A Capa


Ousado! Estudante gay resolve perder a virgindade e transar com outro homem em galeria de arte

Por Redação em 25/10/2013 às 14h24

Ousado! Estudante gay resolve perder a virgindade e transar com outro homem em galeria de arte
Considerada uma “performance de arte”, o estudante Clayton Pettet, de 19 anos, resolveu que irá perder sua virgindade e transar pela primeira vez com um homem dentro de uma galeria de arte em Londres.
 
O “evento”, intitulado “A Escola de Arte Roubou Minha Virgindade”, será aberto ao público e está marcado para acontecer no dia 25 de janeiro. 
 
“Eu preservei minha virgindade por 19 anos, e não vou perdê-la assim de qualquer forma. Como culturalmente nós valorizamos a ideia da virgindade, eu decidi usar a minha e criar um ato que estimula debates interessantes e perguntas em torno do assunto”, declarou Pettet.
 
"Vai ser esteticamente agradável e não apresentado como um show de sexo ou algo escuro e decadente. Meu parceiro e eu teremos tintas em nossos corpos e quando fizermos sexo, em um pedaço de lona esticada no chão, criaremos uma peça artística do nosso desempenho", continou o estudante. 
 

Anúncio da performance postada no blog do estudante
 
Após a relação, com penetração e coito, Pettet pretende questionar a plateia sobre o que acharam da performance e discutir o estigma que existe em torno da virgindade.
 
Há quem julgue que o estudante está atrás dos famosos 15 minutos de fama. Já outros acreditam que a iniciativa do rapaz tem, sim, uma função artística e crítica. E você, o que pensa da ideia de Clayton Pettet? 
 


Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








SORAIA: EU NAO ACREDITO NO QUE EU VI.

: nada a ver

Dinho01: Asmodeus, além de concordar com tudo que o Caio disse, também acrescento que se ele não for virgem,logo vai aparecer alguém para divulgar a história.

masori: 19 anos e já organizadinha assim??? definiu os apetrechos, tinta, local, roteiro... uau...

MARCELO: KKKKK ISSO E ARTE NÃO BRINCA VAI ,ISSO E PUTARIA .

Eu: Asmodeus, eu perdi a virgindade aos 25 anos. E tenho orgulho de dizer que fiz no meu tempo, quando achei que era a hora certa com a pessoa certa e nenhuma religião me influenciou nem a familia que é totalmente liberal. Percebo que entre gays que banalizam o sexo existe uma dificuldade em crer que existem de fato gays que preferem se preservar, ser mais seletivo com seus parceiros. Acho que tanto tempo virgem me ensinou a ter um autocontrole que não vejo na grande maioria dos gays que ficam cegos quando surge a oportunidade de fazer sexo, dai fazem merdas como transar com homem casado, transar sem proteção, transar com gente desconhecida e trair o próprio namorado. Se eu tivesse pais opressores talvez eu fosse promíscuo, mas como os meus eram liberais e sempre me aceitaram como sou, acho que pude aprender comigo mesmo só observando os outros caras...

Lulu de Bruxelas: Gente!!! Claro que é arte... mas só será considerada arte se o cara que for comer ele tiver registro como artista plástico e o registro for bem grande... muuuuuito grande!!! Com um curricúlo resistente e molto largo... Claro que é arte!!!

Caio: Caro ASMODEUS, se engana ao achar que os gays perdem a virgindade tão cedo assim, Tem alguns garotos que passam dos 20 sem saber o é o sexo na real. Isso em decorrência de bloqueios mentais pessoais por acharem que estarão fazendo algo errado, pela falta de oportunidades e pela dificuldade de encontrar um cara interessante, principalmente porque nem todos conseguem identificar outros que curtem homens ao seu redor. Se no seu caso foi fácil, não queira achar que para todos também é. E quanto ao que ele pretende fazer, deixe que faça, o que temos a ver com isso? Se é puro exibicionismo, querer se aparecer, simples, é só não dar atenção e pronto.

ASMODEUS: Aqui ó , esse garoto é esperto e um tremendo 171. Claro que tudo isso é um golpe de publicidade, ele nao é vigem porra nenhuma. Seria raro um garoto hetero ser virgem com essa idade , quão dirá um gay , onde nós gays temos muito mais oportunidades ... Aposto 1 libra como esse viado não é virgem, alguem vai confirmar a virgindade do cú ?? E como farão isso...ah para...p cima de mim nao , meu...

Luciano: Eu quero ver o vídeo da transa dele. Se o site tiver, por favor, coloque aqui. Aposto que os que criticam vão assistir de rola rígida.

Luciano: Que delícia. Eu iria aplaudir de pé e com outra coisa em mim em pé.

Fagner: Sinceramente, acho muito pouco provável que esse rapaz tenha preservado a virgindade por 19 anos, já deve ser mais rodado que corrimão de prédio. Segundo, esse tipo de "ousadia" é praticada em bares gays que tem como atração sexo explícito,então o "donzelo" não está inventando a roda. Tudo não passa de um grande golpe de publicidade para atrair atenção! Terceiro, ninguém vai pagar para ve-lo perder o "cabaço" em nome de Arte, vai atrás de sacanagem e putaria, então, vamos cortar com essa conversa de evento artístico, porque manifestação de arte é outra coisa bem diferente no meu entendimento. O que esse rapaz tá querendo é atribuir um caráter sério a um tipo de situação que não tem nada de excepcional. Um verdadeiro acinte aos artistas que não precisam desse tipo de expediente para se promover. Seria subestimar demais a nossa inteligência.

Tony: Ainda bem que ele não entrou na onda de leiloar a virgindade... Francamente, poderia ter ganhado notoriedade com uma causa mais séria e de interesse público. Não acredito que esse tipo de "evento" seja considerado artístico, apenas uma atitude hedonista de uma rapaz comum em busca de 15 minutos de fama e isso todos nós já vimos! Não tem nada de criativo e/ou profundo na empreitada desse rapaz, além da necessidade de se exibir...

Mathias: Perdi a virgindade com essa idade e faço níver nesse dia, é mole?! Quanto a ousadia do garoto prefiro não julgar, ele é maior e sabe o que faz.

Rafael: Como diria minha mãe: "Quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sobe no telhado " Cada um que olha...vou te contar, porque não fazer arte ajudando necessitados, ou arrecadando alimentos, ou sei lá qualquer coisa útil!

paigay: exagerado, mas instigante... provavelmente vai ser uma péssima maneira de perder a virgindade! Mas ele deve ter a liberdade de faze-lo como e quando quiser!

Demetrius: interessante as pessoas se preocupar com algo natural da vida que é o sexo! Mas na época em que teve um artista que pegava animais da rua, amarrava-os dentro da galeria e os deixava morrer aos olhos dos "críticos" ninguém falou nada! O mundo tinha q ter acabado mesmo em 2012, pq hj em dia está dificil, e nenhum crime é compreenível pelo simples fato de ser CRIME!

james: Agora o que foi podre foi esses comentários ridículos Sem MANQUEM NOJENTOS SE NÃO APROVAM NÃO PRECISAM FICAR ESCARANDO BAIXARIA TOTAL ESCROTO ESSES QUE FICAM FAZENDO COMENTÁRIOS PODRES

James: Agora sim eu posso usar essa palavra Posso dizer que isso é inadequado pOBREZA ARTISTICA PODENDO PENSAR EM TANTAS FORMAS DE EXPRESSAR O QUE ELE ESTÁ QUERENDO E ESTIMULAR DISCUSSÕES E FORMAS TALVEZ MAIS EFICIENTES E INTELIGENTES NADA A VER 1!!!INADEQUADO

DITA PARLO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Lady Gaga copiando essa performance em 5, 4, 3, 2, 1.

Arnold Filho: Vejo, neste site, algumas críticas à decisão do estudante Clayton Pettet de perder a virgindade, transando em uma galeria de arte em Londres. Entendo que é um direito do estudante, se a galeria concordar, e não houver impedimento legal para a performance. Acho que a lei permite, uma vez que o Reino Unido é um estado democrático de direito, e também creio que os que vão assistir são todos adultos. Assim, não vejo nada de errado. As pessoas devem fazer o que quiserem, desde que dentro das normas legais.

Caio: O loko meu kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse aí fará um pornozinho a lá Picasso. Bem abusado mesmo, mas vai quem quer. Se tem plateia e quem goste, nada contra.

Renard Ressussitado: Acho um desserviço para a comunidade LGBT. É como se todo gay curtisse darkroom, sauna, como se todo gay fosse promíscuo. Trabalho com arte e acho ridiculo quando vem gente fazendo certas coisas com o único intuito de chamar atenção e daí enche a boca pra dizer que o que está fazendo é ARRRRTE. AH, ME POUPE. Certamente irá se arrepender quando for mais velho de ter exposto sua intimidade pra todos e por ter perdido a virgindade dessa forma podre...

pierre: Coisas dessa natureza me leva a pensar que às vezes é compreensível a homofobia. Injusticável, obviamente, mas compreensível na medida em que um homossexual, em nome de um suposto ato artístico, se propõe a ter o primeiro coito anal de sua vida para uma platéia altamente curiosa antes mesmo que interessada em arte e, pior, ter orgulho disso e nos subjugar ao querer que creiamos ser essa uma forma melhor de iniciar a vida sexual do que em saunas e darkrooms, como se esses lugares fossem, de longe, os escolhidos pela maioria dos gays. Quanta ignorância e quanta disseminação de informação negativa a respeito dos gays! Esse sujeito é tão nefasto para a causa gay quanto o mais radical pastor evangélico.

Max Enrique: Teve o caso daquela brasileira que leiloou a sua virgindade, e que não deu em nada. Igual deve ter levado algum. Acho que o programa ainda não saiu, mas pelo menos ela ganhou seus minutos de fama: era o que ela queria. Agora vem esse menino querer fazer a mesma coisa com a sua virgindade em uma performance de arte. E aí eu me pergunto: que arte? Se a vida imita a arte ou a arte imita a vida, daqui a pouco, não reclamem, vai ter gente estuprando e violando crianças (aliás, muitos já fazem isso) dizendo que é "uma performance de arte". Arte? Tá bom!

Robinho: De comer lambendo os beiços.

Jeff: Pintar a bunda de vermelho e subir num poste chamaria a mesma atenção. Totalmente desnecessário. Desde quando ele só tem "lugares decadentes e escuros" pra perder a virgindade? Tem gays que parecem achar que só existe darkroom e sauna não saber que existe casa, hotel, motel, pousada onde podem perder a virgindade.

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo