A Capa


Holanda libera sexo em praça pública

Por Redação em 11/03/2008 às 15h57

Holanda libera sexo em praça pública

Amsterdã, a capital da Holanda, aprovou o sexo entre casais homo e heterossexuais na praça pública de Vondelpark, uma das principais da cidade. O ato sexual somente será permitida no período da noite, longe dos playgrounds. A sujeira produzida pelos casais devem ser recolhidas pelos próprios.

"Não podemos nos opor contra uma lei. Apesar disso, não vai ser uma perturbação para quem visita o parque e vai gerar muito prazer para um certo grupo de pessoas", afirmou Paul Van Grieken, membro do conselho da prefeitura, ao site Ananova.

A lei aprovada, além de permitir o sexo no local, proíbe que cachorros sejam levados para passear sem coleira no parque, o que irritou alguns moradores. "Desde que o parque foi criado, nós podemos levar nossos animais para correr livremente. É vergonhoso que sejamos punidos enquanto que o sexo em locais públicos não seja", reclamou um dos moradores.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Gisélia : Eu enteni que não é para ir para a praça fazer sexo. Se pintar o clima, a pessoa faz e se a polícia ver não pune. Mas eu concordo com vários comentários. Tem um monte de mulher que o marido são para trabalhar e entra o outro. No trabalho transa com todo mundo e dá uma de Santa. A Holanda eles são pessoas civilizadas , respeitadoras. O homem Holandês é tudo de bom. Eles não perdem tempo cuidando da vida outro. Realmente lá é o lugar que Deus deu a vida à eles para cada um cuidar da sua. E aqui em São Paulo cudam da dos outros. É isso aí Holanda, vocês sempre são os primeiros em tudo. Venham governar esse Brasil!!!! Beijos e Parabéns

Anônimo: Cara se issso liberasse no Brasil iria dobrar a porcentagem de estupro

Dayana Ribeiro: Como no Brasil é tudo uma bagunça só, são poucos os civilizados, seria uma putaria danada, uma surubada terrível.

Ademir colares: Quero morar la sou totalmente a favor

Horny: Meu, de boa.... tô fazendo minhas malas...

DAOL OLIVIE: Concordo que o sexo é bom e saudável, porém nós já saímos do sexo pré histórico onde o homem transava como os outros animais no pasto, isso não é avanço e um retrocesso. O sexo é algo privativo do casal, quem faz sexo como compulsão é doença, quer ser visto fazendo sexo é uma pessoa doente, e tem mais o sexo humano difere do animal, pois trás conseqüência jurídica, social , econômica e de saúde.As pessoas não estão percebendo a artimanha dos governos mundiais em conjunto com as 13 famílias que controlam o mercado financeiro mundial, eles estão permitindo tudo: marcha da maconha, daqui a pouco cocaína e craque. Simplesmente eles liberam tudo que não era permitido e com isso as famílias são desestruturadas, sendo mais fácil controlar a população, liberando o que elas querem para continuarem fomentando os 240 milhões de pessoas que morrem de fome por ano no mundo, esses grupos tem medo de atos de terrorismos e coisas parecidas e tomada de governo, são mesmo quem vive pelo instinto e não

Maria: Uhuul sexo em praça publica, até que enfim largaram esa cafonice de sexo tem q ser em casa

fabricio: São Países de primeiro mundo hauhuuauuususau

thiago santos: quero vaer tudo de gostoso.

Severa: Que lindo e maravilhos esse país, Quero muito ir à holanda e lá encontar um Holandês bem lindo, para fazermos amor no vondelPark. Isso que é país , e chga de hipocrisia. Sexo é ótimo em qualquer lugar e ao ar livre Hummm ! Delicia

ALBERT: Sexo na sociedade passou a ser tabu e agora deixa de ser. AMÉM

Leonardo: Bom, eu teria coragem e acho o máximo.

Jairo Cerqueira: Luciana fernandes, já que você é uma defensora da liberdade. Você têm coragem de fazer sexo em praça pública?

Luciana Fernandes: Desde que a civilização foi inventada, nossa satisfação instintual foi colocada em segundo plano. Passamos a vida contendo o desejo, comer demais, dormir demais, desejar demais: tudo proibido!Matamos o animal que um dia fomos para sermos considerados seres sociais. Agora me vem um monte de gente boba se mostrar abismada com a liberdade?! Normal, pra quem é prisioneiro da norma. Essa lei é uma demonstraçao de respeito aos desejos mais primitivos do homem. Parabéns aos holandeses, que amam.

Clark: Eu só penso que é possível encontrar alguem cheio de sentimentos como eu sou, para poder me encontrar nesse alguem...

luiz fernando: Está lei significa a degradação dos seres humanos, e o fim da privacidade e respeito entre seres civilizados.

Leonardo: A cada dia que passa eu sinto mais vontade de ir até a Holanda. Estão criando um lugar onde se pode fazer tudo em termos de prazer. E com certeza eles não vão parar por aí. A holanda se tornou o paraíso e o inferno, depende do ponto de vista de cada um.

Moises Almeida: Gente, eu adoro a Holanda, mais o que é que anda acontecendo por lá ultimamente uahauahua. Tá tudo de cabeça pra baixo, gente estou chocado com essa noticia rsrsrs, toda semana tem um absurdo novo acontecendo em terras Holandesas, estão todos noiados por lá ueheuheueh

Roberto Carlon: Sinceramente na minha opinião,não acho a menor graça em um tipo de liberação como essa,sexo é sempre bom,mas ainda acredito que tem que ser levado em conta o local,dá uns amassos no escurinho é muito bom,agora sexo ,já é demais,desse jeito aonde vamos parar....acho que estão querendo uma nova Sadoma e Gomora e não acredito que esse seja o caminho para a liberdade de expressão

priscila brito: eu nao concordo sexo tem q ser entre duas pessoas e duas e quatro paredes . nao importa o sexo i sim o amor ... o amor e que constroi o mundo melhor seja ele gay ou etero so o amor resolve tudo. um abraço p/ todos

: agora proibir os dogs sem coleira nada haver!! deixe-os participar tb!!

nando: nao sei ainda o que o silvio de abreu esta tentando mostrar com o triangulo amoroso em DUAS CARAS.

renato: EI FABIANO com certeza seu papai e sua mamae tb nao orientaram vc a fazer sexo com outro homem.............e nao é por isso que vc deixa de fazer nao é? quanta hipocrisia.. ah, eu nao gosto de fazer sexo em locai publiocs mas nme por isso devo discriminar que gosta. A-COR-DA!!!!!!!

flavio: gostei da frase do pedro...proibido ja e loucura nos parques brasileiros....seria doidos para sexo indu la so pa da uma espiadinha..kkkkknum tem nem hora...pela manha,tarde e noite... mas axo pedro k seria da hora....poder transar com todo mundo vendo....kkkkkkkkkkkkkk

adonniz: A questão não é se pode-se fazer sexo em algum lugar privado ou não, ou se o sexo é uma coisa linda pra se fazer entre 4 paredes. A questão é que sexo tá 24hs na cabeça das pessoas, principalmente dos homens, e que qdo der vontade e tiver uma ou mais pessoas disponíveis, qual o problema?!?! Quem quizer ver que veja. Quem for contra, é coisa de quem não é resolvido sexualmente ou que tem lá seus tabus e complexos de seu corpo.Quem são esses p julgar quem quer?!?!?

: acac2001 - e desde qndo vc acha que mora em um mundo moderno? Fazer guerra para vc nao eh algo primitivo? A proposito, acho uma grande hipocrisia ser proibido sexo em parques a noite, ja que 90 por cento das pessoas que os frequentam a noite estao la exatamente procurando isso, tanto gays como heteros.

Alex: Que inveja do primeiro mundo !!!!! Isso faz a gente ver que moramos no atraso. O exemplo é a perseguição das autoridades ultraconservadoras de São Paulo, que adoram perseguir os gays nas praças de pegação de Sampa. Bom, pode ser que daqui há alguns séculos a gente possa chegar onde a Europa já chegou.

Paulo: Fala sério, com tanto lugar para transar, por que tem que ser na praça ? Fazer o que se a lei foi aprovada...

pedro: só num país onde todos sao civilizados isso é possivel...imagina no brasil????se proibido ja é uma loucura, liberado será uma coisa....kkkk

Fabiano: MEIO QUE ABSURDO NÉ GALERA? COM CERTEZA PAPAI E MAMÃE NUNCA NOS ORIENTARAM QUE SEXO EM PÚBLICO É UMA COISA BONITA.

Ramom: Sinceramente...não entendo qual a necessidade de transar publicamente. Acho que isto só depõe contra o ser humano. Sexo é bonito...na intimidade. Demontrações publicas de carinho sim ...é certo!Temos este direito.Agora ,sexo??? Pra que? Não se trata de preconceito...mas de intimidade.Assim ,não nos diferenciamos muito dos animais. Isto não é conquistar um direito :é assumir um abuso!

alexandre: Acho que as autoridades brasileiras tb poderiam considerar esse determinação: sexo livre nos parques à noite. Para quem tem esse espírito campestre e não se preocupa com mosquitos, formigas e afins, seria um óimo programa. "Campanha em favor do sexo livre em parques."

crouxi: Q luxxxo colega, vamos lá fazer um pápápá nos boffes by Holanda q lindo....mas liberem os HotDogs d andar sem coleira tbm~, ñ é justo a population ter q pagar multa por isso deixa os bixinhos serem felizes tbm em kza eles ficam presos a poucos metros quadrados lá eles tem amis espaço e contato com a natureza...

acac2001: voltamos ao estágio do homem primitivo... somos iguais, novamente, aos animais. Que avanço!!!!!

Joker: Cara que massa espero que isso de certo! Quem sabe aqui em sampa no parque do IBIRAPURA seja liberado tambem!...rs

MARCELO SGUERRI: NUM MUNDO EM QUE AS PESSOAS SE MATAM UMAS AS OUTRAS NA FRENTE DA TODO MUNDO, PORQUE NÃO PRATICAR JUSTAMENTE O CONTRÁRIO???EU SOU COMPLETAMENTE Á FAVOR!

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo