A Capa


Casal gay de Itapetininga ganha a guarda de cinco crianças

Por Redação em 01/07/2011 às 17h47

Casal gay de Itapetininga ganha a guarda de cinco crianças
Após três anos de espera, um casal de gay de Itapetininga (SP), que estava na fila de espera do Cadastro Nacional de Adoção, conseguiu a guarda definitiva não só de uma, mas de cinco crianças, todos irmãos.

De acordo com o juiz Josimar de Miranda Andrade, o casal já tinha a guarda temporária das crianças, com quem passou o último Natal. Antes de autorizar a adoção, uma equipe de profissionais encomendados pelo juiz acompanhou a situação e a convivência da família. "Nunca tivemos uma informação desagradável. Depois que o Supremo decidiu, não tive mais por que negar a adoção. Estamos dando uma oportunidade a essas crianças de ter um lar e uma vida", afirmou o magistrado.

Os pais biológicos das crianças, que têm entre quatro e dez anos, concordaram com a adoção e admitiram problemas com bebidas alcoólicas. As crianças terão acompanhamento psicológico e já ganharam novos documentos com o sobrenome dos pais adotivos.

Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








leidy: esse casal que adotou esses irmaos e meu tio e o companheiro dele se vcs verem a felicidade dessas crianças eles sao uma familia muito feliz amo muito eles e quero que sejam ainda mais felizes .

mario madrid: Muito parabens a este casal e que Deus ilume sempre um novo lar para essas crianças o que falta em nosso Pais é isso respeito e oportunidade na adoção dessas crianças pois não tem culpa de Pais errados pois na hora de fazer não pensam,pois o Pais precisa melhorar e muito deveria ser mudada as leis pois ainda tem muitas coisas erradas

Igor Martins: Com todo o respeito ao colega abaixo, mas não só não me interesso pela "Marina e Marcela" como quero distância dessa televisão homofóbica, e isso inclui Globo, Record e o SBT, que vai muito mal das pernas, por sinal. Não só acho que isso não seja censura (eles mostram o que eles bem entenderem, dá ibope a eles quem acha que deve), como não acho isso militância, que se faz de diversas outras formas e não colado em novelas e preocupado com o "destino" desses personagens gays. Mas enfim, é minha opinião.

MOVIMENTO MARCELA E MARINA SEM CENSURA : Estamos aqui para promover um manifesto contra a censura que está sendo aplicada ao casal Marcela e Marina, personagens da novela Amor e Revolução. Após e exibição do 1º beijo gay da TV brasileira, que entrou para a história do país e teve repercussão mundial, a emissora decidiu por cortar as cenas de carinho entre as personagens, alegando estar atendendo às opiniões dos telespectadores. E nós estamos aqui para dizer NÃO!!! Não à censura nas cenas de Marcela e Marina!!! Vocês, que como nós, querem ver Marcela e Marina juntas e SEM CENSURA, estão convidados a integrar o nosso movimento. Para falar conosco, basta adicionar no MSN: group1017108@groupsim.com -Assinem o ABAIXO ASSINADO da campanha: www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11948 Para informações sempre atualizadas sobre a campanha acesse: http://mm-semcensura.tumblr.com/ Desde já agradecemos a atenção!!

Douglas: Leio essa noticia com muita alegria. Fico feliz em saber toda a manifestação que fazemos esta tendo uma repercurssão por mais que o conservadorismo idiota tente atrapalhar vejam o bem que esse casal fez a essas crianças. Será que isso é pecado? Qual seria o futuro delas se não fossem esse casal? Não tenho dúvida que esses pais formarão aldultos tolerantes, compreensivos e solitários. Humanos propriamente dito! Parabéns a familia e parabéns ao Brasil pelo primeiro passo na evolução da especie...

Mariano Odilon: Muita saúde pra essa família!!! Todos merecem.

Eleandro: Ótima noticia.. parabéns aos novos papais... como cidadãos que pagamos nossos impostos, assim como os héteros , temos o direito de usufruir de todas as condições dos demais... Grande passo do nosso Brasil.. cada dia mais orgulhoso de meu país....

Gilson lima: Gostei e adimirei demais,eles estão de parabéns,pois o Nosso Brasil precisa se consientisar que nós não somos diferentes temos coração e muito amor para dar tanto as crianças que tem tantos nos orfanatos despresadas,digo pelos pais legítimos pois pais verdadeiros sã0 aqueles que dão amor carinho e educação e saúde,pois elogios todos que possam adotar uma ou mais crianças,eles estão mostrando que somos gentes de coração,alma e sentimentos e não animais loucos ou doentes,o PAÍS,precisa saber que existemseres humanos conscientes que a vida deve continuar,estes garotos adotados não são adotados e sim conseguiram o que o eles precisam ,uns bons pais-parabéns e muitas felicidades para todos que adotarem uma criança-gilson

Eduardo: Que familia bonita. Parabéns aos estados de SP e RJ.

Igor Martins: Que coisa mais linda! Quanta felicidade!

Cesar: Muito boa esta vitória do casal com certeza elas terão uma vida com mais segurança . Parabens

jose: ta vendo? as coisas etao melhorando sim. nao precisamos nos estressar com aquele povinho que se sente vitorioso so por ser absolvido (na lasca) no conselho de etica da câmara. Parabens à nova familia

wagner: todos os processos aprovados no mundo de gays envolvidos em paternar esta ligado no fato de: q a hipocrita (SOCIEDADE) descobriu q a pedofilia eh praticada por heterossexuais comandantes da midia e do mundo e o mundo todo ja ta careca de saber..portanto o merito nao pode ser dado se nao a verdade..obgdo.

Camila: Parabéns.

Conversa Afiada: Parabens a decisão do Juíz. Sinal que ainda existe Juíz laico no meio deste mundo de fundamentalistas. Alguém que interpreta a Lei na sua forma primária e não coloca em seu julgamento os seus dogmas pessoais. Assim a sociedade evolui na naquilo que ela quer. Toda vez que um Juíz personaliza um julgamento, resulta em um julgamento de valor e não do mérito. Gostaria muito de saber um correio destes parceiros para mandar uma mensagem de felicitação. Não só pelo que conquistaram, mas por terem sido um momento de mudança de valores.

luke: Que lindo... simplesmente AMOR! Parabéns ao casal e a sua nova família... estou orgulhoso do país que moro! Nossa que felicidade, caracas!

loreta: O mundo dá voltas, daqui a pouco casal gay TERÁ que adotar cruianças..

Baby Boy: Será que os casais heteros tbm tem o mesmo tratamento de acompanhamento tão rigoroso quanto o mencionado no texto? Vejam novamente esta parte:"Antes de autorizar a adoção, uma equipe de profissionais encomendados pelo juiz acompanhou a situação e a convivência da família. "Nunca tivemos uma informação desagradável. Depois que o Supremo decidiu, não tive mais por que negar a adoção. Estamos dando uma oportunidade a essas crianças de ter um lar e uma vida", afirmou o magistrado." Achei um grande avanço, mas a Justiça mostra que em partes ainda é muito retrógrada (esse comentário: NÃO TIVE MAIS PQ NEGAR A DOAÇÃO foi o fim da picada).. Vejo que esse processo de adaptação da própria Justiça (o que envolve a sociedade) ainda é longo e doloroso. Da a entender que crianças devem passar fome nas ruas do que ter pais homossexuais..Vou tentar ver somente o lado bom para esquecer detalhes ruins como esses..

rossio: PARABENS AO CASAL PELA CORAGEN ,PELO EXEMPLO ,PELO AMOR ,QUE NOTICIAS BOAS IGUAL A ESSA SEJA ROTINA EM NOSSO PAIS...QUE DEUS ABENSOE A ESSA FAMILIA ,QUE SEJAM SEMPRE ILUMINADOS ,,,,.

Castro: Um grande exemplo de amor e carinho, que ultrapassa qualquer tipo de preconceito de uma sociedade hipócrita e desumana com relação ao abandono de várias crianças orfãs deste grande país. Uma lição de solidariedade.

Joâo SP: Parabens ao casal , que sirva de exemplo, para aqueles que são contra, ao reconhecimento da união civil entre os gays, que so falam aquilo que não sabem, o Brasil ou melhor o Mundo merece a existencia de voceis dois.

Ronaldo Lispector: Não se pode sobrepor a religião à política, o país não deve ser governado com base em religião nenhuma. Aqui no Brasil nós temos centenas de religiões diferentes, pessoas que não têm religião, ateus, etc. é um direito de cada um, deve-se governar pra todos. Eu sou budista e na minha religião ser homosseuxal não é pecado, é aceito. No Brasil ser homossexual não é crime, portanto não há absolutamente nada de errado. Religião, cada um que fique com a sua.

Francisco: Muito bacana. Mas uma coisa é fato, o processo é penoso pois os homossexuais tem que passar por um processo que provavelmente seria mais brando se fosse a um casal hétero. mas é isso ai, bola pra frente quem sabe não estejamos presenciando uma luz no fim do túnel para a questão gay no Brasil. É preciso força pois muita gente e setores da sociedade tem muito medo do amor incondicional que só a relação gay proporciona. Um amor de fato!

san: que boa iniciativa cinco irmãos juntos este casal merece todos meu respeito muitos beijos pra eles.

Julio - RJ: O Direito e seus especialistas precisam compreender que o conceito de família se modificou e tem a obrigação de acompanhar as transformações da sociedade. Acho esse tipo de iniciativa louvável, pois temos um problema sério neste país com relação aos menores abandonados. Eu particularmente não me vejo como um pai adotivo em potencial, mais apoio e respeito quem tem essa iniciativa de querer formar uma família fora dos padrões vigentes. Parabéns ao casal.

Taniel: Taí mais uma ótima noticia. Parabéns ao juiz, parabéns ao casal. Voces acabam de dar um exemplo de humanismo, civilidade, respeito e amor. Tenho certeza que estas crianças serão muito felizes e terão todas as condições de futuramente tornarem-se adultos exemplares. O nosso país merece, estas crianças merecem. A voces, nossos aplausos.

Renard: Muito legal ler uma notícia assim. A adoção de crianças por casais gays deveria ser mais ampla e mais fácil devido ao número grande de crianças a serem adotadas.

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo