A Capa


Miss Gay é violentado até a morte em Arapiraca, Alagoas

Por Redação em 17/09/2007 às 15h50

Miss Gay é violentado até a morte em Arapiraca, Alagoas

O jovem Osvan Inácio dos Santos, 19 anos, foi violentado sexualmente e espancado até a morte na madrugada de domingo em Arapiraca, Alagoas, no mesmo dia em que foi escolhido Miss Gay da cidade, informa o site Alagoas 24 horas.

Osvan e outros amigos participaram durante a noite de sábado, dia 15, da celebração do Miss Gay, ocorrido em um bar local, no povoado de Batingas, e, de acordo com depoimento de testemunhas, após o concurso, os amigos de Osvan voltaram para a casa de outro amigo, que servia de apoio aos candidatos.

Ainda segundo testemunhas, Osvan Inácio foi abordado por dois homens, no momento em que saía do Bar Flamenguinho. Não se sabe a identidade deles.

Os amigos estranharam a ausência da vítima, mas pensaram que ele teria saído com alguém e não deram importância ao fato. Na manhã de domingo, o corpo de Osnan foi encontrado.

O jovem estava totalmente nu e apresentava ferimentos na cabeça. Segundo o laudo cadavérico do IML (Instituto Médico Legal), ele teve traumatismo craniano com afundamento do crânio. "Nós homossexuais não queremos ser melhor do que ninguém. Mas queremos respeito, justiça e igualdade",  diz Claudemir dos Santos, presidente do Grupo Gay de Arapiraca.

De acordo com Tedy Marques, presidente do Grupo Gay de Alagoas, "a homofobia é um dos problemas mais graves a serem enfrentados no Brasil, os governos devem promover políticas públicas especificas que promovam a inclusão social e a cidadania da população GLBT. É inadmissível que em nosso país a cada dois dias um homossexual seja barbaramente assassinado".

Conforme o delegado regional de Arapiraca, Cícero Torres, a Polícia Civil de Alagoas aguarda o laudo do IML para continuar as investigações. O delegado disse ao site Alagoas 24 horas que há duas linhas para o crime: na primeira, se apura a possibilidade do preconceito ter motivado o homicídio. A segunda linha investiga o envolvimento do homossexual em pequenos delitos na região de Arapiraca, já que a vítima apresentava ficha na polícia.

"É mais provável, por conta inclusive dos ferimentos nos órgãos genitais, que ele tenha sido vítima da discriminação, mas vamos investigar todas as linhas possíveis", declarou o delegado.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








karine: Essi mundo tem q te mas respeito nois que essi nao inporta quem vc é ....... seija do jeito q deus deu a vcs bllz #ficadica

Cicero francisco Barboza: eu sou pedagogo em cajazeiras bom eu chei estas noticias muito desagradavel nos tempos de hoje acontecer uma coisa ruim deste tipo estou solidario com voçês qualquer coisa podem ligar pra mim 83 88392132 eu defendo nossa camisa com todas as forças aqui na praiba e em qualquer lugar eu tenho 22 anos e quero sempre ajudar meus amigos e todas pessoas que necessitem de minha ajuda

MARIA APARECIDA TENORIO: FICO TRISTE POR VER NOTICIAS DESSE TIPO Ñ ENTENDO COMO UM SER HUMANO{ISSO SE É POSSIVEL CHAMAR DE SER HUMANO NÉ?}PQ PARA MIM ALGUEM Q É CAPAZ DE COMETER UMA BARBARIDADE DESSAA PRA MIM É UM MONSTRO. GENTE SER GAY Ñ É CRIME É APENAS UMA OPÇÃO DEVEMOS RESPEITAR,POIS ELES Ñ SÃO DIFERENTES SÓ PQ ESCOLHEREAM SER FELIZES....

jose pedro dos santos filho: altride tome as providencia

: A coitada da justiça.

Edson Barbosa: Bem, diante do ocorrido eu fico horrorizado. Apesar de não ser gay, sou totalmente contrário a esses atos violentos contra os que são. Sou Protestante e aproveito o ensejo para protestar tal ato. Todos são dignos de respeito. Todos tem o direito de escolher o que querrem fazer da sua vida. Sabemos que um dia todos nós prestaremos contas a Deus de tudo o que fizemos e de todas as decisões que tomamos em nossa vida. POrtato, não compete a nós tomarmos nenhuma iniciativa contraria a ninguém.

Michel: Nossa, onde vamos parar,quando é que nos homosexuais vamos ter o respeite, nos somos todos iguais não à o porque dessa palhaçada!!!!!

cissaji josefa da silva: nossa que coisa encrivel essas pessoas que fazen isso ten mais e que estudar para deixar de tanta ignorancia,pois os homosexual sao pessoas maravilhosas e deve ser tratadas iguais todas as outras eles tambem tem suas responsabilidades e sao pesoas muito legais e educadas.eu ciccera fico muito triste ao ler essa noticia.

rodrigo pires: o mais ridiculo e que eu pago todas as minhas dividas e impostos mais nao sou respeitado como um hetero,se seu geito te mostra ser um homosexual isso e motivo para que vc tenha medo de qualquer pessoa que se aproxime, eu ja vi um pai dizer ao filho que prefere que ele seja um assasino do que um gay, meus pais sao exemplo de orgulho, pois eles me apoiam e tem honrra de me ter como filho...

nadia: e um absurdo em pleno sec 21 um absurdo desses

nickoll: acho que isso poderia ter sido evitado, mas como não sabemos o quando isso vai ocorrer, acho que o melhor que se tem a fazer agora, é de que todos os cidadão gays e simpatizantes do estado de alagoas se juntem e cassem os culpados e os coloquem na cadeia pois lugar de bandido é lá....

fernando: quanto mais o tempo passa parece que fica pior o problema agora é que os mauditos dos preconceitoosos se mistura no nosso meio para cometer esse tipo de covadia quando sera que isso va acabar

robson: fiquei horrorisado ao saber dessa noticia,e pensar k a cada dois dias um homo é morto realmente isso é inadimicivel.

dani-elle: Homofobia? Que é isso, gente maluca? Os tarados e degenerados que fizeram essa barbaridade adoram comer travestís gostosas, lindas. A 'menina' devia ser super-apetitosa naqueles confins do Nordeste cabra da peste. Isso os agride, pois se sentem menos 'machos' por sentirem atração por 'homens' femininos. Um fenômeno do atraso da terra de Renan, Lula, Sarney e todos esses 'machões' do sertão. Homofobia é simplificação demais. Não teriam coragem de encarar um Gabeira. Simplismo e generalização em excesso é perigoso.

sergio: É uma barbarie.Enquanto os homossexuais não forem mais unidos essas coisas ainda vão acomtecer.Porque só a união faz a força,e não adianta ser só no dia da parada livre tem que ser todos os dias.As veses tambem tem gays que são preconceituosos,Eai?

José de Sousa: Não é só em Arapiraca que acontece este tipo de crime contras nós Homossexuais, acredito que se os políticos Corruptos comtabilizasem os votos dos excluídos:Homossexuais,negros,travestis,transexuais,prostitutas,Indíos e analfabetos. tenho certeza que o congresso votaria em tempo recorde alguma emenda que protegesse nos pobres mortais, mas enquanto eles não se lembram desta parte tão grande da população brasileira tudo fica como está AO DEUS DARÁ.

pedro: nao adianta agente nem ficar debatendo, pois de nada vai servir agente ficar lutando pois nunca vao nos aceitar, eu quase fui morto por minha propria familia fui a policia dei queixas e tive que sair de casa pois começaram me ameaçar ou seja onde nos estamos que pais é esse , demorou para acontecer mais uma morte de outro homossexual, a policia entao nao vai nem investigar pois , na propria vieira de carvalho ainda acontecem delitos e quando vamos ha policia que se encontra na rua , eles nao dao jeito nem vao atras dos ladroes , isso ´´e uma vergonha , pedro (anonimo)São Paulo.

carlos: que coisa feia ,que forma mais preconceituosa ,se nao gosta de gay ,deixa pra ,pois eles acham quem gostam deles ,que convardia ......

Carlos Jaru-RO: O ser humano existem varios tipos os evoluidos e os atrasados , como os preconceituosoa, somos filhos e criação de Deus ele criou todos a sua imagem e semelhança , não cabe a nenhum homem julgar outro homem , ninguem é superior a ninguém , devemos ver o carater e a dignidade , a condição sexual de cada um só diz respeito a pessoa , deve - se ver os bandidos , os politicos ladão o senado isto sim é caso de policia , é bandidismo.

Délcio: Lamentavel que isso tenha ocorrido esse fato. As pessoas em geral devem se respeitar mais uns aos outros independente de sexo e raça ou opção sexual. Cada um faz da sua via sexual da forma que se sente melhor e o outro não tem nada a ver com isso. Gente vamos ser mais humanos e deixar o bicho das cavernas para trás. Att: Délcio

duca queiroz: é assim mesmo...e quem vai fazer alguma coisa as mesmas pessoas que fizeram pelo indio que morreu carbonizado???? ou sera que sao aqueles que defenderam a empregada domestica qdo foi atacada por idiotas de classe media alta em brasilia??? O Brasil tem dessas coisas...apesar de sermos o pais onde o que há de melhor é o proprio brasileiro...tbm conseguimos a façanha de ser o que há de pior!!! vide os politicos e a corrupçao!

REGINEI MARCELO: Estou envergonhado,parece que estamos no IRÃ, só que temos que reagir e não ficar de braços cruzados. Temos que combater o preconceito de cabeça erguida. Vamos por em pratica esse combate na hora do voto,porque nós os gays, temos uma participação significativa na economia brasileira. Não vamos esquecer que somos GENTE TRABALHADORA que rala nesse BRASIL!!!!!!!!

Ademir silva: lamentavel. pois a supresa não é tanta a falta de respeito com a vida , felismente já não existe mais independente de ser guei ou não arelidade é estamos correndo perigo a todo instante feslismente ficamos triste pois mais uma vida se foi e nada vai ser feito sinto meuito a nassa é fraca

Rafael Sousa: Pessoal nao estou mauito supreso por esse fato cometito em alagoas pois em todos os lugares de nosso mundo acontece esse epsodio triste e lamentavel.Semana passada eu e meu namorado estavamos em um parque publico em torno das 20:00hrs nesse parque costuma-se varios casais homossexuais e heteros namorar.Tudo no maior respeito entre os heteros e nós,mas aconteçe k a segurança do parque mudou, os novos guardas do parque estão batendo,chigando,humilhando,até mesmo trancando nos em uma sala poe 3hrs.

FELIPE ARAÚJO: É MUITO TRISTE , É POR ESSAS E OUTRAS QUE PRECISAMOS NOS UNIR. VAI SER VOTADA NO SENADO A PLC 122/2006 QUE VAI CRIMINALIZA A HOMOFOBIA , É PRECISO Q TODOS LIGUEM PARA O SENADO PARA DAREM SEU PARECER AOS SENADORES , EXISTE UM NUMERO DE OUVIDORIA , É RÁPIDO , A GENTE FAZ UM CADASTRO E DEIXA O RECADO P OS SENADORES. MUITOS AINDA SE PERDERÃO NO CAMINHO, MAIS É PRECISO TER FORÇA! FELIPE ARAÚJO SAIDAÇÕES HOMOSSOCIALISTAS

Pedro Henrique: Gostaria de relatar algo que veio acontecer esse final de semana, estavamos eu e meu namorado a caminho de meu apartamento na região central de Belo Horizonte, quando formos abordado por dois individuos, até entaum achavamos que eles estariam no meio da sociedade para nos protejer e fazer cumprir a lei, enganamos, fomos atacados com palavras e discriminação por parte deles, pelo fato de nos abraçarmos em uma praça pública. É triste viver em uma sociedade onde o medo toma conta de nos. Fora homofobia.

Pedro Raposo: Estou completamente chocado com a noticia do assassinato do Jovem de 19 anos de idade.Como é possivel meu Deus tanta barbaridade? O grande problema do Brasil é na realidade o de não investir na educação da sua população.Continua um povo corrupto e de grande miséria.E o resultado está á vista.Logicamente que tenho o maior apreço e carinho pelo povo Brasileiro.Mas senhores Governantes é altura de dizer Basta.Façam algo pelo Brasil.Por isso é que ai estão.

sergio pf ferreira filho: Desse lamentável episódio,só posso dizer que, se os nossos governantes não tomarem uma atitude em respeito aos GLS, nós somos solidários com nossos irmãos e temos uma maneira muito diferente de lutar pelos nossos direitos. Ou as autoridades nos respeitam como cidadãos ou teremos que boicotar as próximas eleições não votando em ninguem. Já que vcs aí de cima acham que só porque gostamos daquilo que é diferente da sociedade hipócrita e não podemos ter o direito, então não temos obrigações!

Daniel porttioli: "A barbárie cometida contra o jovem Osvan Inacio dos Santos, me deixou chocado,revoltado indiguinado , como é possível que gente covoarde e miseravel continue a solta por ai...? como pode em um pais como o nosso um jovem de 19 anos ser massacrado violentado, pelo que tudo indica só pelo fato de ser gay, isso é imperdoavel. QUE DEUS PROTEJA ESSE MENINO ONDE QUER QUE ELE ESTEJA, E QUE A JUSTIÇA E A IRA DE DEUS SE ABATA SOBRE AQUELES QUE COMETERAM ESSE ATO REPUGUINANTE"

Isaque: Isso é uma vergonha para o País. Nossos governantes deveriam se envergonhar, por que na hora de pedir voto, eles apoiam, prometem, vão até em festa gays e se dizem simpatisantes. Mas na hora de fazer algo por nós... É só enrolação. Cada vez mais me decepciono com nossa política.

Delfa: Cada qual tem a liberdade de escolha sexual, isto que fizerão são pessoas invejosas, mau caracter, bandidos, sem qualificação alguma que não podem ver a felicidade de ninguem principalmente sua própria. /que Deus acolha com carinho a alma deste rapaz.Beijo a todos de Arapiraca/AL

marcio guimarães: No momento em que os políticos pulam como hienas nos cargos públicos a fim de venderem seus votos para aprovação da CPMF acho difícil quiçá improvável que venham aprovar o que quer que seja contra a homofobia visto que o interesse imediato destes parasitas da nação é o assalto aos cofres públicos.

Carlos: Olha realmente a discriminação esta algo tão difícil de se acabar mas infelismente temos que somente tomarmos cuidados,um abç á todos.

antonio ailsom: eu acredito que e esse e uma acontecimento bem interessante a ser debatido , pois de acordo com os nossos lideres o brasil e um pais seguro pra todos , mas sera que e mesmo ? acredito que todos devemos ter noçao de que temos que nos cuidar , mas sera justo nao poder se quer andar livremente na rua por que a qualquer momento poderemos ser abordados por pessoas que so querem nos fazer mal ?

luciano ney: São notícias como esta que me fazem crer que a descriminação existe e que esta velada sobre um falso moralismo. Temos muito o que fazer neste sentido. abraço a todos e se cuidem!

Ricardo: É lamentável que ainda existam preconceitos contra os gays. Infelizmente o nosso governo não faz nada para acabar com iste tipo de violência. Não podemos mais sofrer tanta violência.Homofobia é crime é deve ser punidos severamente todos aqueles que pratiquem este ato de violência.

zezinho de oxossi: nos so´podemos esperar estes tipos de violencia. o nosso brasil esta caminhando. rumo ao holocausto , ja vivemos dominados pela violencia ,as pessoas se acham no direito de matar roubar estrupar etc. enquanto tudo isso eata acontecendo todos os dias , os nossos governantes só tem olhos e pensamentos ,queimando seus neuronios ,em como eles vão criar novos impostos pra ter mais pra eles robarem,pork as leis que vai inocentalos eles ja conseguiram,agora lei de seguranças e puniçoes aos assassinos e

jonas canazaro: o problema do brasileiro e nao admitir q um gay pode ter a mesma copetencia que um heterosexual,nao sei onde iremos chegar com toda essa barbaridade contra o homosexual,os politicos nao fazem nada para defender a classe gay,e quando acontece um caso desse vira xacota nas maos dos policiais que fazem piadas horriveis contra o gay

adelmo: eu acho uma prna oq aconteceu .ja pegou quem fez isto?

robson: estou pasmo ao ler esse relato, nao acredito que o ser humano é capaz de matar seu semelhante pelo simples fato de ser diferente, chorei muito ao ver essa historia, e rezo para que encontrem os criminosos desse crimo horrivel, que eles pagem com a justiça o que fez ao pobre rapaz..

Demetrio Gomes: Dois homossexuais moto ao dia no Brasil , é uma absurdo em pensar que esse registro é direcionados ao homossexuais assumido , é necessário que se fassa politicas públicas urgente para com essas pessoas vitima dessas crueldades bábaras .

Luiz: Sou Paraiba vivendo na Europa. O que a justiça tem que fazer é colocar os assasinos na prisao para servir de exemplo a outros possiveis assasinos. Como Nordestino nao posso dizer que sejan racistas, todos os anos vou ao Brazil e nunca sufrie descriminaçao..

marco: entao ler uma noticia dessa so me encoraja a realmente nao voltar mais para o brasil..isso e um absurdo matar e ficar por isso mesmo...agora ficara lembrancas de uma pessoa que eu nem conheci...boa sorte para todos gays do brasil...

Netto: Ha uma necessidade urgente aqui no país de uma política relacionada a este assunto.É inadmissivel em pleno século 21 que ainda exista tantos registros como esses aqui no Brasil.O que irrita não só a mim,mas a todos que lutam por justiça,é que não existe uma política pública voltada pra este assunto.Espera-se que algo aconteça,afinal,a homofobia desde sempre fez parte da história e não vai ser agora que vai deixar de existir.

Armando: todos tem o direito de ir e vir para onde bem entender,e porquer só os homossexuais é vítima de tanta violência e ainda por cima descriminado,acho que todos tem o livre arbitrio de viver sua vida,dependente do osvan ter ou não passagem na policia não acho que ele deva ser um praticante de pequenos furtos com disse o delgado. "há duas linhas para o crime: na primeira, se apura a possibilidade do preconceito ter motivado o homicídio. A segunda linha investiga o envolvimento do homossexual em pequenos delitos na região de Arapiraca, já que a vítima apresentava ficha na polícia."

josemar: Esperamos que as autoridades tomam conhecimento e faça justiça,é por isso que pagamos impostos para nossa própria segurança.

edibrasil: tambem não entendo que pessoas são estas que envez de amar só querem destriur,ame e deixe o outro amar pois DEUS é amor e ninguem nasceu assim porque quis.Se não sabes o que é amor como poderá viver neste mundo?Viva e deixe viver.

sandifer: e ainda querem q agente ame nossa patria? francamente q patria e essa ?

Paulo César Lio da Silva: Amai ao próximo como (a TI MESMO). Deus AMA à todos nós, os CULPADOS que recebam o que MERECEM.

Amilton de Souza: É inacreditável que uma nação tão rica e diversificada em sua cultura e filosofia. Um povo tão sofrido, ter atitudes bárbaras como essa, não se pode admitir que neste país dito em Desenvolvimento ainda existam pessoas com esse tipo de atitudes quanto às diferenças e principalmente quanto às escolhas de cada pessoa, com relação ao estilo de vida que cada um deseja seguir. Fico chocado e descrente que um povo com esse nivel intelectual "baixo" possa levar essa civilização à diante...

marcio santos: A ABGLT -Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros -está abrindo uma campanha para que gays,lésbicas e trans liguem no Alô Senado (0800 61 2211) e deixe recado pela a Comissão de Direitos Humanos da casa pedindo a aprovação do PLC 122/2006,que criminaliza a homofobia no país,equiparando atos homofóbicos a atos racistas.A sugestão de mensagem é a seguinte. Senhor Senador(a)"Peço que vote contra o preconceito.Vote contra a violência.Vote sim ao relatório da Senadora Fátima Cleide.Aprovar o PLC 122/2006 nesta comissão é simbolizar que o Senado é contra a violência cometida contra todos os brasileiros e brasileiras GLBT". Você pode mandar uma mensagem para 03 (três) senadores p ligação.É possível ligar de telefone público e até mesmo do seu celular.A ligação é gratuita. Para a primeira ligação a atendente fará um breve cadastro,por isso tenha em mãos o CEP da sua residência ou trabalho.Nas próximas ligações seu cadastro é identificado rapidamente.

Enoque: Apesar de constatar os vários crimes de intolerância e a encarnada homofobia por todo o Brasil, ainda me pego perplexo diante desses atos desumanos, crimes contra vida. O MEC já desenvolve o programa "Brasil sem Homofobia", mas sabemos que essa cultura heterossexista deve ser revista em todos os segmentos sociais, não apenas na educação. Independente do resultado que se apurará acerca do delito, é preciso que se tenha um olhar sobre a homofobia, pois trata-se de uma vítima homossexual.

Enoque: Apesar de constatar os vários crimes de intolerância e a encarnada homofobia por todo o Brasil, ainda me pego perplexo diante desses atos desumanos, crimes contra vida. O MEC já desenvolve o programa "Brasil sem Homofobia", mas sabemos que essa cultura heterossexista deve ser revista em todos os segmentos sociais, não apenas na educação. Independente do resultado que se apurará acerca do delito, é preciso que se tenha um olhar sobre a homofobia, pois trata-se de uma vítima homossexual.

marcio de lima: nossa e lamentavel ,que ainda aconteça crimes tao barabaros como esse , mais infelismente vivemos num pais , sem lei , e sem regra politica , por que se os politcos ao inves de tanta robalheira , se preocupasse mais com a sociedade " gay " quen sabe nao aconteceria mais esses tipos barbaros de crimes , e nao so com nos homosexuais, mais sim com toda a populaçao , ..... lamentavel

Nacelio Souza: É lamentável q mais uma vez a nossa sociedade se depara com tamanha crueldade, somos seres humanos e temos o livre arbitrio para vivermos como nós achamos melhor, cada dia a minha indgnação é maior, porque nãp é possivel q ainda ixstem pessoas incomodados com a identidades de outras pessoas, deveria eram ir atrás desses politicos q estão o tempo todo roubando o povo e mesmo assim são absorvidos como inoscentes..Que país é este?

Antonio Araújo: Gente. A educação ante homofóbica deve ser cultivada. Já está mais do que claro que a educação tanto escolar quanto familiar precisa abrir novos campos de sexualidade. Agora o que não dá, é a gente fechar os olhos e fingir que tudo está sendo resolvido; por que não está. Quando pessoas dizem que vão fazer e aconteçer, é nada mais e nada menos do que ilusão para ganhar de certa forma aliados. Mas se a solução na começar no próprio meio homoafetivo, não começará em lugar algum.

jefferson: Enquanto a justiça naçional não tomar uma atitude sobre a questão homossexual no Brasil a violençia e o preconceito continuarão a andar de mãos dadas,na minha opnião deveria-se criar leis mais rigidas a respeito dos homos seja do sexo fem/masc ainda ha bastante discriminção logo no "BRASIL UM PAIS DE TODOS" como diz o nosso governo?????

andre-salvador-ba: acredito que a causa do homofobia está na educação primária familiar, pois se os pais não tem um modelo ético e moral para si, como vai passar para os seus filhos? por infelicidade sentimso, hoje o efeito por negrigencia de uma familia, a qual desde a 2ªguerra mundial perdeu os bons custumes, os quais eram o fundamento da identidade familiar.

André Versiani: É lamentável e vergonhoso esse acontecimento,já tradição em nosso meio. É preciso reagir rápida e duramente com investigações, processos, punições exemplares e aprovando urgentemente leis contra a doença da homofobia, que praticada, terá de ser criminalizada e os infratores pagarem de modo exemplar contra tais delitos! Qq tipo de violência é inadmissível e precisa ser regulamentada por lei, sendo o delito praticado rigorosamente punido.

Cristiano Welton: É escandalosa a forma como somos tratados nesse país tupiniquim, vulgarmente (acham alguns) chamado de 5º mundo. Por que será que somos considerados país de 5º mundo? Talvez pelo fato de atrocidades como esta ocorrerem e ninguém da cúpula do poder se importar ou fazer algo à respeito. Infelizmente resido neste país hipócrita onde uma minoria da sociedade machista/facista quase pré holocáustica controla o destino de tantos com muito descaso. É de dar nojo. E ainda dizem que é "só relaxar e gozar"

Anterior  1 2 3  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo