A Capa


SP: prefeitura pretende fechar Autorama no Ibirapuera

Por Redação em 06/09/2007 às 14h36

SP: prefeitura pretende fechar Autorama no Ibirapuera

"Após fechar bares, boates e saunas de freqüência homossexual, a Prefeitura de São Paulo quer agora acabar com as madrugadas calientes do Autorama, estacionamento mais famoso do parque do Ibirapuera (zona sul da capital)".

A informação foi divulgada ontem pela Folha Online, na coluna Destaques GLS, assinada pelo jornalista e editor de Ilustrada Online Sérgio Ripardo. Segundo a coluna, "a idéia em estudo é manter os portões trancados da 0h até 5h, como já ocorreu no passado, pontualmente, após registro de casos de violência".

Atualmente o Autorama funciona durante 24 horas, mas a pegação babadeira mesmo começa por volta das 22h.

Truculência
Pouco depois da meia-noite da sexta-feira, dia 20 de abril, cinco viaturas lotadas de policiais civis entraram no Autorama, local de encontro de homossexuais no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para uma operação contra o tráfico de drogas. Longe, porém, de apenas cumprirem seu dever, os policiais constrangeram e agrediram os que estavam ali se divertindo.

"Foi horrível", disse Rubens Carsoni, assessor parlamentar do deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP). "Fui chamado pelos comerciantes do Autorama de madrugada. Quando cheguei, um policial me avisou que, se entrasse, só poderia sair depois de uma hora e meia. Depois, quando me identifiquei como assessor parlamentar, passaram a me tratar bem".

À época, o A Capa procurou a Secretaria de Segurança Pública para comentar o ocorrido, mas não obteve resposta.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?

Link

Comentários








Rafael: Olha eu não sou homosexual mas frequento o lugar com minha esposa e um grupo de amigos. Acho o ambiente legal e bem liberal. Infelizmente tenho que ser honesto com o que vi e vejo em minhas idas ao local. O tráfico de drogas rola sim na cara de pau e quem quiser pode ver basta abrir os olhos. Normalmente é um Omega preto que passa lá pois ja reparei bem. Outra coisa que anda acontecendo muito é a permanencia de menores de idade, outro dia tinha um menino de uns 12 anos tentando conseguir sexo. Acho sinceramente que vocês tem que se unir e tomar conta do local, é fácil reclamarem da maneira que são tratados pela autoridade se vocês mesmo não corrigem os erros do local.

emilia: acho um absurdo a prefeitura de sao paulo se preocupar tanto com o altorama se existem problemas piores. assaltos,sequestros,fome,desemprego. conheci o autorama e digo la vai tantos empresarios,jogadores de futebol,galas de novela q vcs nao acreditam;sabe vao la pq estaoa procura da liberdade sem preconceito.la nao vi violencia so de policias. o jugamento feito acima e preconceituoso e homofobico.. fora ao preconceito..politicos nossa naçao necessita de segurança gays,lesbicas tambem pagam impostos e mais do que muitos. sou mae,mulher e hetero mas luto contra discriminaçao qualquer q seja e agora mais pelo dos homossexuais.

JACQUE CHANEL: Fico muito feliz porque as coisas estão caminhando, tudo ao seu tempo, agora diante de farto material de pesquisa e da legalização da ong do autorama a GVD poderemos ir para o enfrentamento com a Administração do Parque e com a Subprefeitura de Vila Mariana para as devidas cobranças e soluções, aguardem em breve teremos boas notícias, venha e participe da GVD, mande e-mail para ong.gvd@gmail.com e colabore com a nossa luta em favor de nossa comunidade glbtt, não fique de braços cruzados

kaca autorama: Gente fico muito feliz por tantas declarações bonitas em relação ao autorama, mas se depender da ong que montamos não vamos jjamais deixar aquele espaço feixar, o esoaço é nosso da população glbtt. um beijo a todos, o nome da ong é G.V.B , grupo vivendo com dignidade.

jake chanel: a repressão continua no autorama, conforme poderão verificar em matéria dodiário de são paulo de segundfa -feira passada. os mesmo acontecimentos se repetem e cada vez com mais intensidade, a comunidade pede socorro à imprensa.

ricardo ferreira: Bom sou de Santo Andre, venho por essa informar que ontem estive no paque do ibirapuera e novamente a policia esteve la e fez de novo os gay passar por mais uma vez humilhaçaocade a a Sociaçao da Parada de Sao Paulo quenao faz nada pelos gays de Sao Paulo so querem saber da Parada . Aqui em Santo Andre temos uma ong mais ela faz algo a fovor dos gays aqui ela nao tem medo de colocar a cara para poder defender os gay na cidade entao vamos ver se damos um jeito para o auto obrigado

Sérgio: É um absurdo, na gestao da Martha tudo aquilo foi refeito, colocaram as grades, os policiais na entrada, as barracas cadastradas, ficou um lugar digno. Outro dia passei lá tiraram os comerciantes, para só ficar os garotos de programa e drogados e assim arrumar motivos de fechar. Conheço o lugar a mais de 10 anos, nunca teve a estrutura que tinha agora e agora que querem fechar? Puro preconceito e discriminação do atual prefeito e sua corja.

TIAGO: contin!!Bom sou de Santo André onde a prefeitura é do PT e acho que os Eleitores de São Paulo deveriam pensar bem nas próximas eleições pq na verdade o exelentissimo Prefeito de São Paulo só está lá como substituto do Serra vejam agora se ele é capaz de se candidatar e ganhar uma eleição só está no cargo pq é simplismente um vice. meu ele é Homofóbico devemos tomar cuidado com ele qualquer dia ele manda fazer como fizeram no Caramdiru vamos nos unir kd as ongs,kd tudo o que vemos na Parada Gay!

Lionardo: Lembrem-se do Kassab nas proximas e nas futuras eleições, nunca mais deixe ele ser eleito nem para sindico de prédio de puteiro no centro de So, temos capacidade para isto, tirar o metido do caixa governamental - coloca policia e segurança no local e deoxa de fecha e abre frescura....

Charlessp1: A prefeitura tem que manter é policiais no local para garantir a segurança e não resolver as coisas na coerção. Outros autoramas surgirão (se fecharem, vamos todos para os arredores da TV Cultura, o babado lá corre discreto ainda).

Rafael Melo: Eu até concordo com esse fechamento os gays exigem respeito mas cadê o respeito da parte deles? jogam as sugeiras e preservativos usados por toda parte, Esse fachamento deve ser sim uma boa atitude mas des deque arrumem um bom local para que os gays possam frequentar.

carlos: Concordo com o fechamento ....idos os tempos em que se divertia ... hoje o que mais se v~e realmente é prostituição e drogas pesadas... isso só vem a denegrir cada vez mais o meio GLS, onde todos tomam por base esse tipo de comportamento

Pablo Ribeiro: Não conheço o autorama. No Rio a molecadinha expõe o pau na "Via Ápia Carioca". O prefeito Kassab não era conhecido até que se desentendeu com um comerciante e as câmeras de TV registrou tudo. Ele vai se candidatar de novo. Precisa mostrar serviço. A boite Bahamas está fechada. O Hotel do mesmo dono pode ser demolido. Não sou a favor das coisas escancaradas. Mas o perigo da repressão é virar um hábito para tudo. O melhor é ficar entre Deus e o Diabo. Isto é só uma frase de reforço ao texto.

Max: Lamento muito a postura de fechar o Autorama. É o único local onde os gays podem ficar ao ar livre sem preconceito a sua volta. O Autorama é um local sobretudo de ponto de encontro, como são as praias gays diurnas. Uma minoria vai lá pra putaria, mas a maioria vai pra conversar com os amigos. É chato ler tantos comentários de gays preconceituosos e (falsos) moralistas criticando esse lugar e fazendo o jogo dos conservadores que odeiam os gays e qualquer manisfestação mais aberta desse grupo.

luciano: Relamete o que estão fazendo é uma injustiça, pois não temos lugares p/ frequentarmos, pois há muito preconceito, e como existem poucos lugares onde uma galera fiel possa se encontrar, infelizmente por causa de alguns fatores que denigrem a imagem dos gays estão tomando atitudes, deve fica o autorama funcionando sim, com limitações, vistorias e até mesmo batidas, para garantir que uma gde quantidade da nação gls frequente o local e que se torne um local, um pointe de encontro p/ bater um papo e

rogerio de melo: so tem mais um ano depois das urnas abertas sera que kassb vai berrar como anda fazendo.

Marco Aurélio: A onda conservadora e falso moralista no estado de SP anda a todo vapor, rumo a eleição no próximo ano, abram os olhos e não fortaleçam esse tipo de política rasteira, a próxima vítima pode ser você!

Alexandre: Garanto que o pessoalzinho que frequentava a Ultralounge votou no Serra(que deixo o cargo pro DEMo Kassab). Esses gays sao dificeis mesmo de entender. Insistem em falar mal do PT, unico partido com acoes concretas voltadas pros gays. E votam nos conservadores que fecham desde lugares podres como o Autorama quanto lugares de nivel como era a ultra. Burrice sem limites.

juca: Sinceramemte eu concordo com a prefeitura...Tem tantos lugares pra que possa viver um certo momento.Mas conheço gente que vai no autorama e não é apenas pra putaria e sim fora contruido um certo nº de amigos e o encontro é sempre por ali. Mas fechando o autorama será que não teria uma segurança a mais pra galera que frequenmta lá.

frederico: Ainda bem que moro no Rio, pois este prefeito de sampa é um troglodita.

Roger carioca: Somente uma prefeitura ridícula, os paulistas devem ter se arrependido de votar nesse demente e idiota político. Depois reclamavam da Marta, mas os paulistas ainda vão se arrepender mais ainda...Se toca Sampa !!!

Brunno ZS: Não sou contra nem a favor, apenas acho que aquele lugar "JÁ ERA", aquilo virou ponto de assalto, os marginais ficam à espreita aguardando as vítimas com seus carrões importado, tênis e relógios e dinheiro.Os gays deveriam tomar mais cuidado e pensar mil vezes antes de entrar no autorama. Passei lá duas vezes com um amigo, há muito tempo atrás e não achei nada, achei um lugar muito sinistro com muitos marginais à procura de suas vítimas... Agora, qto ao fehamento de saunas e boates é um absurdo

Valdir Callegari: Toda forma de abuso acaba se constituindo em crime!Preconceito é crime previsto em lei federal.Proteger o bem estar do cidadão que paga impostos é dever dos governantes.Porque não se criam sistemas de segurança para gays em vez de voltar séculos e forma uma "Nova Inquisição" contra gays? Locais de convivência para diversidade sexual foram consquistados com muitas lutas e apoio de politicos gays importantes.Respeito e bom senso são fundamentais em questões como essa.

Rubens: Direitos dos Gays é um assunto!!! Fechar um lugar desses é outro totalmente diferente!! Estamos falando de DROGAS!! Prostituição!! BANDIDOS!! O Mundo GLS TEM que ser desvinculado deste mundo MARGINAL!!

Luciano: concordo em genero, numero e grau com o marcelo dos santos. lemrem-se disso no dia das eleicoes e diga aos seus amigos o que o PSDB faz.

Luciano: eu acho facil resolver isso. Basta a midia comecar a associar a imagem do Kassab e, consequentemente, do PSDB a homofobia e ataque aos gays que isso melhora. mas tem de ser mais incisivo e tentar por isso em telejornais tb.

Luciano: Votem no Kassab ou no PSDB na proxima eleicao.

Emerson: Olha, eu não admito essa coisa de preconceito e hofobia sobre nós homossexual,mas acredito que somos um pouco culpado por isso. Pois tá na hora dagente se dar o respeito para que agente venha a ser respeitado, temos que mudar a forma como eles no vêem e pensam, temos que mudar a nossa imagem se não quem vai ter que se mudar é agente. Muita atenção mesmo caros amigos homossexuais, se temos que pedir respeito "temos que dar-nos o respeito para sermos respeitado. Até mais meus caros amigos!

Adriano: Onde já se viu permitir que um espaço que historicamente é um ponto de encontro gay seja fechado por uma corja de homofóbicos que detém um poder podre e deturpado? acordem, vejam que este estado de ditadura em SP vem para eliminar os locais de encontro dessas "anomalias" que eles nos consideram, e nós, por outro lado, discutimos a freqüência do lugar...Cada vez mais acredito que homossexual hoje em dia esteja em extinção...existe sim com toda carga de preconceito um ser chamado VIADO...que simplesmente se preocupa com a freqüencia do local, os tipos que encontrarão...,que venha PSDB/PFL/DITADURA...estamos "bem" unidos e preparados...

julio mennoti: Certissímo em acabar com essa leseira, se kerem se pegar que vão todos a sauna, até mesmo pra garantir sua segurança.. ta certo a PMSP

igor: BOM POR TUDO Q EU LI ESSE LUGAR E PODRE E PONTO DE PROSTITUIÇAO E DEENRUSTIDOS INCLUSIVE PEDOFILIA.KASSAB É UM MERDA DA EXTREMA DIRETITA MAS UM LUGAR PODRE DESSES TEM MAIS É Q SER FECHADO MSM

DR FABIANO: É INADMISSIVEL O TOTAL E COMPLETO DESCASO PARA COM OS HOMOSSEXUAIS. A PREFEITURA DEVE SE CONSCIENTIZAR QUE OS GAYS CONSTITUEM UMA COMUNIDADE DE ALTO PODER AQUISITIVO E SEM DEPENDENTES , AONDE BUSCAM QUALIDADE DE VIDA E CONSUMISMO ABSOLUTO; AQUECENDO A ECONOMIA INTERNA. UM EXEMPLO DISSO É A PARADA GAY!!!! EM CONTRAPARTIDA, TIRANDO OS DIREITOS HUMANOS DE FREQUENTAREM O AUTORAMA, VAI TER GAY POR AE PERDIDO NOS SHOPPINGS /PRAÇAS/ BANHEIROS E SE AGARRANDO POR TODA PARTE; VISTO QUE O LUGAR DE CASSAÇÃO A PREFEITURA ESTÁ QUERENDO FECHAR!!!! SERÁ QUE O NOVO POINT DA GALERA TERÁ Q SER OS SHOPPINGS E EM FRENTE A PREFEITURA??? CASO A SE PENSAR!!! ABRAÇOS A TODOS.

Chico: Atari, Ultralounge, Gourmet, agora Autorma. Onde isso vai parar? Onde a prefeitura de SP quer chegar? Por que o alvo são sempre os gays? O pior é ver gente caindo no velho preconceito, recorrendo aos velhos estigmas: o Autorama é lugar de "promiscuidade", "safadeza", "drogados", "marginais", "pobres". Por favor, abram os olhos, não caíam no discurso da direita ideológica do velho DEM ex-PFL do senhor Kassab. Os gays parecem ter memória curta. O Autorama é uma conquista histórica dos gays.

José Henrique: Falou alguém aí em baixo sobre a onda conservadora que vive São Paulo, e eu concordo plenamente. No dia 08 de agosto tive dois amigos que foram espancados na porta da Tunnel. Parece mentira, bem ali na Bela Vista. É muito importante manter o Autorama como espaço público, assim como a Praça da República, a Rua Rego Freitas. Eu não vou arredar o pé de lá, custe o que custar, esse prefeito do DEM é um otário. O PSDB é uma praga, juntos, eles querem acabar com os gays.

Joseph de SP: O Autorama nunca esteve tão seguro, ontem mesmo havia dois carros da GCM e vários guardas fazendo ronda a pé e de moto. Dizer que lá é perigoso é mentira. Outra coisa, os enrustidos reacionários dizem que lá é um antro de prostituição. Convido os mau-informados a passar pela Rua Augusta, Rua Major Sertório, Avenida Santo Amaro, a prostituição heterossexual rola solta, sexo oral, punheta, foda dentro do carro com as garotas de programa. Vão fechar essas avenidas???

Cesar: Quando a sociedade vai cair na real e levar a Constituição a sério". Está escrito na Declaração Universal dos Direitos Humanos [9] em seu artigo I que: "todos nascem livres e iguais em direitos e dignidade e que sendo dotados de consciência e razão devem agir de forma fraterna em relação aos outros." E aí, vamos exigir nossos direitos ou continuar alheios a tudo isso????

Feitosa: concordo com o fechamento,apesar de gostar de uma ferveção...no autorama não da mais, so rola droga e prostituição, alem de violencia,muita baixaria...colocando a reputação dos gays la embaixo, porque quem ve isso acha que todos são iguais....e tome preconceito!

klaus: os nazistas começaram por perseguir os ciganos. Ninguem protestou, pois não era com eles. Depois os nazistas também perseguiram os homossexuais. A maioria não protestou, porque não era com eles. Perseguiram também judeus, afinal, eram diferentes e precisavam ser perseguidos. QUANDO É QUE A SOCIEDADE HIPÓCRITA PERCEBERÁ QUE GARANTIR O DIREITO DO GAY É GARANTIR O DIREITO DO HETERO, DO PASTOR, DO CIGANO, DOS JUDEUS?

Johnny: Francamente!!! Do jeito que se encontra aquilo, falta nao fara!!!! Vim de la hoje (numa passada para saber como esta o local, pura curiosidade) e a constatacao nao podia ser pior. Foi feita uma reforma, arrumaram o asfalto, etc.... mas a frequencias esta PEEEEEESSSSSSSIIIIIMAAA. Nao conheci os "aureos tempos" se assim posso dizer, mas vem caindo vertiginosamente o padrao la e confesso que hoje cheguei a sentir medo. Talvez fechar e reestruturar a proposta do lugar seja interessante.

Bruno: nao concordo hem fechar nao o babado pode contin8uar ma ssem os coxinhas cauzarem la e colokar uma segurança babaduu pra acber cm os miche que fika cm a madrugado toda de pau de fora e que causa laa ai siim tem que ter segurana~ça pra acabar com isso agora vai fecher e as pegaçao??? aonde vi rolarrr ve la neeeeh;!!!!!!

Edy: O nosso prefeito quer acabar com todos os gays, talvez pra diminuir a concorrência. Acho um absurso ele fechar os locais gays e o pior é que os próprios gays concordam com isso, por isso que somos sempre alvos de homofobia, temos que lutar pelos nosso direitos e não nos calarmos. Em vez de ficar reclamando que o lugar é promíscuo ou perigoso vamos pedir por segurança e não concordar com essa barbaridade.

Arthur: Já deveria ter fechado há, mas tempo, aquilo ali difama a sociedade homo de SP, que já não anda com boa fama a tempos, que feche logo...

thig: ahh meu,q eh eh uma putaria akilo...jah fui,e naum curti nem um pouco,mas tem uma parte boa,q eh a pizzaria do bill..e as outras cabaninhas e tal...eu acho q deveriam fechar sim,pq eu moro perto,e eh meio degradande,vc ver uns mininos,de ateh 15 anos,entrando nos carros de caras de 40,45 anos...os caras mostrando o seu penis,pros outros,eh degradandte,c naum rolasse isso lah,seria bacana,mas... gosto de lah,mas chega uma hora,eh horrivel fikar por lah..ainda mais pra quem naum tem carro,eh osso

lyan: Enquanto o prefeito se preocupa em maquiar a cidade de São Paulo, poderia enfatizar sua ação nos âmbitos em que aquele que realmente se elegeu(Jose Serra) prometeu e ganhou nas eleições, que foi o tema da Saúde e que até agora terminou um hospital na Z. Leste que já estava quase pronto e essas Ama´s que de vez em quando presta algum serviço. Prejudicar a cultura gls de Sampa é deprimente. Fechar bares, saunas e outros ambientes é fechar oportunidades a Capital que tem um dos maiores tur gay

bob: Pior que a decisão de fechar, é a concordância dos amigos aí de baixo. Estão ressucitando o preconceito pelo qual tanto lutamos contra, e discriminando quem curte ir ao parque, quem curte michês, quem curte se arriscar em locais inseguros. Quem não curte é só não ir, simples. Homem com mulher pode fuder onde quiser... Homem com homem só na sauna? Isso prá mim não é homem; esse sim é o "viado" preconceituoso e reacionário. Já fecharam a Ultra, blindaram o Gourmet...Já já te prendem por ser gay...

Klauss Salvador-BA: Gente sou da Bahia, um amigo me falou mesmo que estavam dificultando ao máximo a entrada no Autorama, mas eu achei que fosse exagero. Agora li na Acapa que o Kassab vai fechar. Porra, não deixa não, galera, o pessoal da Bahia adora o Autorama, tem um clima de praia no verão, a galera tomando uma breja, sem camisa, aquele calorzão...

Newton: Que saudades da Marta Suplicy. KKkkkkkkkkkk. Pelo menos elas tratava os gays com dignidade e respeito. Lembro que até na fila da Level ela foi um dia e perguntou para galera de eles se sentiam respeitos na cidade de SP. Tem gente que não gosta dela. Eu morro de saudade da Marta, queria que ela voltasse a ser prefeita.

Paulo Eduardo: Semana passada estive no Autorama e não vi nada de violento, tinha ronda da PM e da GCM, aliás, os guardas da GCM são super educados e preparadíssimos para lidar com o público gay. Não sei porque essa história de que lá é violento e tal. Ora, façam mais ronda no local, se preciso for, daí a fechar o espaço por causa da violência é muita mentira, mentira deslavada!

José Vitor: Alguém, num comentário maldoso, disse que no Autorama só têm trombadinha, bandido e travesti. Sou homossexual e como muitos amigos freqüentamos o Autorama. Queria dizer que não sou marginal, sou apenas gay, sou engenheiro civil, lá é local de encontro de psicólogos, professores, arquitetos, médicos, desempregados, lixeiros, office-boys, vendedores. Essa diversidade faz do Autorama um local muito diversificado e rico socialmente. Não venham denegrir a imagem do local, por favor, amo o Autorama.

Carlos Maurício: Gente sou do Maranhão, adoro ir para São Paulo, adoro passar no Autorama antes de ir para Loca ou D-edge. Não deixem isso acontecer. O Autorama é nosso: os gays do Maranhão estão com vocÊs. QUEREMOS LIBERDADE!

Moisés: Será que vão fechar o parque do Ibirapuera, o parque do Carmo, o Burle Marx... O que eu já vi de "pegação" de heterossexual não tá escrito. Os gays sempre levam a pior, não tem jeito. Fico mais abismado de saber que tem gente que comemorou essa notícia, das duas uma, ou é gay enrustido, ou partidário do prefeito.

michel: nao vejo a hora de fazerem isso aqui em brasilia...quanto a truculencia policial pode ser justificada pelo medo que um lugar desse tipo gera!agora fechar sauna nao tem nada haver!

Haroldo: Autorama livre, pelo direito de ir e vir! Vamos fazer uma manifestação. Já estou lá, precisamos lutar contra essa onda reacionária do DEM/PSDB.

Mário: É simples, é só todo mundo ficar na porta, parar os carros na 23 de Maio, não arredat o pé, todo mundo fica lá na porta em frente a guarita da GCM. Por que esse prefeito gosta de mexer com quem tá queito? Ele precisa de um namorado para curar o mal humor dele, isso sim.

Natália: Vão fechar o Auto? Que pena, eu gostava tanto de lá.

Roberto Novaes: De que adianta ir à Parada Gay se pelas costas o prefeito Kassab faz uma coisa dessa. De um lado ele fala uma coisa, mas na prática faz outra. Cadê os Direitos Humanos? Cadê a cidadania, tão propalada pelos nossos políticos?

Paulete Rossett: Gente, vou dizer, sou travesti, as coisas estão cada vez piores. Lá na Avenida Indianópolis onde trabalho, todo dia a polícia fica fazendo terrorismo com a gente. Semana passada uma amiga levou um soco na boca. Tá cada vez pior, acho que não tem nada de respeito, tolerância, cada vez mais os gays, as lésbicas, os travestis sofrem mais perseguição.

Leonardo Campinas: O Serra saiu e entrou um muito pior: ainda bem que me mudei de São Paulo. Pelo menos aqui nós não sofremos perseguição por parte do Estado. Que coisa mais totalitária, assusta, chega mesmo a parecer nazismo.

Aline Dorel: Sei que o PT anda por baixo, e tudo e tal. Mas no tempo dele não rolava essa onda homofóbica, intolerante, de negação ao direito à divibilidade. Vale lembrar que a Rua IV Centenário, atrás do Autorama, foi fechada a pedido dos moradores, agora vão mesmo fechar o Autorama. Mas lá não incomoda ninguém, fica dentro do espaço do parque, até lá tão querendo interferir. O prefeiro Kassab é mesmo um maldito homofóbico!

Paulo Freire: Caramba, por que só os gays não tem direito ao espaço público? Por que devem se confinar em guetos? Isso é muito grave, gente, me lembra intolerância brutal, isso me lembra NAZISMO!

Anterior  1 2  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo