A Capa


"AIDS é câncer gay": Pastor homofóbico deve presidir Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Por Redação em 01/03/2013 às 12h45

"AIDS é câncer gay": Pastor homofóbico deve presidir Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Ao que tudo indica, o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP) deve presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Na última quarta (27), o PT, que estava a frente da Comissão, passou o comando da mesma para o Partido Social Cristão, que pertence a base de apoio do governo Dilma.

Em entrevista ao jornal “Estado de S.Paulo” dessa quinta (28), Marco Feliciano revelou que seu nome foi escolhido pelo partido para o cargo.

O pastor diz que atualmente a Comissão de Direitos Humanos se resume a defender os "privilégios" de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais e defendeu "maior equilíbrio". "Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu na pele o preconceito e a perseguição é o PSC, o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra", disse Feliciano.

Através de suas declarações passadas, Feliciano já demonstrou ser homofóbico e racista. Em 2011, através de sua conta no Twitter, ele disse que os descendentes de africanos seriam “amaldiçoados”.

No ano passado, Feliciano proferiu vários ataques contra os homossexuais. Ele disse que a comunidade LGBT estaria armando uma “ditadura gay” para comandar o Brasil e expulsar Deus do país. Marco também chamou a AIDS de “câncer gay” e responsabilizou os homossexuais pela doença.

Ainda em 2012, o pastor foi um dos que defendeu em debate no plenário os tratamentos de “cura gay”, lutando pelo fim da resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe os profissionais da área de tratarem a homossexualidade como doença.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) disse ser "assustador" que o pastor assuma o órgão. "Ele é confessadamente homofóbico e fez declarações racistas sobre os africanos", afirmou. “Está claro que o objetivo do PSC, ao escolher a CDHM, deve ser o de barrar a extensão da cidadania plena às MINORIAS! Lamentável!”, escreveu Wyllys no seu Twitter.

Erika Kokay (PT-DF), ex-vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, também criticou a escolha do pastor para o cargo. "Corremos o risco de mergulharmos no obscurantismo e negarmos a história da comissão. (O nome de Feliciano) não nos tem dado segurança. Posturas homofóbicas e racistas atentam contra os princípios básicos dos direitos humanos", disse a deputada.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Marco Antonio: A todos que leiem os comentários faço um pedido: Não entrem na "pilha" de gente como esse Brito ai que diz um monte de besteira que no fundo não nos afeta em nada. A maioria da população de bem está do lado dos gays e negros e sabem que o doente do Feliciano não demora muita será derrubado. É só ter paciência.

Marco Antonio: A todos que leiem os comentários faço um pedido: Não entrem na "pilha" de gente como esse Brito ai que diz um monte de besteira que no fundo não nos afeta em nada. A maioria da população de bem está do lado dos gays e negros e sabem que o doente do Feliciano não demora muita será derrubado. É só ter paciência.

Fabio: sr. Brito, não entendi esta mensagem homofóbica e intolerante que o senhor vem aqui postar. Dizem que muitos homofóbicos possuem desejos reprimidos, e por sofrerem atacam. Liberte-se e seja verdadeiros para assumir a sua orientação e não ficar enganando pessoas (e sendo intolerante e atrasado).

Carlos: Todos nós unidos pela expulsá-lo do racisma e homofóbico Feliciano da presidência da comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Assine também: http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?pv=19

Tiago: Britto, só te digo uma coisa. A Bíblia não tem força normativa impositiva à atuação estatal.

ney: meu caro Brito, tenho muito respeito por todas as religiões, sou catolico não praticante, devoto de N.S. Aparecida, não vou a igreja nenhuma, por ver que pastores e padres pregar uma coisa e fazer outra, usa o nome de Deus e a Biblia para arecadar dinheiro, enquanto os fiéis passam fome, politica e religião se tornarão ma coisa só uma pouca vergonha. o cara abre uma igreja hoje e dentro de poucos dias estão decarro novo e casa reformada, isso me deixa indignado e para poder roubar mais virão deputados e senadores, cada dia que passa esta pior, não culpe o GLBT, eles não matan ninguem, eles estão sendo mortos, ninguem tem culpa de ser gay, um abraço.

Paullo: Alguem racional??? Existe alguma coisa q prove e comprove a veracidade da biblia? Tudo o q está escrito, ressaltando as divergencias?, as historias primitivas e infantis, com varios delirios, pq n tem como ser verdade essas historias, a n ser se for no reino da imaginação, enfim n tem como se provar nada amigo. O jesus q vc deve idolatrar é o Yeshua? Esse deus fruto do império romano se trata tb de (HEH VAV HEH YOD)?, (TETRAGRAMMATON)?. Olha, n vale a pena te chamar de mediocre e filhadaputa, oopppssss, escapuliu, depois vcs fanaticos religiosos q se dizem cristãos neopentecostais reclamam de serem perseguidos e ridicularizados, fazer o q né meu fio, quem colhe planta, é dando q se recebe... Passar bem

Renata peron: É chegamos ao fundo do poço! eu não ligaria se foço um religioso de qual quer denominaçõa, mais que defendese os menos favorecidos . E quem são os menos favorecidos ? Negros, travestis,lesbicas,pobres,velhos,menor abandonado,gays sem distinção, de verdade não me inconmodaria, agora coloca uma pessoa como esse senhor que não tem um pingo de respoito pelas diferenças e uma verdadeiro retrocesso.

Brito: ATÉ QUE EM FIM E GRAÇAS A DEUS QUE FINALMENTE ALGUÉM RACIONAL VAI PRESIDIR A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, PARABÉNS A MESA DIRETORA, E PARABÉNS AO DEPUTADO MARCOS FELICIANO, E DIGO MAIS, NÃO LIGA PARA AS CRÍTICAS DOS GLBT, FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO PARA NÃO DEIXAR QUE ESTA CLASSE VENHA ACABAR COM O DIREITO CRISTÃO E DE CIDADÃO BRASILEIRO PARA EXPRESSÃO DA VERDADE BÍBLICA. HOMOFÓBICOS SÃO PESSOAS QUE PERDEM O CONTROLE EMOCIONAL E AGRIDEM OU MATAM PESSOAS POR ODIAREM SEM AO MENOS CONHECE-LAS. OS CRISTÃOS NÃO ODEIAM NEM AGRIDEM NINGUÉM, O QUE FAZEM COM MUITA RESPONSABILIDADE E AMOR, É ANUNCIAR COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO A PALAVRA VIVA E EFICAZ QUE A BÍBLIA NOSSA REGRA DE FÉ NOS ENSINA E QUE TRAZ LIBERTAÇÃO TANTO AOS LGBT QUANTO AOS ALCÓLATRAS, AOS DEPENDENTES QUÍMICOS, AO LADRÃO, A PROSTITUTA E A TODOS QUE SÃO ALCANÇADOS POR ESTA PALAVRA, POIS QUEM CONHECE A VERDADE SEMPRE ALCANÇA A LIBERTAÇÃO. DEPUTADO MARCOS FELICIANO EXERÇA COM AMOR E RESPONSABILIDADE ESTA FUNÇÃO POIS TEM UM EXÉRCIT

jeo: Para o tal Priscila. É, VAMOS FICAR ALEGRES GENTE, é só um HOMOFOBICO que deve presidir a Comissão de Direitos Humanos. QUEM DEVE MUDAR E GENTE IGNORANTE FEITO VOCÊ!!!!!

CLAUDINEI: NÃO GOSTO DO PSC(PARTIDO SOCIAL CRISTÃ), E AINDA VAI COLOCAR UM COMO DIREITO HUMANO, CADÉ A DEPUTADA MARIA DO ROSARIO PARA VETÁ ISSO, UMA VERGONHA, SE ENTAR NOS TIRAMOS, TEM QUE TER VERGONHA NA CARA SE O DEPUTADOS VOTAR A FAVOR DESSE BICHO!!!

lamby: Achei pesado o termo que "Priscila Calabresa" se posicionou ao chamar de corja. Coja ao meu ver são esses Pastores de merda que não tem nem uma formação pra tá onde estão.

Renard: Adorei o que a "Paulletty Purple Bitch" disse: "se a bicha está trepando está feliz!!" porque explica muito sobre o rancor, a lamúria, a lamentação etc dela....

Linda Emanuély: Corrupção é câncer de políticos, pena que não são extirpados. GAY EMANUÉLY - SEMPRE GAY EMANUÉLY!

Priscila: Não entendo para que tanta indignação, eu concordo que Comissão de Direitos Humanos se resume a defender os "privilégios" de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais e isso precisa ser mudado, se dizem que o Pr. Marco Feliciano é homofóbico existe todo esse alvoroço, mas se fosse o Jean Wyllyso eleito estaria tudo bem, lógico a corja estaria protegida.

carlos: o cara e nazesta e do mal

Antonio Costa: DITA PARLO isso é uma ameaça bicha?

Marcelo Dias: Quem colocou esse cara no comando da comissão de direitos humanos do brasil acredito eu que es uma pessoa que nao se preocupa muito com a comunidade glbt, alem deste ser homofóbico é racista e faz questão de deixar isso bem VISIVEL para que todos tentem engolir.. Acho que nós gays estamos sendo vitimas de preconceitos desnecessarios ate por que e raros os casos de homossexuais que sao acusados de abusos sexuais e outros casos que religiosos e entre outros sao acusados, entao vamos rever os conceitos do que se e falado...

robertomall: chegamos ao fim do poço

Geraldo: O nome deste crápula é Marco Feliciano e não Marcus. Vamos arrumar isso e passar a informação correta, para que as pessoas saibam de quem realmente estão falando.

Heitor Mendes: Colocar esse senhor para presidir a Comissão dos Direitos Humanos é igual colocar uma estátua de Hitler em Auschwitzi! A minha alegria é que seres como esse senhor breve serão como dinossauros seres extintos e catalogados em museus !

HeDC: Tirando alguns parlamentares, desde quando o Congresso (e Senado e o Executivo) entende de Direitos Humanos? Vide casos antigos Bolsonaro etc absolvidos e tantas promoções de violações de Direitos Humanos que esses par(a)lamentares fazem! Resta os poucos defensores dos DH no Parlamento denunciarem e até entrar com denúncias na OEA etc. Corrupção não se resume em roubalheira, nepotismo e afins denunciados pela imprensa largamente, mas coisa até bem pior que é esse tipo de ato nefasto noticiado aqui mas quase nada na imprensa geral.

Alberto lopes: NOSSA QUANTA INDIGNAÇÃO!!!!MAS VEJAM CONSEGUIMOS REUNIR MI-LHA-RES PARA UMA PARADA GAY E ABSOLUTAMENTE NA-DA PARA AGIR POLITICAMENTE!ME PERDOEM A FRANQUEZA QUERIDOS INTERNAUTAS MAS QUAL A NOSSA REPRESENTATIVIDADE E LIDERANÇA?ME DIGAM QUANDO HOUVE OUTRO ATO QUE REUNISSE MAIS DE UM MILHÃO DE HOMOSSEXUAIS QUE NÃO FOSSE PARA CELEBRAR O NOSSO "ORGULHO' DESCENDO A CONSOLAÇÃO MOVIDOS A ÁLCOOL,DROGAS,MÚSICA ELETRÔNICA(DE PÉSSIMA QUALIDADE) PEGAÇÃO BARATA E AFINS?

Luciano: Os heterossexuais já não se previnem usando camisinha. Aí vem um verme ignorante e homofóbico desses dizer essa babaquice estimulando ainda mais os heterossexuais a não se protegerem. Evangélicos são um atraso de vida em tudo. O raça ignorante. Cada vez mais o meu desdém por esses vermes aumenta.

geraldo: Esse é o jeitinho brasileiro de ser.Acordem bichas ou o Brasil vai virar uma república evangélica onde seremos condenados e talvez queimados com o fogo das bíblias.

Bia: E pessoas como ele, formão o câncer da humanidade.

Franklin Paulote de Paiva: Como que este boçal pode ser contra qualquer direito? Qualquer minoria? Contra os Afros??? Como? Pois, basta notar sem muita observação o seu tom de pele, sua maquiagem e seu cabelo alisado!!! Como alguém com todo este "estereótipo", pode abrir essa boca "manjada", para proliferar ódio e perseguição para quem quer que seja! Pelo amor de Deus!!! Este boçal representa os seres das sombras que com sua perversão moral, continuam a querer trazer do outrora, os portais infernais da Idade Média (era das trevas). Só que agora, espero que seja completamente diferente e esses obsessores encarnados, sejam desnudos em suas condutas hipócritas e pervertidas, no Ano de Saturno da Era de Aquarius, por aqueles que se dizem do Bem. Pois, para ser do Bem, ainda exige muita coragem!!!!

Caio: Não vou ficar aqui falando desse escremento humano, é melhor agir como podemos. Já tem petição para evitar transtornos maiores. Assinem e contribuam. http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?fhnEjeb&pv=7

Rui: O meio político está repleto de pastores porque os evangélicos os elegem fielmente. E eles lutam CONTRA os direitos humanos dos LGBTTs. Enquanto a comunidade gay não tomar consciência política para eleger (muitos) candidatos gays, esse tipo de coisa vai continuar ocorrendo. Mas parece que gay não vota em gay... depois não adianta ficar reclamando!

Paullo: Surreal, até desconexo de certo maneira. O q pensar disso? Os "caras" chegaram aonde queriam!!! Parabenizar ou amaldiçoar a quem por isso? Desde qdo fanáticos religiosos entendem de direitos humanos? Para essa gente, vc só é "gente" se seguir os q os dementes acreditam e no q está escrito no livro!!! O q fazer? Nem com os próprios gays mal posso confiar! Afinal sempre digo q se "a bicha estiver trepando, ela estará feliz!! Outro aqui só é preocupado com dinheiro e q a Madonna canta nada! Outras são dislumbradas pela Leide Kaka rsrs sem contar os enrustidos!! Só resta o poder judiciário! Q se isso falhar, nem poderei contar com mais nada! q mundo ridículo!!! Ah, falta torcer pela NASA para ver se encontra algum outro planeta habitável e com vida realmente inteligente, pq com tanta bestialidade dos homo sapiens, tá dificir de acreditar q somos a espécie pensante!!!

Fábio Alves: É esse "ser" quem vai comandar a Comissão de Direitos Humanos do Brasil?????????? Valeu, Dilma!!!!

Tamara Trans: Se os gay quisesssem poderiam colocar cem mil ou até ou um milhão de lgbts para protestar na porta do congresso exigindo a aprovação da lei contra a homofobia!

mauro veras veras: mais um amaldiçoado querendo aparecer.

DanceMania: tem de entrar em ação o Ministério Público ou e alguma ONG pois esse pastor [tem sempre de ser um pastor pra fazer essas aberrações legislativas???] fere os direitos transindividuais [cdc, art. 81, i]... e qualquer m*rd*, vai cair no STF pois vai contra a cf/88. Se bem que inexiste no Brasil movimento LGBT forte e unificado/ficado ideologicamente pra combater essa postura do Poder Legislativo pátrio... as bees e as sapas só querem putaria e balada.

Luca: O PT para mim morreu! Nunca mais voto em nenhum candidato de perigo nazista, ladrão, podre e desonesto! Temos que fazer alguma coisa! Nao podemos permitir que um bandido desse porte assuma um posto desses! Seria o mesmo que Hitler defender os judeus! Brasil

DITA PARLO: Não precisa fazer "auê". Esse daí, daqui a pouco, ou perderá alguém muito amado, da família, ou mesmo sofrerá num leito de cama, entrevado, com sondas por todo seu corpo.

kaua: As piores doenças que existem se chamam: ignorância, desrespeito e ódio

Renard: Esse pastor é muito burro mesmo porque Aids atinge qualquer um atualmente, independente de orientação sexual.

marcos: É o nosso País aceitamos tudo de boca calada!!! Ao invés de aceitarmos deveriamos ir pras ruas brigar pelos nossos direitos, mas não preferimos só olhar e nos calar apenas.

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo