A Capa


Pastor gay disputará vaga para deputado estadual no Paraná

Por Redação em 09/05/2018 às 17h50

Pastor gay disputará vaga para deputado estadual no Paraná
Cristoffer Zilotti será mais um representante LGBT nas eleições de 2018 que acontecerá em outubro.

O mesmo, que também é pastor, é homossexual assumido e disputará uma vaga como deputado estadual pelo Paraná e defende uma política mais inclusiva, principalmente na questão de representantes da comunidade LGBT, nos postos públicos.


"A gente vê muitas vezes a bancada tradicionalista evangélica falando que está para lutar para o povo, mas nós não vemos pautas de segurança. Vemos LGBTs sendo mortos todos os dias, a todo o momento. Trans assassinadas. Nós queremos trabalhar a igualdade", afirmou o deputado, filiado ao PSB-PR (Partido Socialista Brasileiro). Com isso, Cristoffer será o primeiro "pastor gay" a lançar uma candidatura no país.

Vítima de preconceito, ele garante que sua candidatura é para sair em defesa dos LGBTs. "Eu sofri muito e não quero ver ninguém passar pelo que eu passei", conta o deputado. Cristoffer é formado em Teologia, Comércio Exterior e atualmente estuda Psicologia. Ele é fundador da 'primeira Igreja da Teologia Inclusiva de Curitiba', a Comunidade Cristã Abraça-me. O pastor tem causado polêmica por aliar o discurso evangélico ao ativismo gay, defendendo que a Bíblia não condena o amor e que Deus não se importa com gênero e sexualidade.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE PARA NÓS, LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS E TRANSGÊNEROS, É SUPER IMPORTANTE APOIAR E INCENTIVAR A CANDIDATURA DE ALGUM POLÍTICO LGBT.

PRECISANDO DE DIVULGAÇÃO, PODEM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO (TMDS18@OUTLOOK.COM.BR)

Que tal mais caras e encontros?
Tem horas que tudo que mais queremos é ter vários contatinhos na agenda para um sexo bem gosto, mas às vezes queremos apenas aquele contato especial, aquele crush magia, para ir no cinema e levar pra jantar.

O legal é que tem lugares que você pode encontrar tudo isso, tanta gente querendo encontros casuais e deliciosos como um amor pra vida. O Disponivel.com é este lugar e está cheio de caras incríveis perto da sua casa.

Já são 15 anos formando casais, encontros e tudo isso... Além do que você pode ver os caras ao vivo pelas câmeras ou seus vídeos gravados, conversar no chat... Tem muita coisa. Entre aqui e aproveite agora e gratuito.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Japa: Esse Claudio... congresso tinha muito esquerda e centro, não fez nada né? Lei utópica não aprova mesmo, cria conflito, escola é lugar de cidadania e formação, não de ideologia de partido ou sexual.

Cláudio : Nenhum projeto pró-lgbt pode ser ser aprovado quando a grande maioria de deputados e senadores no congresso são de direita. A única coisa que se pode esperar desses nazistas é a retirada dos poucos direitos conquistados e censura que já começou com o pl escola sem partido que proíbe palavras na escola.

carioca: Claudio, cumolo di auto-ódio é ser gay e se evangelicu. Comolo do auto-ódio é fazer firula i gracinha para a Marta, pro Lula, pro Ze Serra, pra esses partidos que num fizeram foi é nada. Autoódio é bater parma pro genuíno, lembra na parada o genuíno lá? pro willis que virou deputado ativista e que nao ativou nada pros lgbts pq nao soube ser politico, so bateu de frente e cuspiu no inimigu. bisso burro.

Jac: concordo com japa, fizeram agente de trouxa todo esse tempo, tudo projeto estranho, parece que fizeram utopico de proposito para nao ser aprovado, e a setorização proseguir separando a sociedde, agora vem o pastor, e oq ele vai agregar? seus projetos? oq tem em mente? So essa babozeira de ativismo? Na parada vai 5 milhoes e ainda precisa de ativistas? vou torcer pro zocchi, se o projeto dele for aprovado o publico gay vai ter que enrolar o rabo e sentar em cima, poucos dão apoio pro cara, nem a capa teve dignidade de lancar materia sobre ele.

Japa: Esquerda fez agente de bobo por bastante tempo. Os que tão no poder nos usaram. Projetos utópicos, bateu de frente com bancada evangélica. Isca? Agente servir de isca pela direita? Isca é o pastor. Isca são os LGBT que creram na Marta Taxa, e nos outros mentirosos que alguns tão preso e outros quase preso.

Claudio: votar na laia do bostonaro é o cumulo do auto-ódio que um gay pode fazer, eles só estão usando isca pra voto lgbt mas duvido que façam algo de bom.

Manolo: Eu acho que o Emerson Zocchi pode estar sendo usado. Porém, não vejo evidências, vejo mentes abertas. De qualquer forma como o Emerson Zocchi nos apóia, devemos também apoia-lo. Até agora não vi nada que o fizesse indigno de nossa simpatia.

José Roberto.: Esse é cantor e terapeuta. Fui olhar a vida dele na net, canta bem, música legal, não sei como ele é na terapia alternativa. Será que ele vai dar conta de estar no meio político, lá é só cobra engolindo cobra. Deus olhe por ele e por todos nós.

Emerson Zocchi: Quero agradecer o apoio. É muito importante estarmos unidos nesse momento de profunda transição de poder. É muito importante estabelecermos laços e termos a simpatia de quem vai estar no poder. Os militares de hoje não pensam como os da década de 70,80... Hj temos militares da umbanda, candomblé, católicos, evangélicos, budistas, etc. Os gays de hoje TB tem outra mentalidade. Todos ( toda sociedade )estamos cansados de desafetos, RUMO A RENOVAÇÃO E AO BOM ENTENDIMENTO. Major Olímpio foi claro, carecemos o respeito às leis. Emerson Zocchi.

João : O Pastor tem que estar da igreja, não no poder que é laico. Por causa dos comentários fui ver quem é esse Emerson Zocchi. O cara é terapeuta alternativo e cantor. Até gostei das músicas dele, e TB da idéia da inclusão de minorias na lei de Racismo. Mas será que ele dá conta de lidar com a realidade política? Agente sabe que lá o bicho pega, e ele me parece ingênuo demais.

Bill: Será que o Emerson Zocchi está com medo de que o povo gay comece a levar pancada por conta da tendência dos militas entrarem mesmo no poder? E por isso ele está criando os laços entre mundo gay e militar? Gostei do que Mimi Fortunato escreveu, pena que não saiu todo o texto. Mas eu tambem gostei da proposta dele, fui ver no vídeo na fanpage, a lei de racismo passa a punir quem agride outras minorias, muda o nome da lei para diversidade. To confusa gente, o que pensar? Acapa vai fazer matéria sobre? Ou Acapa é esquerda, centro esquerda, não gosta da direita?

Mr. Crowle: Força Emerson Zocchi. A bancada evangélica não fez nada pelo Brasil, isso depõe contra o candidato a deputado do Paraná. Ainda bem que vivo em São Paulo e moro na vila Carrão. Vou votar no Emerson Zocchi. É um bom candidato LGBT.

Luka : fanpage do emerson zocchi: https://www.facebook.com/emersonzocchi.oficial/

Ofrasia : qual u numeru prah voutar em seo Emerson Zocchi?

Luciano Raul Mazeo: Em se falando de Candidatos Gays, conheçam Emerson Zocchi, ele é um amigo que é Pré Candidato a Deputado Estadual, é Gay e pertence ao PSL, Partido do Bolsonaro, sim um Gay de Direita, com pensamentos e atitudes patrióticas, e não foi influenciado pelo vitimismo da esquerda, foi muito bem recebido pelo Major Olímpio, e também Eduardo Bolsonaro no AgriShow, onde gravaram videos com as idéias e projetos já elaborados pelo próprio Emerson Zocchi, e inclusive já está entrando em pauta. Se é renovação que o Brasil precisa, esta renovação deve ser realizada com pessoas novas, nunca antes envolvidas com a Politica, o voto é umas arma poderosa que está nas mãos do povo brasileiro, basta usar a favor de quem é do bem. Estava na hora de aparecer uma pessoa, que tomasse esta iniciativa para iniciar uma grande renovação. Meu voto será um voto de confiança, meu voto será em nome do Patriotismo, e meu voto será de Emerson Zocchi, Rumo a Renovação!

Lukke: Saudações, tenho acompanhado as postagens do Emerson Zocchi, realmente é uma ótima opção em São Paulo para representar bem os LGBTs pois além de se preocupar em elaborar Leis que nos defenda,está sempre no meio de militares, foi muito bem recebido e é a prova de que existe espaço para convivência sim, sem necessidade de expor idéias erradas para com todos. Acompanhe as postagens dele no facebook.

HeDC.marcelodc: Importante ele frizar a questão da Laicidade, na Educação, no Estado, nas Concessões Públicas. Lembrar que cada um crê do jeito que for conveniente e que não se resolve problema algum com religiosidade, espiritualidade e afins na Coisa Pública, mesmo religião inclusiva. União com ubandistas, céticos, ateus, esotéricos, agnósticos, outros religiosos de bem pela questão LAICA que deve ser cumprida com RIGOR. Um religioso agindo assim, pela Laicidade, dá mais moral em vez de "deus é desse ou daquele jeito", pois isso é para questões de sua igreja.

Mimi Fortunato: Eu conheço a Linda Emanuély por Linda Emanuély, nunca perguntei o nome de batismo dela nas duas vezes que estivemos juntas. A impressão forte que tenho é que Linda Emanuély é uma luz, gente fina, dá pra sentir o coração da criatura. Mudando de assunto, eu acompanho de perto o mundo político, sigo a fanpage do Major Olímpio, e ví através da fanpage um vídeo onde Major Olímpio, Coronel Castro ( que é presidente de outro partido de direita, o Patriotas, e que se uniu ao PSL ), e o Emerson Zocchi, falando sobre o projeto de mudança de nome da Lei de Racismo para Lei da Diversidade, e a inclusão de outros setores, e dos LGBTs no dispositivo. Emerson Zocchi é extremamente inteligente, que sacada!!! Percebeu logo que Bolsonaro está disparando nas pesquisas, e se filiou ao PSL, e com isso está tentando garantir boas relações entre o futuro governo ( dirigido por militares ) com o meio LGBT. Emerson Zocchi esta sendo um verdadeiro diplomata e merece toda minha admiração. Meu voto é dele, e crei

Linda Emanuély: O Emerson Zocchi também mora na vila Formosa, como euzinha. Mas ele é de Órion, e eu das Pleiades. Traduzindo: - nada haver. Zezinha kirida, fakenews tá por fora amore, e Mimi Fortunato não está com os neurônios desbotados por descolorante para cometer essa gafe, apesar dela pintar todos os meses o cabelo kkkkkkkk. Zezinha, transfere seu título para sampa, e vota no Emerson. ACAPA, PARA DE CÚ DOCE E POSTA LOGO UMA MATÉRIA HOMENAGEANDO O EMERSON ZOCCHI, afinal, no rodapé dessa matéria está escrito um edereço de email onde todos os candidatos LGBTS são vem vindos. Besitos da LINDA EMANUÉLY - SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

Ofrasia: genti toh paçadah ki seo Zezinha Fenciu eh u Leo Dias du saiti hihihihi

Zezinha : Emerson Zocchi é o nome de batismo da Linda Emanuely. Quem não acreditar é só perguntar para a Mimi Fortunato. Se votasse em SP votaria nele.

iran: Realmente,ele é um gato e,se eu morasse no domicílio eleitoral dele,votaria nele.

Kleber Toledo: Tem um cara que é homossexual assumido e está pré candidato para Deputado Estadual por São Paulo, e o curioso é que ele está em um partido de militares, o PSL. Está circulando um vídeo onde ele, o Major Olímpio, e mais um coronel, falam sobre a idéia de mudarem a Lei de Racismo, e com isso incluírem nós LGBTIs. O nome dele é Emerson Zocchi, super fácil de encontrar no FaceBook e ver as postagens na fanpage.

Cláudio : Chega de proselitismo religioso, o que menos precisamos na política é de mais pastores mesmo que sejam Gays. Precisamos de mais candidatos lgbts e mais candidatos que não estejam querendo promover religião. Isso pq os religiosos vão sempre colocar os dogmas em primeiro lugar e religião não é democracia.

Zezinha : Gatissimo! Se mata Ofrasia. Ass:Zezinha Fancy

Max: Que gato!

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo