A Capa


Jovens filmam agressão homofóbica e divulgam vídeo na internet; assista

Por Redação em 01/04/2011 às 12h53

Jovens filmam agressão homofóbica e divulgam vídeo na internet; assista

O colégio estadual Gentil de Albuquerque, em Mata Grande (AL), foi palco de bullying homofóbico. Um vídeo feito por dois jovens de 15 anos de idade mostra um garoto agredindo verbalmente e fisicamente um outro garoto que, após assumir que é gay, passou a ser perseguido no colégio.

No vídeo que dura cerca de três minutos, o estudante agressor percorre o colégio à procura do jovem gay, que é chamado de "Lady Gaga" pelos colegas. O agressor o encontra e começa a questioná-lo sobre coisas que teria dito às suas amigas e que agora "está todo mundo comentando por aí". Não dá para identificar exatamente do que se trata.

Enquanto o agressor, que é duas vezes mais alto e mais forte que o agredido, espanca o jovem gay, vários alunos ficam em volta olhando sem fazer nada e tirando sarro da cara do estudante, que pediu à direção da escola que o trocasse de turno, o que lhe foi negado.

Ao jornal local o diretor da escola, José Timoteo, confirmou que o estudante vítima do ataque homofóbico o procurou, mas que não tinha como trocá-lo de horário porque não tinha vagas em outro período. O diretor disse que suspendeu o agressor e o aluno que filmou.

Os pais do estudante agredido entraram com uma ação no Conselho Tutelar de Mata Grande e no Ministério Público.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








edgarsaldanha: Concordo c/os comentários do Machado.Realmente tinha observado nos sites de relacionamentos gays. c/fongte de espalhar e legitimar preconceitos/discriminação com p/conosco.Prestem atenção c/os mais velhos,inclusive de raça e cor de pele.Como se fossemos um menu a la carte e não a mesma condição de vitimas de reprodução das desigualdades. Que as vozes e organizações de defesa da nossa causa, levante esta frente de luta/denuncia.Tbém que dê a Paradaorgulho gay, uma face mais politica/politizadora, que só apresentarro glamour/purpurina(tbém) como nossa real natureza e condição.

Machado: O problema é geral tá tudo errado se prestar bem atenção os site de relacionamento gay,já começa a descriminação quando nos comentários tem:procuro homens com voz e jeito de homem,porque sou macho e macho so trepa com macho...No meu tempo macho gostava e trepava com mulher.Somos todos gays,com jeitos ou não,musculosos ou não.Se vc gosta de um tipo diferente é questão de gosto,mas se gosta do mesmo sexo é gay.

Adriel Ventura: nos dias de hoje eu leio essas notícias, e concluo que a cada dia que passa elas vao se tornando cada vez mais normais !!! Acho que nós gays ja estamos nos conformando com tudo isso !!! Me reservo no meu direito de apenas ACHAR !

paulo: o fato deles serem novos ou imaturos não justica a causa do problema, assim como citaram no comentário. a direção do colégio os professores não estão nem ai, não fazem nada ! os governantes ninguém faz nada. acham engraçado a crinaça ser espancada e perseguida so pq é homosexual. seu eu fosse os pais desse garoto eu sim resolveria, se a lei não toma nenhuma atitude eu tomava* quando jovem ja passei por homofobia com agreção verbal, e eu sei o que é se sentir humilhado no meio de todo colégio! e a direção achar graça... tem que pegar esse garoto agressor e dar umas tapas boas, nele e nos pais dele tb.

ELCIO: Na realidade, a agressão é menos uma repulsa genuína que uma elaborada estratégia de defesa contra algo que este garoto sente latente em si. O rapaz não conhece, em sua casa ou circulo familiar,de amigos, etc, um referência positiva de homossexual, mas apenas a orientação religiosa e discriminatória dos seus pais. Ele tem também apenas exemplos de como seus pais, pessoas pelas quais sente afeto, não querem que ele seja, tais como efeminados, travestis, soropositivos... é natural que se lute contra estes tipos de exemplos quando eles são os únicos e não se os deseja. Não quero com isso defender o rapaz, que deve ser punido pelo Estado conforme a lei; mas expôr esta deficiência da sociedade, que enquanto se diz laica, continua produzindo indivíduos excludentes e excluídos e depositando sobre os mesmos o peso de serem como são.

Flávio Junior: Todas essas agressões são feitas por menores de idade ou pessoas muito novas. Isso é falta de maturidade...

Reges: Estou muito triste com tudo isso q aconteçeu e continua aconteçendo, lamentavel ! é por isso q eu acredito no fim do mundo , pois essas pessoas preconceituosas estão apodrecendo o mundo

ALEXD: PLC 122 Já vamos derrubar o Bolsonaro esse mau exemplo p/ o Brasil

Greg: Pena que este vídeo fora apagado. Mas, pela reportagem podemos imaginar o que este jovem viveu. Eu mesmo na minha adolescência vivi coisas tristes na escola e em casa também. Se não fosse o meu pai, creio que a minha mãe teria me destruido pscológicamente. Mas, eu me pergunto; o que a Senhora presidente da república e os deputados têm feito de concreto? Fiquei com muito dó deste menino. Ainda mais numa cidade pequena... coitadinho.

junior: que vergonha BRASIL!

GILSON: OLÁ PESSOAL OQUE TEM HAVER O ZECA CAMARGO ASSUMIR A SUPOSTA SEXUALIDADE DELE COM ESTA VIOLENCIA AS PESSOAS NO BRASIL SÃO PRECONCEITUOSA E IPÓCRITA FALAR DE UM ASUNTO PRA CONTESTAR OUTRO SINAL QUE NAO SABEM NEM PORQUE ESTÃO DANDO OPINIÃO É SÓ PRA MOSTRAR QUE EXISTE GENTE IMBECIL NO MUNDO COMO O MARCO ANTONIO SOU GAY TRABALHEI EM CARRO FORTE NUNCA ASSUMIR MINHA SEXUALIDADE MAS MESMO ASSIM AS PESSOAS FALAVAM E SEM CONTAR OS (MACHOS) CASADOS QUE ME CONVIDAVAM NA CARA DURA PRA IRMOS PRO MOTEL NÃO ENTENDO OQUE É SER HETERO? É SÓ TER UMA MULHER DO LADO OU TER FILHO COM ELA.ACHO QUE VOU VIRAR HETERO AI POÇO CONTINUR ENGANADO A SOCIEDADE E DAR MEUS PULOS POR AI, ESTE MOLEQUE FOI AGREDIDO ESTA PEDINDO PRA MUDAR DE TURNO CONCERTEZA VAI ENCONTRAR OUTRO ALUNO COMO ESTE, PORQUE A ESCOLA NÃO EXPULSOU O ALUNO AGRESSOR PRA QUE ELE SEJA EXEMPLO O PROBLEMA DA SOCIEDADE É QUE GAY SÓ NASCE NA CASA DO VIZINHO NA MINHA NÃO.

Ricardo : Independente da condição sexual do jovem, o espantoso é uma comunidade estudantil formar uma arena medieval e promover este espetáculo. "O sr. Diretor está de parabéns por formar gladiadores e simplesmente não poder mudar de turno o jovem, uma vez que temos um caso de polícia .Devia se envergonhar do seu mestrado , se é que o tem. Pessoas como essas que permitem uma vilolência tão escancarada deveria estar trabalhando em presidios, não como formador de cidadãos."

axl_nando: CONTINUO A ACREDITAR QUE SE VC TENTA ACABAR COM AQUILO QUE SUPOSTAMENTE ESTA ERRADO É PQ DENTRO DE SI AQUILO CRESCE E VC TEM MEDO DE SER DOMINADO E ACABAR GOSTANDO...São estes tipos de jovem em SAMPA que apos fazer-se namorada na FUNDAÇÃO CASA vão para SAP serem esposas... "BACK OFF BITCH"... SON OF HITLER ... SOU GAY DESDE 1984 COM 9 ANOS E JA CURTIA GUNS N ROSES E DEDICO ESTA MUSICA A ESTES BASTARDOS... QUE DEUS E O MUNDO TENHA PIEDADE DELES... MARIPOSAS DE SATÃ... http://youtu.be/SNcViNwac0I

don : é facil bater em alguem quase duas vezes menor q voçe,...pq estes machoes homofobicos nao vao na praia de ipanema dar uma de machao la...como disse um famoso comentarista da rede globo, la em ipanema com as barbies fortonas estilo madame satã ninguem se mete a besta, ja foi visto mais que dezenas de vezes machoes homofobicos sairem de la a baixo de supapos tapas e chutes...chega de ser vitima, ta na hora de frequentar as academias , fazer arte marcial, e responder a altura contra agressao injusta...agora é preciso se dar o devido valor e respeito...respeito mas sou contra bixisses e frescuras.....quem se expoe demais esta sujeito a sofrer as consequencias....acordem ..vivemos numa sociedade hipocrita e perversa, o preconceito ainda e muito grande...e nao mudara tao cedo....a proteção e a discriçao ainda e o melhor conselho....nephrnem e

Marcos Antonio: Falando em sair do armário, porque a viadada não faz um movimento para que todas as suas amigas saiam do armário? O Rick Martin já é mãe... Mas falta ainda alguns globais enrustidos... Zeca Camargo...

will: ola fico com muita raiva vendo este video e saber que aconte isso a cada 30 minitos por dia em algum lugar acho que a escola tinha e favilia do agreço tinah que pagar um endernizaçoa nao que o dinheiro modifica alguma coisa mas pra apreder ja que o menino so tem 15 anso e nao vai ir preso mesmo ainda colocar o video na net safado que escola e e esta tao ensinando oque vadalismo oque horror

Jill: A minha dor maior é ver o coitado sendo agredido sem poder fazer nada. Pois sabe que qualquer movimento brusco pode resultar numa agressão ainda maior. Sou Gay assumido, tenho 5 irmaos, sendo 3 homens e todos mais velhos. O fato de eu me sustentar não os deu o direito de interferir na minha vida, mas é muito dificil conseguir abrir a cabeça deles. E se Conseguir isso em casa já se torna dificil, em ambiente publico creio que seja ainda pior.

Messias: #homofobia, a maneira mais masculina de esconder um sentimento intrínseco. algum de vocês sabe me responder por que há gays que insistem em dizer que não são afeminados?

Jefferson: Ridículo... com uma vozinha de viado questão o outro, afff só podia ser no interior de AL, não cruzo com um puto me questionando sobre minha sexualidade ia se fude a cada tapa levava no mínimo uns 3 socos para deixar de ser idiota! é denunciar este tipo de atitude homofobica ao ministério publico e o diretor da escola por omissão e homofobia, pois se fosse o filho dele em dois segundos dava um jeito neste tipo de situação!

raphael: também acho! o valentão é caso do Lady Gaga e ficou com sua pseudo masculinidade abalada. Mas não tem geito. tá na cara que ele gosta...

Fabiano: Dá um nó tão doloroso na garganta que os pensamentos tornam-se quase impossíveis de serem expressados em palavras. Sou homosexual assumido, mas não sou efeminado e por isso nunca ganhei apelidos que me exporiam ao ridículo por minha CONDIÇÃO SEXUAL. Sou contra a violência, mas somente uma vez um colega de escola, também maior do que eu ousou me chamar de "viadinho", não por eu ter trejeitos, mas somente pelo fato de não ir com a minha cara. O resultado daquele insulto foi que eu deixei os dois olhos dele rôxos!!! Não sou mesmo uma pessoa violenta, mas acho que já basta de nós homossexuais ficarmos sempre no papel de vítimas e de injustiçados. Os negros tiveram de se rebelar, as mulheres queimaram soutiens (sutiãs) em praça pública para terem seus direitos naturais reconhecidos nesse mundo, por isso sinceramente apenas Paradas GLS cheias de purpurina não são suficientes... Em São Paulo um homosexual leva uma lâmpada fluorescente no meio da cara, Em São Gonçalo, RJ. um adolescente gay de

Julio: Sofrer bulling no Brasil parece que virou moda, esses tipos de agressões ocorrem o tempo todo em todos os lugares, infelizmente nem todos tem uma câmera por perto para que os olhos da justiça passe a enchergar e aplicar suas devidas leis contra este tipo de ato, não importa qual a razão, gays também são pessoas que sentem amor, sentem dor, pessoas que comem que bebem e o melhor dos fatores de um ser gay é o seu consumismo. Hoje mundialmente conhecidas são nossas Paradas do Orgulho Gay, onde há um alto indice de consumo de qualquer produto gerando riquezas aos cofres publicos para que uma parte disto sejam destinados para pagamentos dos salarios de nossas autoridades. Acho que só por isso o tratamento um pouco mais humano viria a calhar... Só por isso. Espero que este garoto não saia impune e que seja aplicado a devida pena para ele.

Roberto: Concordo com o Matheus! O Viadão comeu o viadinho, que saiu contando pra todo mundo e o Viadão veio tirar satisfação pq posa de macho pros colegas...

Evandro: Vergonha, é o que sinto quando vejo como isso acontece, engraçado pensar que existe Direitos Humanos, rsrs Infelizmente nós nascemos em tempos turbulentos e nossa geração não acompanha nosso Desenvolvimento. Por Um único dia gostaria que houvesse justiça neste País.este comportamento dita a geração dos próximos cem anos, e vejo que não evoluimos em nada!!!

wilson : Para mim, este moleque é homossesual que não saiu do armario, e quiz ganhar vantagem em cima de um garoto que sabe o que quer...ele fez algo e se arrependeu (saiu com o rapaz e foi passivo para ele,e ficou com medo dos outros ficarem sabendo) auela fama de macho, que de macho nçao tem nada, ele so deu as bofetadas pq é grande, e tinha um monte de idiotas atras incentivando. Espero que ajustiça faça algo, para compensar a vergonha do garoto. So sei que foram idiotas, ainda gravar e por na net, ainda causa vergonha a suas familias....

val suzan : Esse video mim deixou muito triste, esse safado merece punição!ai se fosse aqui eu faria questão de entra e acompanha esse processo.venha pra Salvador safado ai se atrapalha.Corvade

ALEXANDRE MAGNO DE OLIVEIRA: Um vídeo que mostra a realidade em nossas escolas, é necessário que este indívíduo seja punido com medidas sócio educativas, bem como os comparsas deles, que ficaram o tempo inteiro induzindo a agressão. Isto não pode continuar acontecendo ! É o que dá, o cara curte, e depois nega a todo custo do que relamente gosta .

Odenilton Antunes: Lamentavel que alguns covardes façam esse tipo de agressao....tudo pq kerem dar uma de machao...correm atrás de viados transam com eles e depois ficam puto da vida se as falsas amigas comentam..coitado do lady Gaga q foi agredido covardemente e essa plateia + covarde a tudo assistem e permite... se fosse comigo depois de tantos tapas so levaria o video as autoridades ou a um grupo de defesa gay e tomava as devidas providencias contra esse idiota... quase tive um troço de vontade de quebrar a cara dessa bicha valentona q deve ter ficado com o outro e agora tem a masculinidade ferida por comentariso..trepou e nao assume e sempre assim.

Maycon: Para mim este ato de violência nada mais e que um episódio lamentável,pois este agressor nada mais e que um hetero que se encontra ainda dentro do armário pois um hetero assumido não tem esta atitude covarde ele sabe muito lidar com este tipo de situação.A familia do agredido tem sim que entra na justiça.Contra o agressor e também contra a escola.

Reinaldo Lima: Meus caro(a)s, A ignorância é uma força, e como tal, deve ser respeitada. Não pude perceber onde se passa a cena repulsiva que acabo de ver mas me parece ser numa Escola, o que só piora as coisas. Não houve ninguém dentre os presentes que se revoltasse e ainda que nada pudesse fazer, será que não poderia ter chamado uma autoridade escolar? Foi conivência geral? Enquanto cenas absurdas e aviltantes como essa se repetirem, não seremos uma nação de cidadãos, e sim um aglomerado de quase humanos. Acho tão ridículo hoje em dia se perder tempo discutindo orientação sexual, com tantos problemas realmente sérios e merecedores de atenção para se resolver, que me recuso frontalmente a discutir decisões tão pessoais. Enfim, esse é o país no qual vivemos. Onde a intolerância encontra terreno fértil, baseada na ignorância. Dos supostamente cultos, como Jair Bolsonaro, que por ser militar, teve sua educação superior custeada pelo dinheiro público, e dos ignorantes, e não me refiro aqui à falta da v

Sandro: Onde estão as autoridades de Alagoas? Onde estão os professores e diretores? A escola deve ser um espaço onde o respeito deve ser ensinado,desjado e praticado. Que cidadãos sairão formados desta escola????? Não cabe no mundo pessoas como estes agressores!!!

jose leonardo viana: Vê isso me dá nojo não dos agressores que devem ser pessoas sem quaisquer preparo mas das autoridades que não punem nem sequer fazem seus deveres. Colocá-los numa istituição para menores e lá quem sabe eles não aprendam a lidar com os mais fortes. Sõ covardes tem essas bravuras com os fracos. AlagoaS, UM ESTADO SEM LEIS, SEM AUTORIDADES E, sem humanidade. E dizer que aqui nasceu Zumbi, que contradição?!

Henrique Seoldo : O caso é complicado, porque não sabemos de tudo que aconteceu; mas uma coisa é fato, a agressão sofrida pelo menino "lady gaga" não pode ser vista como algo normal e sem punições. Só gostaria de saber se fosse uma gay forte e abusada, se ele ia querer fazer um showzinho assim, assombração sabe pra quem aparece né?! ja dizia aquele ditado. Não sou a favor de briga, e tanto prezo para que as leis desse país mudem, mas enquanto não, falo p/ todos os gays devolverem na mesma moeda, como ja fiz muitas vezes... hj até reprisou uma entrevisa da Luana Muniz, famosa travesti do Rio de Janeiro, que diz: "Devolvo tudo que me dão." e não ficando a mercê de babacas, convardes e enrrustidos ela emenda outra fase: " Ta pensando que travesti é bagunça ? " Queria saber, se os gays fizessem um grupo como os skinheads para se defender o que iria acontecer? Ta faltando só isso, nessa merda de país. Desabafo por ser gay, por ter sofrido bullying e visto amigos e outros sofrendo até hj, so por ter uma o

franco: Inadimissível uma cena dessas, ainda mais num ambiente escolar. O agressor parece mais se encontrar numa febem do que na escola.

Karlos Albuquerque: Este agresor deveria passar pelo mesmo constragimento de ficar sentado e o agredido da-lhe na cara como ele levou na frente de todos q estavam presente so assim estes frustrados machos iriam pensar duas vezes antes de fazer isso com um pequeno JUSTIÇA É ISSO ñ esta balela de processo ñ adianta em nada e tudo continua sendo feito a revelia

Matheus: Sinceramente, não vejo o bullyng nesse video, pelo que eu li nos comentários e conseguir entender no vídeo, os dois transaram, e o menor espalhou para todo mundo... O maior foi atrás dele e bateu nele covardemente, foi um ato covarde e ridiculo, mas não foi bullyng. Mas claro que ele deve sofre bullyng em outros momentos que não aparece no vídeo, até pelo apelido de Lady Gaga. Não me crucifiquem =x

Igor Martins: Pois eu me envergonho, Michel Kroma! Assim como tem países que punem a homossexualidade, em outros o casamento gay é permitido. Não se nivele por baixo, meu amigo! Meu nojo e meu repúdio por esses agressores, que além de homofóbicos, são covardes e batem em alguém muito menor e mais fraco. Que o Ministério Público aja e puna exemplarmente, e que o Estado das Alagoas pague uma indenização bem gorda, pela negligência com que procedeu no caso do garoto. Isso é o que dá, verem bullying homofóbico com parcimônia. Droga de Brasil!

Betofree: Sairam a caça do guri, vários atras dele, e o acharam sozinho, indefesso num canto da escola, chega a cortar o coração vendo ele sentadinho, sozinho, sendo tratado com violência. Acho que mais do que os tapas que recebeu, a dor maior foi a da humilhação, é quase inaudível o que eles falam, não da pra saber do que se trata. Passei por isso na escola minha infância e adolescência toda, senti muito a dor que as palavras podem fazer dentro da gente. Isso não pode mais acontecer, isso deve ser tratado como crime, por é isso o que é.

jose wilson: É mai um idiota, um homosexual enrustido que nao consegue se assumir a agredir alguem menor e mais fraco que ele. Aposto que para garotos mais forte ele se torne uma moçoila em busca de carinho

Nicky: Mais um absurdo acontecido no Brasil, o que me revolta é que tudo isso poderia ter um fim se não fosse a lentidão e o descaso do nosso congresso nacional que tem em seus quadros "homens"retrogradas como o deputado Jair Bolssonaro enquanto existir despotas como esse fazendo as leis os gays estarão a mercê da violencia.

Valcy: Ridicúlo esta ação tenho até nojo em ve-la este agressor tinha que está na cadeia. Pois o anormal nesta história é este imbecil que agride este joven. os pais fez certo em registrar a ocorrencia, pois cadê os professores que não tomaram uma atitude contra esta agresssão.Você vai pagar por isso tenha certeza.

Daniel: QUE LÍNGUA ELES ESTÃO FALANDO?

michel kroma: não me envergonho de ser brasileiro alias me orgulho muito pois existem outros países que punem homofobia com a morte e o brasil ainda é o melhor país de se viver em questão LGBT porem em alguns setores brasileiros faltam informação as Próprias pessoas quem criam as leis criam outras que fogem da primeira com a finalidade de salvar ''amigos Políticos'' e nos aqui sem poder fazer nada a não ser votar e quando votamos votamos nos piores Políticos e nunca aprendemos moral da história merecemos a vida que levamos ;)

ewaldo soares: não acredito que isso voi ficar assim.?cadÊ os direitos dos homosexuais caralho estou indignado com esse filho de uma puta,desgraçado.vamos se reunir e fazer uma abaixo assinado pra esse filho de uma puta se fuder..espero que alguem faça algo contra esse homofóbico filho de uma puta..

Ricardo : Simplesmente estou estarrecido com o que estou vendo, onde estava a direção da escola que permitiu essa falta de respeito com esse aluno ,onde está os direitos desse menino e ainda tem deputados que são contra a lei de colocar na cadeia pessoas homofobicas !!! Por essas e outras que me envergonho de ser brasileiro!!! Agora com todas essas provas esse filho da puta e só suspenso !!!Ai quando se faz justiça com as proprias mãos ficam todo mundo espantado ,até quando teremos que passar por isso !!!ACORDA BRASIL

Douglas Paz: Nossa, fiquei chocado com a cena que vi. Isso é um absurdo, um ser-humano igual à todo mundo sendo tratado que nem um lixo. Quem este "valentão" pensa que é!? Comigo o barato é mais embaixo, eu não iria permitir nem ele e nem ninguém fizesse isso comigo na frente de todos. O pior da cena, é que todos os alunos que estão ao redor, não estão nem aí e deixam o agressor agredir cada vez mais o agredido. Isso sim é um absurdo. Acho certo os pais entrarem com uma ação contra a escola, que deveria disciplinar mais os alunos e este aluno irresponsavel. A Justiça deve ser feita.

O que vai, volta!: Que horror. Um dia isso vai ter volta, seja no planeta terra ou no purgatório.

ROBERTO: QUE ABSURDO...COVARDE SO BATEU NELE PQ ELE NÃO TINHA COMO SE DEFENDER.PQ NÃO BATE EM ALGUEM DO TEU TAMANHO MALDITO

Charlie: Concordo com o Pedro: Homoviolence now!

JÚNIOR MARTINS : Um vídeo como esse coloca em cheque todo processo civilizatório, nada mais sinaliza que uma barbarie onde aquele que se acha "Normal", agride, violenta, humilha e exclui um, que sua sua condição sexual já tem sua dignidade humana desconstruida simbolicamente. pessoas com atitudes como essas, tornam o tecido social fético e purulento. Esse garoto deveria ser levado a juízo e receber como sentença judicial o cumprimento de medidas sócioeducativas de prestação de serviço à comunidade, na perspectiva de mostrá-lo que ele não é superior aos seus iguais.

Paulo: Que triste! Gente, no Brasil é assim mesmo! Pessoas são assassinadas todos os dias e se os assassinos forem presos, são soltos depois de sete ou cinco anos, ou menos. E quando a morte é por atropelamento, o caso é tratado como acidente. A vida do povo brasileiro não vale nada! O carinha agredido foi firme e macho, mesmo não parecendo. Apanhou quieto sim, mas sem se acovardar. Mesmo novinho e mais frágil, olhou na cara, não chorou e se refez após cada tapa. Que pena que ele não teve a idéia de dar um socão no saco do covarde agressor, possível assassino futuro. O saco do imbecil esteve à disposição o tempo todo. Mas talvez tenha sido melhor assim, né? Violência traz mais violência e talvez ele até tivesse sido morto, se revidasse.

baiano: vem bater em mim vagabundo discarado eu sou gay tbm vc ver se vc não morre torturado viadinho emculbado. que vc gosta mesmo de da seu rabo ai ta com raiva do garoto pq ta tomando seu lugar vagabundo marginal.

HUGO OLIVEIRA: É ISSO AI MESMO GRANDE CARLOS DUTRA. EU ADORO HOMOSSEXUAIS IGUAIS A VOCÊ QUE REALMENTE SÃO HOMENS DE VERDADE E COLOCAM ESSES HOMOFÓBICOS EM SEUS DEVIDOS LUGARES. CARA, QUERIA QUE TODOS OS GAYS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ.

Cyro Dantas: Que coisa nogenta e repulsiva,esse gajo só pode ser mais um gay mal resolvido e não assumido para agredir o garoto assim.Deveria ser processado e ate presso por agressão.Pois la na cadeia que é olugar dele seria enrabado e levaria bastante borrada para deizar de ser um falso macho alienado,reticulo e imora. Desprecivel esse comportamento em pleno seculo 21 onde a comunidade gay casa-se e são bem sucedidos em todas as vertentes e patentes pelo mando afora. Nogento,baixo e pessima mal indoli. Se estivesse em Lisboa saberiamos o que fazer com ele. Lamento que no Brasil isso aconteça...

Fabrycio: Sou de Alagoas, e tenho vergonha que ainda no estado tão bonito existe pessoas como esse cara que sem nem uma vergonha na cara, maltrata uma pessoa que é mais forte que ele. mais como diz o ditado quem deve teme. ele deve ser é penalizado nos rigores da nossa leis. ele fico com o menino agora da uma de macho!

Adalberto: Asistir o Video e achei horrivel, isso é inadimicivel, não se pode tolerá esse tipo de cituação, ném deixar isso impune, tem que aver punição arespeito dessa agreção, nada justificar e ném dá o direito desse agressor fazer isso!! Isso causa indiguinação. Se eu estivesse presente não permitiria tal ato e tomaria um providencia na hora!!! POR FAVOR NÃO DEICHEM ISSO SEM PUNIÇÃO!!! Queria esta no lugar desse menino pra ele ver, seria totalmente diferente a minha reação, eu não iria agredir ele não, mas minha reação seria diferente dessa vitima!!! Sei muito bem que violencia gera violencia. Tenho consciencia disso, mas que seria diferente isso seria!!!

Marcos Adriano: Este é o resultado de uma cultura machista, onde os pais, geralmente omissos na transmissão de valores, até acham certo os filhos agredirem seus coleguinhas homossexuais... É caso, sim, de apuração rigorosa, e punir precípuamente os pais do bandidinho... Acima de tudo, o principal é o ensino aos jovens da "TOLERÂNCIA". Somos diferentes, sim, e nem por isso alguns piores ou melhores do que outros. "Amar-vos uns aos outros como eu vos amei", ensina o Nazareno!

André Versiani: Absurdo cenas homofóbicas como esta !Precisam ter resposta criminal urgntemente.

marcelo: não dá pra entender tudo o que se fala . mas percebe-se que o agressor fica incomodado por outras pessoas saberem que o garoto homosexual frequentava a casa dele diariamente. caso clássico de homosexuais enrustidos inseguros quanto a própria sexualidade que num determinado momento procura gays para se relacionar e do nada ficam agressivos quando o caso torna-se público ! fiquei triste quando ví o vídeo . já fui agredido quando adolescente por um garoto que me procurava sempre. ficavamos na garagem do prédio . mas um dia ele surtou e me bateu na frente de umas garotas , moradoras novas da quadra .me deu muito mal estar . sentí como se fosse eu alí ... triste e lamentável .

Fabio: Eu Fico perplexo com esse tipo de atitude desse deliquente...eu já passei por isso,pois sofri dois tipos de preconceito por ser do sul ao chegar em Alagoas e e noutra ocasião por ser gay,não sei até quando o Brasil será palco de pessoas estúpidas,racistas e preconceituosas?! Espero que isso não sejam os ingrredientes para ser candidato ao País do futuro? Esse tipo de jovem é um tipíco gay frustrado por negar a si próprio sua homossexualidade.não se aceita e por isso vinga-se como se o outro denunciasse sua opção...eu já passei por isso e tive um primo assim...violento,agressivo/ até quando me via ficava mais calmo,pois se apaixonara por mim.Com MEDO de sua oculta homossexualidade,casou-se para fingir que era hetero...eu SEI BEM QUE É ISSO. HOMOSSEXUAL MAL RESOLVIDO COMO ESSE IDIOTA DESSE JOVEM DE ALAGOAS!!!

Anterior  1 2 3  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo