Embora não faça parte do quadro de doenças psicológicas há décadas, muitos conservadores, inclusive políticos, sugerem terapia como alternativa para “curar” gays, lésbicas, bissexuais e trans.
No Brasil há a famigerada “cura gay” proposta, inicialmente por um político do PSDB, depois liderada pelo deputado federal do PSC de São Paulo, Marco Feliciano.
Em outros países, como a Rússia, é proibido assumir sua orientação sexual. Já em outros lugares, como a Malásia, o governo vem conscientizando à população a ter calma com os LGBTs, incentivá-los a fazerem terapia para se tornarem pessoas normais e seguirem a religião do país, o islamismo.
O vídeo da campanha foi postado no Facebook pelo ativista comunitário, Syed Azmi, que foi bastante criticado pelos internautas, embora tenha sido benquisto por outros.
Os que aprovam a medida apelam para o viés religioso. Os contrários à proposta salientam o óbvio: ser LGBT não é uma doença!
Clique aqui para ver o vídeo
Que tal mais caras e encontros?
Tem horas que tudo que mais queremos é ter vários contatinhos na agenda para um sexo bem gosto, mas às vezes queremos apenas aquele contato especial, aquele crush magia, para ir no cinema e levar pra jantar.
O legal é que tem lugares que você pode encontrar tudo isso, tanta gente querendo encontros casuais e deliciosos como um amor pra vida. O Disponivel.com é este lugar e está cheio de caras incríveis perto da sua casa.
Já são 15 anos formando casais, encontros e tudo isso... Além do que você pode ver os caras ao vivo pelas câmeras ou seus vídeos gravados, conversar no chat... Tem muita coisa.
Entre aqui e aproveite agora e gratuito.
Você quer receber nossas noticias por email?