A Capa


Quem diria! Ator pornô hétero se assume gay e muda de ramo; veja fotos

Por João Marinho em 04/07/2012 às 18h36

Quem diria! Ator pornô hétero se assume gay e muda de ramo; veja fotos

Por essa, ninguém esperava! Embora, há muitos anos, seja sabido que parte dos atores pornôs de filmes gays é hétero na vida real - os chamados "gays for pay" -, o caso inverso, de um gay estrelando filmes héteros, é muito menos comum. Tão incomum que virou notícia!

Rocco Reed (foto), até então um dos mais famosos atores héteros do mercado, presente em dezenas de produções das gigantes Penthouse, Wicked Pictures, Digital Playground e Vivid, não apenas se assumiu gay - numa atitude que, segundo a revista francesa Têtu, pode causar uma pequena revolução no pornô heterossexual -, como mudou de ramo.

Reed já foi indicado para inúmeros prêmios por seu trabalho (sexual) em frente às câmeras. A mais recente indicação foi na categoria de Melhor Performance Masculina no AVN Awards, vencida pelo ator Manuel Ferrara em janeiro deste ano. O AVN Awards é considerado o Oscar da indústria adulta.

Agora, o ex-astro hétero anunciou ter assinado um contrato de exclusividade com um site pornô, voltado para o público gay.  A primeira cena gay de Rocco foi gravada na quinta-feira passada, dia 28, com o ator Tommy Defendi.

De ascendência grega e italiana, o bonitão tem 1,88 m de altura e pesa 82 kg muito bem distribuídos. Leonino, no próximo dia 26 de julho, completa 30 anos. Confira abaixo uma galeria com as fotos do gato.
 



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link


Fotos

Comentários








ivanildo: munto gostozo vc em que delisia

TORQUEMADA: Gays for pay? Isto não existe. Os atores são gays mesmo. Quem acredita nisto crê em estória da Carochinha. Pode se dizer que eles são no máximo bissexuais, mas hétero é exagerar. O cara dá o caneco em filme só por dinheiro? Dá e come caneco porque gosta e aproveita o fato de gostar para ganhar dinheiro. Une o útil ao agradável. Podemos dizer que é o mesmo caso dos travecos com os clientes. Gostam de dar o caneco, mas cobram, porque não são bestas de dar o caneco de graça.

marcos da silva martins: viado

Hugo : Realmente ele e boa pinta, mas esses caras de "tipao pornô" não me atraem. Nada melhor do que um camarada normal, mas cheio de malícia no olhar que faz qualquer um perder o chão. Muito bom !

schackyrashirley: amo sexo adoorooooo rola de tds os tamanhos sou taradissiiimaaaa por pica adoro xupar lamber um u gostoso huuuummmm que dlciiiaaaaa

jean geovan: e um gato

w.y.l: É um gostozao eu queria ele so pra mim.pq um gatao ñ pode ficar sozinho. Ele deve dar um beijo de lingua muito gostozo,bm q podia ser eu ali passando a mao nesse corpao.

: Adoraria conhece-lo melhor,pessoalmente no caso...adorei.

Speed: Ainda bem que assumiu esta muito bem assim hahah

rafael: gay assumido

Wanda O´KULL: Ele é lindo!

salomao: :)

Leo: Um verdadeiro "DEUS GREGO.GOSTOSO.sarado.fort. inteligente.é lindo ne kk

Leo: Um verdadeiro "DEUS GREGO.GOSTOSO.sarado.fort. inteligente.é lindo ne kk

vitoria: ui que delicis...

rafael: ai seu te pego seu gostoso vc quer meu namorado....gostoso lindo

gabriel: olha ke gostoso keria elle pra mim esse gostoso

gabriel: olha ke gostoso keria elle pra mim esse gostoso

Carlos algusto: Foi umm boa escolha:eu quero conhecer ele ok!?

Leticia: Q babado

Rick: cada um na sua curti muito essa idéia e ele é um tesão faria filme com ele tranquilo

Alexia Tiffanny Tiffanny Herculano: Bem eu sou gal isso tenho eu como ophnião que cada um tém seu momento de escolher o que realmente que da vida pois,ninguem é de ferro e ninguem é o obrigado a ouvir criticas e preconceito de ser nenhum poxa cada um têm sua opção sexual

Felipe: Muito legal e gostoso

Felipe: Nós não podemos jugar os gay pq ele não está jugando nós porque tem muitas pessoa famosa que mulher gosta de mulher é nós não podemos jugar nenguem

joaquim: Não tenho preconceitos, mais ñ entendo porquê que Deus todo poderoso permita isso. Deus criou a mulher tirando da costela do homem para que a mulher seja a sua companheira. Ñ tem graça um homem ser companheiro do outro na cama. porquê que existe o homem e a mulher?

Waldo silva: Show. A vida deve ser vivida ao extremo.

: adorooo

: Adorei

ANTONIO DAMASIO DE SOUSA: SER GAY NÃO É MAIS COISA DO OUTRO MUNDO!MAIORIA DOS GAYS TEM UM JEITO ESTRANHO! NÃO QUEREM APARECER NEM QUEREM QUE AS PESSOAS SAIBA DE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL!NÃO VEJO MAU NISSO APENAS UM ATO DE CORAGEM DE MOSTRAR PARA AS PESSOAS QUE ELES TEM SEU ESPAÇO E SÓ QUEREM VIVER LIVREMENTE. TONNY

taigor: Alem de atuar muito bem ELE é lindo .

*v*i*c*: nossa que gostoso

Raimundo: Gostei

elizeu: noossa é um desse que eu sonho em casa, que gostoso

Daniel alburquerke: Nossa q lindo tou solteiro

kiko: ki gostoso.............

washington: nossa estou impressionado com vc fera boa sorte ai nessa vida e muita massa?

Gerlania araujo : a se ele mim pega

fernando: vc é um gato se procurase um namordo me canditaria

rafael: que delicia!

luis : quero ver as fotos desta delicia

Luciano Souza Dias: uau leggal...pena que eu nao posso fazer o mzm...

Mauricio: Gostei

pedro: hum gosto muito de pornô voltado ao pulblico gay

saulo: pq ele não se assumiu antes ????

Asdef: Legal

Valdeylson: Bom, eu não conhecia esse ator, e muito menos a sua escolha sexual, mais pelos comentarios que lí, percebí que pode ser joginho para aumentar a fama, ou até mesmo possa não ser, mais que isso é estranho isso é, mais vamos combinar eli é um gatoooooooo...

Mary: Nossa!! Ele é lindoooo pode fazer fika com quem quizer desde k tenha respeito por ele e pelo os outro.boa sorte sempre!

Indignado: É triste ver alguns gays iludidos,achando que fazem sexo com homem hétero.Gente,acorda pra vida.Homem que faz sexo com homem,não é hetero jamais.Isso não existe,nem na ficção.

iza: gostaria muito d estar ai no meio desses dois gato deliciasss....

fernando fefu: Oh gente tosca... nestes casos o "cara" tem tendencias "bi" ainda ñ latente e com o passar da vida ele agora "optou" por estar transando com homens... Nunca existiu ex-gay, ex-isto ou ex-aquilo...

Renard: "Joao Marinho": acho que você precisa começar a ler José Angelo Gaiarsa urgente. Desculpe-me mas este tipo de discussão é estéril e inútil. O fato dele "não precisar de um 'up' na carreira" não quer dizer nada porque ou você não entendeu o que escrevi abaixo ou não sabe quando e como usar o "up". Você tem seu ponto de vista e eu tenho o meu e, como nenhum de nós vai ceder ou mudar de opinião é besteira continuar. Seu texto já foi bastante comentado então "next, please!".

kiko: Eu tenho maior tesão por homens que se dizem ou tem jeitão de hétero.Minha preferencia é por uma bunda ou corpo de machos que curtem mulheres.Comi um hétero ou bi, seja o q for durante 14 anos.Ele já namorava a atual esposa quando nos conhecemos.Bunda ,corpo ou pau de hetero é o maior tsão rsrsrrsrs.

Joao Marinho: Renard, dê uma lida na reportagem. Reed não precisava de um "up" na carreira. Estava muito bem, ganhando prêmios, inclusive. Digo mais: desde quando é preciso ter contato sexual para se ter orientação sexual? A orientação é atração afetivo-sexual e, por isso, antecede o sexo. É por isso que é possível ser gay, hétero, bi - e virgem. Caso contrário, ninguém poderia dizer o que é até ter ido para a cama, e esse não é o entendimento da psicologia, nem do conceito de orientação sexual.

KIKO: Bom , falando por mim, quando jovem eu fiz sexo com mulheres, mas sentia muito tezão por homens. Isso até uns 30 anos, quando comecei a ñ fazer mais sexo com mulheres. Hoje ñ faria mais sexo com mulheres, só sinto atração por homens.Acho que a partir de um momento da vida assumimos realmente o lado que mais gostamos.

Luciano: Quando eu encontro um cara que está numa boate gay ou sauna procurando macho e se diz heterossexual, eu dispenso. Tenho aversão a esses gays que têm homofobia interna. Eles dizem isso porque acham que ser gay é ser inferior. Na cama, eles, provavelmente vão agir como superiores e ativos e o gay passivo, será tratado como um objeto que está ali pra fazer ele gozar e ele depois sumir. É muito comum você conhecer esses enrustidos que saem com homens, mas ficam falando de mulheres como se fosse heterossexual até mesmo pra você, o cara com quem ele já transou.

Renard: Ele pode ter se declarado gay por uma questão de puro marketing, por achar que gay chocaria/chamaria mais atenção do que bissexual. Já é nótorio na mídia que para chamar a atenção, pelos mais diferentes motivos, a~pessoa faz uma declaração sobre sua sexualidade. Muita gente já se declarou bi sem nunca ter contato sexual com alguém do mesmo sexo bem como outros que se declararam bi e nunca tiveram contato com o sexo oposto. Vai saber o que se passa na cabeça de cada um. Mas que um tipo de declaração assim, seja ela verdadeira ou falsa, dá uma alavancada em uma carreira ou traz a pessoa para o "spotlight" por um tempo é inegável.

Joao Marinho: Acredito que, aqui, ninguém pode ser acusado de ser o tipo de gay que acha que todo homem é, foi ou será. Quem assumiu a homossexualidade (e não a bissexualidade) foi o próprio ator. Ninguém atribuiu isso a ele, e meu ponto é que, malgrado ter feito carreira no cinema hétero, que é uma profissão, parece acertado considerar que ele sabe mais sobre sua vida pessoal para se declarar isso ou aquilo. Se ele não se declarou bi (e poderia), é pq não busca mulheres na vida pessoal. Por causa da carreira, dizer que ele é bi não me soa adequado.

Renard: Estou apenas dizendo que, do meu ponto de vista, gay mesmo ele não é. No fundo estou me lixando se ele é gay, hetero, bi, trans, inter ou pansexual porque cuido da minha sexualidade apenas. Um dos piores tipos de gay é aquele que acha que todo homem é, foi, quer ser ou será gay um dia; é muita forçação de barra isso. Outra coisa: "generalizar" e "totalizar" são verbos diferentes que não podem ser usados, nem são, sinônimos, assim como "ejacular" e "gozar", "roubar" e "furtar" etc. É sempre bom ter cuidado no emprego da Língua Portuguesa.

Joao Marinho: Querer "forçar" o rapaz dentro da bissexualidade apenas porque isso nos manteria mais "confortáveis" com nossos próprios valores e limitações não é bem a atitude que se espera de respeito aos outros e nem de quem, como os gays, até por estar fora da heteronormatividade clássica, deveria já ter uma visão mais ampla da sexualidade.

Joao Marinho: Luciano e Renard, às vezes, especialmente no que tange à sexualidade, generalizações podem ser perigosas. Não é porque há pessoas que não aceitam sua orientação sexual e frequentam saunas e outros espaços - no que concordo - que isso seja regra para todo mundo. Também considero arriscado, dependendo do contexto, recusar a definição de uma pessoa por conta de nossos próprios valores. Acredito que Reed saiba mais da sexualidade dele do que nós - e não haveria motivo para não se assumir bi, se o fosse, ainda mais no pornô. Se ele se assumiu gay, o mínimo que podemos fazer é, pelo menos, dar a ele o benefício da dúvida, inclusive porque ele nem mesmo seria o primeiro nem o último nessa condição (mesmo na vida real, o número de gays com experiência com mulher e até com filhos não é pequeno, ainda mais se tivermos em mente que estamos falando de PROFISSÃO, e não da vida pessoal dele).

Anterior  1 2  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo