qualquer um estragar nossas conquista. Não devemos dar ibope, mas ficar sempre de olho que essa raça de humano é capaz de tudo para conquistar seus objetivo que nesse caso esta claro qeu é exterminar a raça humana que ama o semelhante!!!

Antonio Ferreira: Acredito que a se a vida deste dito "Deputado" deveria ser investigada a fundo para ver se não há nenhuma falcatrua e denunciada, talvez assim ele talvez pare de falar besteira na mídia. O pior é a nossa mídia, que dá espaço para ele.

andre: kkkkkkkkkk.....eita bando de viado mole que não deram uma surra nesse vagabundo ainda.

Aykow: Sr.Jair, gostaria de saber se quando "sua missão" nesta terra acabar e vc fizer a "passagem", vc terá a coragem de colocar o seu dedo na face do Criador, e critícar sua obra, pois milhares de seus filhos nasceram gays por graça do Pai. Foram pessoas como vc q tornaram nossa existência sofrida.

lamby: Concordo com Jose Rubens de Deus: só lembrando que Jean Willis não é Senador, e sim Duputado Federal, o de mais assino a baixo.

leandro oliveira: Concordo com o post do Jose Rubens. temos q parar de dar Ibope a este individuo, q agora encontrou nos homossexuais a maneira de se promover com tamanha estupidez. A ignorancia dele nao merece a atencao de pessoas esclarecidas e que acima de tudo so procuram o q ele nao sabe o q e, respeito. Prefiro mesmo voltar minhas atencoes ao deputado Jean Wyllys e fortalecer, atraves da educacao, a formacao de uma sociedade mais digna, humana e q respeite o ser humano.

Linda Emanuély: Lá fora, não me lembro onde, parece que nos Estados Unidos, aquele pilantra do FMI que atentou contra a funcionária do hotel... enfim, o cara quando foi se mudar para um condomínio de luxo, o povo não quis ele não. Acho que o BOZOnaro só vai se dar bem sendo vizinho do Edir Macedo e do católico Arcebispo chefe aqui do Brasil. LINDA EMANUÉLY - SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

Sommer: Eu realmente fico ofendido com tanta besteira que este homem fala. Fico me perguntando... Como que algúem do Partido Progressista (PP) pode ser eleito com pensamentos discriminatórios (homoxessuais e cotitas, por exemplo)? Como li em um comentário: "ele é o representante do lado mais podre da sociedade". Então, repensar nos políticos, na próxima eleição, é sempre válido.

jose rubens de deus: Sei da necessidade e importância da informação a respeito de qualquer ato de homofobia, mas creio que estamos dando muito espaço na mídia para esse bolsonaro. devcemos sim achar outro mecanismo que não d~e tanyta visibilidade a este homem,pois estamos contribuindo para o seu fortalecimento político frente a seus seguidores. Decidí que de hoje em diante não acessarei ou assoos olhos em qualquer matéria que se refira a este homem.prefiro acompanhar o que diz o senador Jean Willis.

Ricardo Magalhães: Coitado desse senhor! Por que fazer isso com as pessoas? Coisa de MILITAR mesmo, sem cultura, burro.

Thiago Frejan: Ele parece aqueles velhos doidos que falam um monte de bosta e ninguém dá crédito...no máximo acham engraçado as coisas que diz, mas só. E assim que está ficando esse babaca.

Juliard: E eu ainda perco meu precioso tempo pra ler esta porra de matéria, uma peste dessa tem que levar um tiro no rabo... !!!!

Fernando: Quem desvaloriza qualquer coisa, é político ladrão corrupto que infelizmente infesta a nossa sociedade. Quem não tem o falar, deve permanecer calado. Certos parlamentares quando abrem a boca é somente para falar MERDA!!!

claudio marques: ... ele é o representante do lado mais podre da sociedade....imbecil é pouco....

JOSIMAR PEREIRA: ACREDITO QUE ESTA "CRIATURA" JÁ PERDEU A RAZÃO DO QUE FALA E PENSA. ESTÁ NA HORA DA COMISSÃO DE ETÍCA DO CONGRESSO NACIONAL REQUERER UMA AVALIAÇÃO PSIQUICA E NEUROLÓGICA, PORQUE O QUE ELE ESTA FALANDO JÁ ULTRAPASSOU OS LIMITES DA RAZÃO, RESPEITO E MORAL PELAS PESSOAS. SE VIZINHO GAY DESVALORIZA IMÓVEL, QUEM DIRÁ SOBRE, CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO, POLITICOS CORRUPTOS, SONEGADORES DE IMPOSTOS, ASSASSINOS QUE NUNCA SÃO PRESOS, MILITARES DA DITADURA QUE PERSEGUIRAM, TORTURARAM, MATARAM E CONTINUAM COMETENDO ATROCIDADES DIVERSAS EM NOME DESTE PAÍS.

Talita: eu não entendo pq diabos ainda dão espaço pra esse imbecil ficar na "mídia", se parassem de publicar o que fala, ele ia perceber que é um zero à esquerda e ficava quieto. E de quebra, todos nós cidadãos seriam muito mais felizes!

Seu Dunha: Figuras caricatas como a desse maluco, metem medo. Hittler era caricato e engraçado para muitas pessoas, transformou-se num monstro. Jair Bolsonaro, se não tem nada bom a dizer, feche a matraca. E a Playboy tá com um grande problema de pauta, né? Que merda.

Tchaka Drag queen: Jair Bolsonaro na capa da Playboy diz que vizinho gay valoriza o imóvel essa é a frase correta e não a colocada pela revista, visto que se a drag queen Tchaka fizer uma pesquisa o que menos valoriza um imóvel são lixos humanos que jais bolsonaro político safado militar podre e que já já estará fora do governo, aproveita que o lixo humano Palocci saiu e vá junto com ele seu lixo

Antonio: CE deputado retardado desvaloriza o Congresso.

Daniin: Deus que me livree ser vizinha dum omee desse meu amr , precissa se jogar pintosa! e ele nao vai parar a liberdade sexual meu amrr surubaaaaaaaaaaaaaa

Raul: Lamentável a mídia (mais uma vez!), agora através da Editora Abril, dar espaço na capa de uma de suas publicações para alguém tão desprezível como esse deputado. Será que é falta de assunto?

alex: PELO AMOR DE DEEUUS , NÃO AGUENTO MAIS VER ESSE HOMEM NOJENTO E VIADO ENRRUSTIDO E HOMOFÓBICO.

JoãoGT: PARABÉNS ao Bolsonaro (ironia)! Muito digno dar uma entrevista para uma revista com tal conteúdo! KkKkK Quer ser tanta coisa, mas me faz apronta uma dessas! E à revista, não precisava disso... meus sinceros pêsames!

Luca: Verdade Bolsonaro ...? Eu ja acho que se o vizinho for politico, ladrão, evangelico psicotico e paranoico esperando ser arrebatado desvaloriza muito mais ... Alguem por favor quer interditar essa coisa pq ta falando muita merda ... Ninguem vai da rum basta nesse doente ...

Rodrigo K. Melo : Imagine o perigo q deve ser quando se tem um vizinho político e homófico na sua vizinhança ou no mesmo prédio. Isso sim deve desvalorizar o imóvel, que deve ser alvo d algum atentado a qualquer momento, sim pois se um dia ler nos jornais ou internet, que esse ser desprezível foi assassinado, não acharei surpresa alguma.

gcfv: mas eu to pra vê....como é que esse homem tá vivo ainda??? cadeira elétrica é pouco pra esse infeliz..machista é o caralho!! e lá ele não sabe que tem horrores de militares "machistas" que adoram uma pegação com outro homem???e afinal de contas se vizinho gay desvaloriza imoveis,pq os imoveis ainda são tão caros no Brasil??? ô homenzinho ridiculo!!!sem mais.

Marcelo: Tô começando a achar que ele gosta mais dessas repercussões e atenção da mídia que "odiar" gays...

Timdlv: Po sério? não entendo pq aqui na Frei caneca os imoveis andam aumentando absurdamente, falta de vizinho gay não é!

R.O.M: Quem conversa durante exame de próstata??? Só se for para distrair e esconder a ereção...

Renard: Sem comentários.

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo