A Capa


Skinheads picham banheiro de Shopping em Recife com ameaças a gays

Por Marcelo Hailer/ Foto: Vitor Andrade em 12/09/2011 às 18h42

Skinheads picham banheiro de Shopping em Recife com ameaças a gays

Hoje pela manhã, um leitor do site A Capa encaminhou à redação uma foto de uma pichação feita por skinheads no banheiro do shopping Boa Vista, de Recife (PE). Na mensagem, o autor diz que a "mídia vai chorar" diante de tantas mortes que eles irão patrocinar e afirmam também que já somam "5 mil integrantes" em Pernambuco.

"Já somos mais de cinco mil integrantes aqui em Pernambuco. Espalhados em várias cidades já prontos para dar inicio a purificação da raça humana. A mídia vai tremer diante de tanto horror e não vai dar conta de quantos mortos vamos deixar. Vamos começar em outubro de 2011. Podem esperar, vamos matar todos os viados de Recife", diz a pichação.

Ao lado da pichação há um enorme slogan dizendo "homofobia sim" cercado de suásticas, símbolo que representa o partido Nazista de Hitler. A reportagem de A Capa entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Boa Vista que se mostrou surpresa e disse desconhecer o fato. Porém, garantiram que a pichação vai ser apagada e providências serão tomadas.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Matheus: Porra que porra é essa, vão se fuder esses skinheads...porra

Matheus Rocha: Porra que porra é essa, vão se fuder esses skinheads...porra

Julianno Braga: Ignorantes indagarão sobre, "Skinheads Nordestinos, como pode?" Para estes eu digo, Estudem! Depredação do patrimônio não me parece uma prática comum aos integrantes de um movimento Skinhead. Devem ser investigados os grupos rivais que tentam usar um pobre estratagema de Desinformação, com intuito de difamar e injuriar!

Julianno Braga: Fica claro que esse ato não se originou de um Skinhead. O nível intelectual e cultural de um Skin, não permitiria tantas falhas na escrita. Além disso a depredação do patrimônio não faz parte das atitudes de um Skin. Talvez seja ato de grupos anarcopunks em posição contrária, já que o histórico de atos similares já se fez presente nos muros da cidade, com cartazes de baixa qualidade visual e gramatical.

cesar: li alguns comentários descriminando os nordestinos, certamente oriundo de pessoas sem cultura ... ignorantes,que nunca viajaram alem da sua rua, e que não leem; na verdade é tudo nordeste, de norte a sul, os problemas são os mesmos,neste conceito de voçês; somos todos tupiniquins, ou menos pois somos uma mistura de tudo. o Brasil ja fez 500 anos, tempo suficiente para se criar uma identidade, e não querer ser o que não é, o brasileiro so será respeitado la fora quando aprender a se respeitar, senão vai sempre parecer um povo inseguro,rude, querendo ser o que não é, nenhuma parte do Brasil é a Inglaterra, nem a Suíça, nem a Suécia nem Dinamarca, mem somos macacos pra querer imitar. sou nordestino conheço minha história muito bem,que é muito rica, e não queria ser sulista, nem sudestino, nem centroestino, nem nortista, mas gosto muito desta diversidade do país, que se vê na comida na música, literatura etc, o que não é bom no país como um todo é consequência da falta de política social

Lalau: É bom que essas gays param com essa penosidade de chupar em banheiro público. Essas nordestinas então nem se fala...

Sé Andrade: Apenas uma tentativa de difamar a cena, não somos homofóbicos nem xenofóbicos, leiam mais e se informem!

Matheus: O mais estranho é que os próprios skinreads que praticam esse tipo de ato também batem nos nordestinos. Ou seja, eles vão ter que se matar também? Por que se nordestino também é ferido e eles são de pernambuco... aí fica estranha a situação :S além do fato de não terem descendência alemã. são só marginais

valki albino: eu cheguei a ver esta mensagem também, havia acabado de sair de uma seção do cinema e fui usar o box do banheiro que estava esta mensagem, eles ainda especificam o dia. 11 de outubro de 2011, que ja passou mas que não é motivo algum para as autoridades desconsiderarem o aviso, eu tenho essa mensagem gravada em meu celular em formato de video, quem se interessar pode entrar em contato que envio.

ismael lima: Um skinhead nada mais é do que um cara que gosta de cerveja futebol e rock roll só isso. A cultura skinhead nasceu na jamaica e cresceu na Inglaterra, e não tinha nada com partidos politicos, nem tão pouco com o nazismo ou facismo, enfim skinhead não é rasista nazista fasista nada disso e outra coisa skinhead é uma cultura que existe em todo mundo então não vamos dizer "skinhead no nordeste" porra vamos estudar mais galera. Eu Ismael lima sou um SKINHEAD moro em recife e sou um SKINHEAD e tenho a certeza que não foi um skin que vez isso e se foi um kkkkkk ele é muuuuuuuito mau informado com a nossa cultura tenho pena dele todos nos somos ANTIFASISTAS carregamos a bandeira ANTIFA no peito. quem quiser saber mais pobre nos ta ai esse video podem vê dois amigos meus foram la e escrareceram tudo. ABRAÇOS. NO FINAL DO VIDEO VCS VÃO PODER VÊ A ENTREVISTA DE DOIS AMIGOS SKINHEADS COMO EU http://www.youtube.com/watch?v=deX4DcNRKFQ&feature=player_embedded

Ric: Ta aí a razão de existirem nordestinos: se o Brasil fosse apenas carioca, seria uma farra de favelados. Se fosse apenas paulista, seriam um bando de gente pensando e fazendo merda. Se fosse mineiro, um povinho dizendo que Tiradentes morreu herói, quando na verdade estudos recentes provaram que ele foi o "otário" pego no meio da história pra colocarem a culpa em alguém. Pra todos aqueles que se acham Skinnheads brasileiros: somos todos mestiços de negros com índios e portugueses. Vocês que se acham descendentes de alemães, cuidado! Algum antepassado de sua familia levou de um desses pra você estar aqui falando merda hoje!

Filipe: Eu entendei já o livro mais pesquisa "homofobia sim" confusão que diferente mas partido Nazista de Hitler sim gay ou não gay. Skinheads não gosto (odeio) viado e bicha não corange diferente outro Skinheads tem o grupo (gay Skinheads) gayskin or queerskin sim corange, Um skinhead gay , também conhecido como gayskin ou queerskin , é um gay pessoa que se identifica com o skinhead subcultura , muitas vezes (embora não necessariamente) de interesse sexual. Alguns skinheads gay tem um fetiche sexual para estilos de roupas skinhead, e alguns têm um fetiche para a violência. Alguns são atraídos para fora exibe skinheads 'da masculinidade. Figura skinheads gays no trabalho de artistas como gay canadense pintor Attila Richard Lukacs e cineasta Bruce LaBruce . Skinheads gays têm sido destaque nas passarelas da moda designers Alexander McQueen e Jean-Paul Gaultier desde o início de 1990.

oliver ntl: ERA SO OQ FALTAVA, MANDA MATAR ESSES SKIN, PQ SOA BURROS, A CULTURA DOS SKIN E DE AVERSAO A NORDESTINOS NEGROS GAYS, EM CONJUNTO, AI VEM UMA RUMA DE NOIRDESTINO BURRO DIZENDO Q SAO SKIN A ME POUPA VAO ESTUDAR BANDO DE CAVALOS, NEM PRA PRA FAZER GUERRILHA SERVEM ANALFABETOS KKKKKKKKKKK

Paulo P.: Vao se fuder quem acha que tem preconceitos contra os pernambucanos bando de viado filha da puta, nao poderiam ser paulistas ou carioca nao? so pq e pernambucano e motivo de piada, ah va...

Marcos Crecchi: São uns merdas ambulantes!

ODETE ROITMAN: SKIN HEADS NORDESTINO? era só o que ME FALTAVA...RSRSRS..SÓ MESMO NESSE PAIS DE TUPINIKINS. KKKKKKK

Diogo: JONAS Você acha que todo neonabixa sabe pra que lado é a suástica? uma boa parte nem sabe escrever Füher ou sabe que diabo isso significa.

Ed Oliveira: Pode até ser brincadeira...Vá saber...O matador de Realengo nem sabia escrever direito...mas.... Se fosse, por exemplo, nos EUA, isso seria investigado. Lembram do americano que, brincando, disse na net que Obama deveria levar um tiro? O FBI foi bater na sua porta.

Jonas: Quem quer que tenha escrito isso estava de brincadeira. Primeiramente que a suástica nazista é desenhada ao contrário dessas, e em segundo lugar, os skinheads, que "odeiam" nordestinos, vão pro nordeste "purificá-lo" dos homossexuais? Ah, faça-me o favor!

Aurelio Bernacchi: Interessante... Se pretendem " Purificar a Raça Humana", deveriam come"SS"ar por eles mesmos... Um suicídio coletivo, que tal!? Convenhamos, para começo de conversa não dá para levar a sério NAZISTA Brasileiro, Pernambucano então! lololololololololol Mas é uma pena que exista gente tão idiota assim! porém, fato isolado, ou não, a verdade é que isso mostra a necessidade de uma lei contra homofobia no Brasil.

Rogrido: comessar? huahuahua! ai q "buro" dá zero pra ele professor! kkkkk agora já sei que é mentira e devem ser um bando de desocupados =]

Victor: Particularmente, acredito que trata-se de terrorismo psicológico. Se analisarmos o modo como o texto foi escrito, o nível de escolaridade da autor, o local, e o conteúdo da mensagem veremos que há uma série de incoerências, pois se verdadeiramente algo do tipo irá acontecer não seria num banheiro que deixariam tal mensagem, além de que um movimeto que engloba 5 mil pessoas certamente ter-se-ia integrantes que não bastam apenas ter o desejo para, mas um grau de instrução maior. Afinal, o comandante do PCC leu mais de 3 mil livros. Trata-se assassinato, os cabeças do grupo não iriam querer pessoas que pudessem comprometer a imagem dos demais, assim, no mínimo, convocariam pessoas que soubessem escrever e emitiriam tal mensagem em um meio de comunicação que viesse dar suporte a mensagem. De qualquer forma é coerente ficarmos atento, pois a repercussão desse assunto pode ter estimulado homofóbicos desequilibrados a fazerem o que sempre tiveram vontade de fazer, mas lhes faltou coragem. De

Verônica Dimitri: Se eles vão "comessar" com dois "s" vão começar bem... matando a Língua Portuguesa...

Guto: "Raça humana"? Melll Delllss... "comeSSar"... ah não..peçam pra sair, seus ignorantes, analfabetos de pai e mãe. Vão estudar português, história, etc. Uma outra dica: que tal saírem atrás de mulheres, se é q gostam disso, e pararem de se preocupar com a tendência sexual alheia? Isso é no mínimo muito suspeito... Skinhead Nordestino! Uau, é um paradoxo e tanto. Cuidado que vcs tbm são vítima de preconceito em potencial...uahsuahsuah. Acaso vivessem na época do holocausto seriam os primeiros da fila da câmara de gás... Imbecis!

Lucas: Deveria ''ComeSSar'' aprender a escrever! hahaha BURRO!

Kaio: Para Paulo: Parabenizo sua posição, quanto ao comentário infeliz de Mel.

Ric: Hehe...Sim, a um enorme número de analfabetos no norte e nordeste. Entretanto, você não deve generalizar, pois vários empreendedores são nordestinos. Além de quê, não importa quem você seja, você apenas posta estes tipos de comentários no sul. Se estivesse aqui, veria o tratamento reservado as "elites" no Sul e Sudeste. A "purificação" não existe, pois, se o país está indo para a miséria, é culpa de vocês "elites" de merda. Skinheads purificam raças inferiores, todos os brasileiros são mestiços, então "pureza" não pode ser encontrado em lugar algum desse país. Norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul. Não importa onde você vá nascer, ou como vá viver, no final, todos teremos uma morte miserável nas mãos dessa sociedade constuída pela ignorância de todos!

Paulo: Para "MEL": observe que discriminação por razões xenofóbicas também é crime - portanto, cuidado com seus comentários. Seu preconceito é tão irracional quanto o deles, fruto da ignorância e alienação dessa "geração Big Brother Brasil" de jovens da qual você e eles fazem parte. Falando em semi-analfabetismo, estude um pouco sobre pontuação, pois você deixou de empregar duas vírgulas em um simples texto de menos de duas linhas.

Hamilton: Eu acho que isso foi feito por algum oportunista. Apesar de ter nascido em Recife, morro em São Paulo e os nordestinos também são perseguidos por skinheads. Isso está virando "modismo" é deve ser combatido o quanto antes.

Mel: Também acho muito engraçado esses matutos se dizerem SKINHEADS. Contraditório no mínimo. Se enxerguem seus semi-analfabetos de merda...

mailson muniz: 1 nome para isso: PALHAÇADA!!! Sem mais...

Diego: Primeiro,a única coisa que faz medo é o seguinte:quem escreveu isso é perceptível que é altamente ignorante.Ao se alto denominar SkinRed,que faz parte de outra cultura que provavelmente eles nem saibam a que se refere.Devem fazer uma busca Google e achar que skin red é basicamente matar gays,santa ignorância.Sinceramente se eles quisessem pufificar alguma coisa num país de terceiro mundo como o Brasil onde a etnia é mestiça então eles teria que soltar uma bomba atômica aqui,onde eles morreria inclusive.Fato é que eles odeia gays,mais eu me pergunto,se eles não matam gays baseado na cultura dos skin red a qual eles não se encaixam,então logo imagino que seja por que eles tenham medo de um gay dar em cima deles e eles gostarem.Ah por favor né seus bando de delinquentes,se vocês não tem nada melhor pra fazer vão se suicidar pra vê se vocês nascem com Sangue Puro kkkkk.

rafaelly ritchelly: oq kkkkkkkkkkkkkkkk minha primeira palavra e homofobicos eles ta + pra bichinhas eles que ser homens apusso sou trva + so + homs do q eles de dia da de homs e a noites ta dando o q tem d valo as gay ta 5 mil pra mim e pouco sabe por q o deus q ta comigo e 1 + com força de .... nao comçigo nen comta eu acho q passa ria minha vida toda comtando ne NAO TENHO MEDO DE BICHINHA Q SI DIZ HOMOFOBICO KKKKKKKK SKIREANDES OQ E ISSO PRA MIM E BANMDO DE VIADINHOS

monique: isso são pessoas que não tem o que fazer. Pessoas que não tem cultura e não sabem dá valor a vida deles! Eu sou lésbica, mas sei respeitar religiões. Os Skinheads deveriam aprender a dá valor a vida...pois ela é muito curta...deve se deixar coisas boas na vida, não más! VIVAM INTENSAMENTE SEM DESRESPEITO! DIGA NÃO A HOMOFOBIA! E CUIDEM DE SUAS VIDAS!

lili: hái gente eu tou com muito medo de ir , e seria minha primeira vez na parada,oq vcs me diz sobre isso será q é verdade?

gutto: POIS É, NO MINIMO ISSO É ALGUM NORDESTINO DESENFORMADO COM SEUS 15,OU 18 ANOS QUE NAO SE ACEITA SONHANDO EM FAZER KAKA. ME POUPE...

dudu: Skin do norte ...rrsrsrs...deve ser mais loiro do que eu...vem pro sul então...

Caio Dantas: Olhem ai, a VERDADEIRA sociedade brasileira, Talvez assim os nossos governantes abram as suas mentes e comecem a crer que nada está ótimo como eles costumam ver os nossos problemas. Intolerância Religiosa, homofobia, racismo, só sendo do tempo do Hitler mesmo. Skinheads Idiotas.

PABLO: SKINHEADS NO BRASIL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

carlos henriuque : esse caras são umbando de viado que não tem coragem de dizer o que e alias um bando de babaga,ele adorão fazer sexo com eles otarios.

Anderson: Pessoal e outra, isso são pessoas que não se assumem escrevendo isso, segundo que eles não conseguirão matar os nordestinos, pois aqui é minh terra e somos todos nordestinos, até quem é de fora se torna um nordestino de coração. Terceiro, que esses são burros no português, e em simbologia. Isso é motivo de uma boa gargalhada. Isso é alguém querendo causar polêmcia e fazer com que este dia se torne algo não acontecido, porém irá acontecer. Se eles aparecerem lá, serão lixados pelos gays, lesbicas, heteros, e todos turistas e nordestinos. Pessoal não temam, vamos dar os nossos brados de vitória e dizer que a homofobia é um crime e queremos justiça.

Gabriel: SkinHead brasileiro é tudo gay reprimido... Homem que é homem n precisa perder tempo com tantos outros homens, e sim vai atrás é de MULHER. SAIAM destes armários skinHeads nordestinos, porque se vcs forem SkinHeads um pouco menos BURROS e IGNORANTES, começariam eliminando à si próprio, que de puro no sangue nao tem nada. Nem na alma.

Anderson: Sou daqui de Recife, PE. Pelo que eu esteja lembrado, não vimos casos de Skinhead matando o que eles chamam de grupos que querem "exterminar" homosexuais, negros, judeus e nordestinos. Então estão na pior, porque no nordeste só tem... claro, nordestinos em grande maioria, então aqui eles não terão vez, pois é a nossa terra. Eles dizem ser nazistas, porém quem é nazista é néscio, para melhor; são idiotas. Pois eles não são os donos da terra. Todos anos recebemos ameaças, porem não terão de agir. Vale lembrar que a Cidade do Recife já tem uma lei que criminaliza a homofobia, RECIFE - LEI Nº 16.780/2002 e RECIFE - LEI Nº 17.025/2004. Essas leis são municipais, só falta a justiça cumprir com seu dever. Obs. Todo ano vou a Caminhada da Diversidade e a polícia sempre cumprindo o seu dever.

marcelo santana: Pra mim esses caras são um montes de gays enrustidos,que não tem coragem de se assumir ai eles querem fazer isso,mas eu tenho fé que isto não vai acontecer.

Mariano Odilon: Eles não são skinheads porque se fossem sabiam desenhar direittinho o símbolo hahahahaha porque este esta bem errado!!!

Nicky: O pior de tudo é que se gay não é uma opção! Se fosse seria tudo tão mais simples... Opção é optar por coisas que gosta, quem gosta de uma coisa só ( no caso homem) não tem opção... a pessoa que é homessexual ela é obrigada a conviver com essa condição...e algumas pessoas impõem como o outro deve viver e não respeitam a NATUREZA dos outros... quem é hetero optou por ser hetero? não né!

elton: ainda que sejam "faikes", nao podemos ignorar as ameças que mesmo não tenho um certa veracidade, são como fagulhas que podem desencadear um grande incendio.....nao estamos na europa, mas há muitas pessoas que adoram imitar o que de mais perverso e ruim acontece por lá......este tipo de manifestação é grave no meu entender, pois reafirma que percisamos urgente de políticas que protejam as pessoas desse páis sejam gays, negros, mulheres ou crianças. devemos repudiar esse tipo de atitude....nada sabem aqueles que não conseguem entender e enxergar a diferença como algo divino. Deus é sábio, a natureza é sábia, fez-nos diferentes............

Nicky: Um grupo de SKINHEADS BRASILEIROS tentou se juntar, se socializar com os Skins Europeus..SÓ QUE SE LASCACARAM DE VERDE E AMARELO...pois receberam deles uma resposta curta e grossa do tipo" NÃO GOSTAMOS DE LATINOS", ou seja, como esse povo é RÍDICULO!!! ESSES SKINS DEVEM ESTAR COM FALTA DE MULHER, OU SÃO ENRUSTIDOS, e se escondem atras desse logo SkINHAEAD pra niguém desconfiar deles, algo do gÊnero, pois não é possível tanta IGNORÂNCIA!!!

geizeane: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de android.... a partir do momento que eles escreveram "comessar" sei que eles não são capazes de aprender que começar usa-se "ç'' . eu sei que são um bando de BURRO que não matam ne uma barata. essas peste precisar é de ir a alguma clinica para cuidar dessa lerdeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que parriu vão aprender a escrever bando de android.

Luana: Rogerio, o que é que tem o fato de se NORDESTINO? Querido isso nao pode existir em nenhum local, seja São Paulo, Rio de Janeiro e diversas outras capitais dentro desse brasil. Antes de deixar algum recado, para com teu preconceito!!

jaco: era só o que faltava esses demônios nesta cidade que eu amo.Manda eles atacarem em brasília teimosa ou no coq, lá eles serão trucidados.Aquelas pessoas não permitem este tipo de filhinhos de papai. é hora de nosso governador botar ordem neste possível galinheiro que querem tranformar nosso estado. fora homofóbicos.

MARCELO: COMO GAYS INCOMONDA TANTA GENTE KKKKKK PUTA QUE PARIU, VEJO QUEM PRECISA SE TRATAR URGENTES SÃO ESSAS PESSOAS, PENA DESSA GENTES MAL RESOLVIDAS, OH DÓ!

Flávia: Isso mesmo!! Como pode ter Skinheads pernambucanos?? Já que os mesmos odeiam negros, nordestinos, gays e judeus??? Cada dia é uma novidade nesse mundo... rsrs

ROGÉRIO: SKINHEADS NORDESTINO? RSRSRS. ERA SÓ O QUE FALTAVA......SÓ NESSE PAÍS DE TUPINIKINS.....RSRSRS

Denise: Só não entendo uma coisa.... porque os homofóbicos tem tanta raiva dos gays??? Não seria melhor eles curtirem o fato de que quanto mais gays, menos concorrência, assim teria mais mulheres pra eles porra !!!! Que falta de bom senso !!

francisley : kkkkkkkkkkkkkkkk? skinhead no brasil ? para de show ner ? aki so uma dica tds nos somos missigenados corre sangue de negoros na veia de brancos e sangue de brancos na veia de negros querem saber brasileiro e um povo meio idiota claro com suas exessoes se vcs skinheads faikes falsos nao sabem o que e o nasismo troca de sangue mata um gringofaz tranfusão e negeum sua nacionalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso so me faz rir agora se o nasismo pega o brasil vcs que se denominam skinheads brasileiros iam escapar ???????????? kkkkkkkkkkk canbado de idiota sem o que fazer vao fazer sexo pra relaxar kkkkkkkkkkkk

karina agra: realmente é muita falta do que fazer.Muito provavelmente são pessoas que tiveram uma infância reprimida e agora não conseguem resolver a sua própria sexualidade...Palhaçada monumental!!!!!!!!!!!!!!!Abaixo à homofobia!!!!!!!!!!!!

Rafael: Pior do que um fanfarrão babaca pichar a suástica errada, tentando se passar por nazista, é "a Capa" sensacionalizar isso como algo autêntico... Francamente!

clara: Quando as autoridades passarem esse tipo de crime pra categoria de crime hidiondo,quero ver eles deixarem esses recadinhos ou atacarem alguem por ter uma opçao sexual difrente da deles. Esses caras nem opçao sexual devem ter pq qual mulher daria bola pra uns lixos desses?

maria: Ridículo PQ eles num começam se matando tomando de exemplo Hitle um louco doente igual a esses skinheads . PORTANTO DIGA NÃO A HOMOFOBIA POR HOMOFOBIA NÃO E DOENÇA, SE QUEREM PURIFICAR O MUNDO COMEÇA TOMANDO VENENO .

Anterior  1 2 3 4  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo