A Capa


EUA: Jovem gay de 14 anos se suicida após sofrer bullying e receber ameaças de morte

Por Redação em 18/04/2012 às 18h46

EUA: Jovem gay de 14 anos se suicida após sofrer bullying e receber ameaças de morte

Mais um jovem gay foi uma vítima fatal do bullying. O norte-americano Kenneth James Weishuhn, garoto de 14 anos do estado de Iowa, se matou no último sábado (14) por não aguentar os abusos que sofria na escola.

Kenneth se assumiu gay um mês antes da sua morte e desde então passou a ser perseguido no colégio. A história parece até de filme de terror.

Outros alunos criaram uma página de ódio contra gays no Facebook e colocaram Kenneth em destaque no site. Além disso, ele ainda chegou a receber ameaças de morte por telefone dos seus "colegas".

De acordo com a rede de televisão KTIV, a escola aonde o jovem estudava será investigada. Casos como esse relembram o do estudante do Rio Grande do Sul, que pensou em se matar após ser agredido no colégio e do menino de Vitória que teve o mesmo fim do norte-americano.

Uma amiga do estudante fez uma homenagem a ele, selecionando várias imagens de Kenneth num vídeo do You Tube. Assista abaixo.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Diego de Melo: São triste historia que poderia ter um destino diferente . Embora , à ausência do sentimento de algumas pessoas em considera que seu semelhantes também tem sentimento , tem tornado-se uma triste constante . A desqualificação de profissionais da área de educação tem sido critica também . Há de saber lidar com à diversidade . Ora , uma vez que vivemos uma sociedade plural e o direito à igualdade e à diferença é uma de suas vertentes . Fomentar o respeito à orientação sexual e à identidade de gênero é o dever do Estado e de toda sociedade para que tenhamos uma sociedade mais justa no respeito à diversidade sexual .

thais jatahy: Nossa ele era tão lindo ,que descanse em paz kenneth ja que na terra você não pode ser ...

Ana Ramos: Pêsames para a família desse garoto! Descanse em paz, Kenny!

Emerson : Meu Deus como tem pessoas com mentes poluidas e não respeitam as diferencias,aliais diferencia não,que todos nós somos totalmente iguais ...o garoto de apenas 14 anos tirou apropria vida por conta de sorfre descriminação na escola por idiotas inbecies,

bruno: Só existe um filme que gostaria que todas as mães do mundo visse, o nome do filme se chama PRAYERS FOR BOB, por favor divulgue esse filme, mães de filhos gays por favor veja esse filme... Amo todos voces. Dica: o filme tem no youtube, voces podem essistir online.

Paullo: Tb, num país onde no passado havia até pouco tempo o linchamento dos negros, com várias barbáries absurdas, a coisa lá não é uma mar de rosas. Ainda há os problemas das gangues e dos fanáticos cristãos religiosos! fazer o q

Erick: Infelizmente, é isso que vemos quase todos os dias nos jornais. Jovens que tem direito a vida como qualquer outro, chegando à atitude extrema do suicidio por ódio de outros. Porque um homem amar outro ou uma mulher amar outra incomoda tanto quem não compartilha da mesma identidade sexual? Qual a razão de açguém odiar outra pessoa a ponto de mata-la e esquarteja-la pelo simples fato de esta ter um modo de vida diferente? A cada dia odeio mais os evangélicos e os católicos. malditos fanáticos que semeiam o ódio no coração dos alienados religiosos que npor não terem educação nem base familiar, permitem essas lavagens ccerebrais. Acredito no apocalipse e espero fielmente que seja pelo menos 50% do que diz a bíblia. Quero ver essas malditas igrejas ruírem em cima de seus padres e pastores. Quero ver Silas Malafaya, Jair Bolsonaro e o Papa Bento XVI queimarem no fogo do inferno. Deus é Amor, carinho e compreensão e não essa distorção torpe do evangelho que esses doentes pregam.

antonio alves da silva: Num país que se diz "primeiro Mundo" ( o resto do mundo é o quintal deles), onde a indústria pornográfica (inclusive gay) fatura alto e tem até Oscar há tantos ou mais homofóbicos que aqui. Fiquei muito chocado e quase chorei com o filme e a música de fundo, admirando essa amiga que postou o vídeo. Quantos Kenneth mais terão que morrer para que pais conversem mais e aceitem seus filhos como entes queridos? Quantos mais terão que morrer, assasinados, suicidas, sob o olhar homofóbico e complacente das autoridades, nessa sociedade hipócrita, que consome produtos e modismo, gírias, grifes, lançados por gays mas que, na hora de aceitá-los simplesmente os ignora? Tudo que queremos é igualdade e respeito, pois somos cidadãos construtivos e contribuintes.

RITA: Esse tipo de intolerância em escola está cada dia pior, inclusive no Brasil. Eu mesma passei por isso no Curso de Inglês Wizard, com uma professora chamada Daniele no RJ... Assédio moral é triste num país que se acha soberano em tudo, mas humanamente, eles nunca evoluíram... trabalho com estrangeiros americanos e vejo a frieza que tratam os brasileiros... e ainda vem brasileiros estender tapete vermelho pra eles. São radicais sim, homofóbicos! Infelizmente esse jovem foi vítima deste fato que é comum, até mesmo no Brasil, mas quando se tem uma família que te ampara e segue com a gente é bem mais fácil passar por isso. Deus possa dar solução para outros que sofrem do mesmo problema.

emerson: É muito triste ver um individuo que foi privado de viver por ser diferente. Pior é saber que quem faz o bulling é geralmente cristao! So leem as partes da biblia e as interpretam como querem... Infelizmente só mudaremos isso pela força do que rege o mundo DINHEIRO. Precisamos sempre votar em gays e aqueles que nao o sao mas comprometem-se em legislar em nosso favor. PAREM de achar que as coisas mudarao se nao fizermos NADA. DIGA SIM A CAUSA NAO A AUTO-DISCRIMINACAO

Luciano: Toda vez que eu vejo notícias como essa e sobre ataques homofóbicos, mais raiva eu tenho dos evangélicos. Eles são os responsáveis por toda essa desgraça. Criam um conflito interno dentro dos gays, aterrorizando suas mentes e estimulam a homofobia nas pessoas. Ainda tem o fato dessa raça de alienados se oporem aos fatos que asseguram o bem-estar dos gays, como a criminalização da homofobia e o matérial didático nas escolas.

Washington: Já disse aqui uma vez e volto a dizer: os gays precisam de parar com essas ideias roussonianas e enxergarem o mundo como ele é: composto por um bando de bárbaros inúteis e idiotas. E precisam parar de fazerem de vítimas e enfrentar seus inimigos. Aí as coisas mudarão. E parem de assistir Glee, por favor!

Jair: Our feelings, here in Brazil is a little better, there is much intolerance and prejudice. We regret his premature departure. Kenneth that God will illuminate .. You will not be forgotten.?

Jair: Our feelings, here in Brazil is a little better, there is much intolerance and prejudice. We regret his premature departure. Kenneth that God will illuminate .. You will not be forgotten.?

marcio: Sabe o q eu acho engraçado pq uma noticia dessas nao esta em um site como o uol, q vive colocando noticias bobas gays para ficar uma richa de gays e evangelicos, pq nao colocar fatos como esses para calar a boca deles , para dizer q nao queremos previlegios ,queremos direitos iguais e um futuro melhor para nos e os proximos gays q surgirem.

Linda Emanuély: O governo americano precisa conhecer MINHA PESSOA e pedir ao consulado aqui de sampa me entrevistar e traduzir tudo ao vivo e em rede nacional americana. Vou ensinar ao zé povinho americano e as bibas de lá como é que toca o balacubaco! GAY EMANUÉLY - SEMPRE GAY EMANUÉLY!

tamara trans : mais um caso lamentável. nessas horas onde estão os ''cristãos''??? que não se pronunciam condenando o mal que os outros fizeram a esse garoto??? o que o barack obama tem a dizer sobre isso??? mesmo com os esforços da diva cindy lauper e do ator daniel radcliffe, para ajudar os gays essas tragédias ainda ocorrem. primeiro foi aquele outro menino, que também se matou,depois aquele rapaz violinista e agora mais esse.até quando??? graças a deus aquele menino que pensou em se matar não o fez.

Enzo: Ok, existe sim um grande fanatismo religioso em alguns estados americanos, mas por outro lado tem aquelas pessoas que lutam contra esse fanatismo naquele país, o país onde Nike, Microsoft e Starbucks apoiou o casamento gay em Washington, o país onde os artistas cada vez mais tem levantado suas vozes a favor do casamento gay e contra a homofobia, o país de um projeto belo como o It Gets Better e o país onde o governo Obama não tem ignorado as questões LGBT como a nossa Dilma tem feito. Lá é o bem contra o mal. O número de pessoas do mal que tentam evitar os direitos dos gays de progredirem é grande, mas o número de pessoas do bem que lutam pelos direitos dos gays é tão grande e tão forte quanto. Já aqui no Brasil, que eu acho sim ser mais religioso fanatico do que os EUA, as coisas estão de mal a pior. Mas nunca podemos desistir.

Paulo Toller Abdull: Infelizmente ainda vivemos em mum mundo onde as pessoas são infelizes por assumirem o que são, gays , lesbicas, por ser felizes, porque infelizmente a felicidade das pessoas incomodam aqueles qque não teem coragem de assumirem para si mesmo, e quanto mais para o mundo.Estas pessoas são venenosas, acabam fazendo mal a outras péssoas que simplesmenete querem ser felizes com a opção que escolheram...

Agnaldo: Pena que ainda estamos vivendo no meio de monstros disfarsado de gente, que vive em enfernizar a vida dos outros, mais acredito que a justiça divina fará justiça contra esses monstros, que deus tenha piedade da alma de kenneth, e repouse em paz.

Paullo: Lamento pelo garoto. E pela situação que parece não ter fim. E é um paradoxo, pormos os EUA no altar, com o título de 1º mundo, agora é desenvolvido e em desenvolvimento. E essas coisas retrógradas e de fundo religioso acontecer com as pessoas, no nosso caso bullying. Olhando de cá, infelizmente pelo fanatismo religioso e de ódio que tem lá, não consigo mais vê-los como superiores. Com ctza o que passam pra gente é ilusão, ficção. Eles não são o mar de rosas que a gente pensa que é!!!

marcos: Que estranho tudo isso, no meu tempo de colégio os gayzinhos eram tão bem aceitos pelo grupo, claro que as vezes tinha uma ou outra piadinha sem graça, mas nada que se compare ao que esta acontecendo hoje em dia. Incrivel como parece que este será o século do ódio, da intolerancia, da burrice e do conservadorismo. Parece que estamos regredindo em tudo, tudo mesmo. Como o mundo esta careta, chato, sem graça. Cada dia fico mais saudosista de tudo!

Linx: Um absurdo que a porcaria desse estado vai fazer a respeito.. Pegar a pagina da biblia para justificar o odio descomunal.. Estados unidos e muito pior que o brasil se salvam apenas alguns estados americanos de resto o brasil se torna um paraiso... E a familia desse jovem .. O apoio poderia ter evitado isso.. Mas como a familia devia ser cristao e virava a cara para ele.. E vinha os ditos colegas de escola e ainda esculachavam ele... Sinceramente e triste.. Fico indgnado em saber que os estados unidos pais de primeiro mundo cujo a educaçao e uma das melhores do mundo.. Tenha se retardado ao teocracismo

BILION: LAMENTÁVEL .... MEDONHO..... VERGONHOSO..... HELLO!! ALGUÉM PRECISA TOMAR UMA ATITUDE .......!!!

Renard: Lamentável esse ocorrido. Pior é que tem acontecido com uma frequência inquietante.

glauco lucena: que tristeza eao mesmo tempo sentimento de impotência, em pleno 2012 e com todo avanço tecnologico e multimidia, o ser humano se mostra tão ruim, ignorante e retrogrado,as pessoas esperam acontecer o pior para tomarem atitudes, não é o primeiro nem será o último,laentacel e triste o fim deste rapaz..imagino a situação de extremo terror e desnorteamento dele para chegar a um ato tão extremo....a maldade do ser humano é chocante e a covardia das pessoas superar a vontade de lutar pela felicidade ,preferem aceitar viver de mentiras e hipocresia...é o retroceder literalmente ao periodo do cretaceo,agindo feito bichos agindo pelo instinto de sobrevivencia e ignorância.

Raul: Sou gay, trabalho em escola do Estado, estou lá pois passei em concurso. O que ouço todos os dias é estarrecedor, a maioria das professoras odeiam os alunos gayzinhos. Mas quando as coisas vão para os jornais aí todos ficam com medo e combatem a homofobia, só com medo da mídia. Aconselho os alunos gays irem direto para os jornais de sua cidade e vc vai ser tratado daí para frente muiiiito bem.

Eduardo Santos: EUA chama mais atenção que no BRASIL...mas aqui tbm no interior tivemos um recente caso.Não estou autorizado a falar porém um outro jovem de 12 se enforcou pelo mesmo motivo...triste.

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo