A Capa


"Orgulho Hétero é o dia do homofóbico enrustido", diz Dani Calabresa em programa; assista

Por Redação em 04/08/2011 às 14h44

"Orgulho Hétero é o dia do homofóbico enrustido", diz Dani Calabresa em programa; assista

O programa diário "Furo MTV", apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, abordou nessa última quarta-feira (03) o tão polêmico projeto aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo: Dia do Orgulho Hétero.

Com humor ácido e inteligente, características que fazem a diferença na atração, os apresentadores comemoram de maneira irônica a notícia. "O Dia Do Orgulho Hétero deve garantir a essa minoria o direito de andarem de mãos dadas na ruas, aos homens de usarem camisa polo, coçarem o saco onde bem entenderem. (...) Terem o direito de casar e ter filhos sem serem insultados por isso", disseram.

Na atração foi exibido ainda um vídeo de Bento Ribeiro andando de mão dada com uma garota e sendo "agredido" por Dani Calabresa, que se passava por uma travesti. Após a agressão, supostamente motivada por "heterofobia", Dani diz a Bento que o aceita como ele é. "Saiba que eu te aceito! Pode ver futebol, pode comprar playboy", brinca. A apresentadora fez questão de ressaltar que o projeto, de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP), precisa ainda passar pela aprovação do prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP).

"Como todos sabem, ele não é casado, não tem filhos... Sendo assim, acho que vai dá pra trás nessa aprovação", comentou Dani, em referência a campanha eleitoral de Marta Suplicy, em 2008, que questionou a sexualidade do prefeito.

Por fim, Dani Calabresa alertou: "agora é sério, galera!". "Ser um babaca é uma coisa, mas pensar que os héteros precisam de um dia pra eles, pra sofrerem tanto quanto os gays, é passar do limite. Já reparam que todo mundo que apoia essa causa hétero, ou tava na Marcha para Jesus xingando as bichas ou acham que eles destroem os 'valores familiares', ou seja, o que os vereadores de São Paulo aprovaram não foi o Dia do Orgulho Hétero e, sim, o Dia do Homofóbico Enrustido", alfinetou a apresentadora.

Assista abaixo o programa na íntegra.

 



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Raony: Acho o dia do orgulho hétero uma piada de muito mal gosto. A parada gay INICIALMENTE era por uma militância na luta pelos direitos! Eles estão fazendo a parada do orgulho hétero para lutar contra o quê? Carnaval fora de época sim, todo mundo pode fazer. Agora zombar dessa forma... Parem de condenar o que não é crime cacete! Recrimino essa falta de educação mesmo!

anti-tudo: Palhaçada nao deve ter essa passeata assim tambem como nao deve existir a parada gay e ponto final!!!

Fabio Junior de Oliveira: Olha se é maioria ou minoria, não interessa, mas se gays podem ter a parada do orgulho gay, os hetero tb podem, sem serem chamados de homofobicos. Se gay tem orgulho de ser gay, hetero tem orgulho de ser hetero, e isto não é homofobia, são direitos iguais.

Lucyano Jorge: Adorei o comentário da Dani Calabresa, essas pessoas são hipócritas e o pior, boa parte deles tem uma vida promiscua, e são verdadeiros covardes, tem que ser muito homem para ser gay, e isso eles não são...esse "políticos" são a escórea da sociedade...

Alexandre Vergilio: Falar que é contra casamento homo, da midia para esses politicos canalhas. Assim como a moralista Mirian Rios que possou nua, agora quer fazer igual a balsanaro. aff aja ipocresia.

Douglas: Ai,ai... sinceramente concordo com a maioria relamente tem muitos problemas sérios e graves acontecendo enquanto nossos "representantes" no porder público crian leis que sinceremente não contribuem em nada na sociedade e como tudo no Brasil vira piada, pelo que menos que seja uma piada inteligente....

Bruno: Adoro esse humor inteligente e acido desses programas!

JAYRA BOLSONARETTY: Isso aí ANSELMO - seu comentário disse tuuuuddooooo!!! ARRASOU MONA!!!!

doug: com um pais q tem tantos problemas em varias areas e, tantos pessoas no comgresso passando a mão no dinheiro aleio, bom ja que é aleio vamos pegar um pouquinho tbm... ha! ha! ha! sai da toca... vereador Carlos Apolinário vc tem filhos? cuida dele(s) se joga pintosa poem rosa

Patrick ribeiro: Quero saber quando um hétero foi xingado por ser hétero ao passar por um gay!!! Basta passar um gay que começam as piadinhas, os insultos e muita da vezes as pessoas que xingam nem conhecem a vítima, xingam por prazer mesmo! Um coisa bem intrigante é que as paradas gay que eu já fui, praticamente eram compostas por héteros! Acho que todos tem os msmo direitos, independente de qualquer argumento preconceituoso ou não!

Paula: Quantos héteros morrem agredidos apenas por andar de mão dada com sua namorada(o) nas ruas??? Quantos héteros ja foram rejeitado procurando emprego por ser héteros??? quantos héteros ja foram expulsos de suas casas por serem héteros?? FALA SÉRIO AI GENTE!!! TANTA COISA PRA SE FAZER NESSE MUNDO, E ELES PREOCUPADOS COM ISSO....

Julio: o que preocupa não é um vereador com tempo sobrando fazer uma lei para uma MINORIA de cerca de 90% população, e sim o restante desses vereadores que aprovaram essa lei... Vamos aprender a votar né gente!!! e em época de eleição escolher melhor os candidatos para não termos esse tipo de notícia constrangedora para nossa cidade... ah seus vereadores... tem um monte de ruas na cidade precisando de um nome para que possam receber suas correspondencias de forma decente, ja que estão com tempo livre né!!! http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/apos-anos-sem-identidade-rua-em-sp-enfim-ganha-nome-e-placa.html

Anselmo: Nós deveríamos ir na parada hétero e fazer uma parada Gay II, quero ver eles baterem em 4 milhões de bichas

Dinho01: Agora o Kassab tá encurralado.Se sancionar será acusado de homofóbico,se vetar será acusado de enrustido.Quem aposta o que vai dar?

Carol: affff.....quanta escrotice, chatice, bobeirice. A graça passou um pouco longe. Alguma coisa se salva, mas a maioria é chata.

tiago cayres: vai virar um carnaval fora de época RIDICULOOOOOOOOOOOOOOO

jK: Sera que havera a participação de simpatizantes , ???

jonas rafael lopes nascimento: éssa dupla é incrivel..kkk é no brasil tudo vira palhaçada mesmo , o senço de humor do brasileira é incrivel .. mas esta lei conserteza é uma lei meio que pra dizer assim de os gays tem um dia por que tambem nao os heteros né.. esse dia nao passa de uma palhaçada , ao envés de dia do hetero podiam prestar mais a tenção em algo que realmente vale a pena como o alto nivel de desemprego ou a fome no pais mas fazer oque , esse é o brasil

resposta para gabi: Gabi, o problema é que nessa parada do orgulho hétero, com certeza aparecerão os integralistas (racistas enrustidos), os skinheads, os evangélicos fundamentalistas lutando CONTRA OS DIREITOS LGBT. Eles não sabem ser educados, querem tirar nossos direitos à força, querem impor a ditadura heteronormativa. Querem obrigar todos a serem héteros. Além de serem hipócritas e invejosos ao extremo, não sabem ser educados.

PJ: Verdade verdadeira. Os redatores do Furo MTV são ÓTIMOS! Orgulho hétero, orgulho pra um grupo que não é minoria. Faz-me rir!

PJ: Verdade verdadeira. Os redatores do Furo MTV são ÓTIMOS! Orgulho hétero, orgulho pra um grupo que não é minoria. Faz-me rir!

up: Mente vazia é oficina do diabo como os próprios evangélicos dizem. Essa lei absurda foi criada justamente por um evangélico. É o resultado da mente vazia, da ociosidade. Hipocrisia reina na mente desse sujeito. Enquanto a cracolândia está destruindo os jovens, este sujeito chamado carlos abestalhado vem e cria uma lei absurda dessas. Além de burro esse sujeito não conhece NADA sobre a história. Afinal o homem hétero SEMPRE SOFREU PRECONCEITO desde a antiguidade, não é mesmo minhas amigas? Ó, o orgulho hetero vai lutar a favor dos direitos dos heteros andarem nas ruas de mãos dadas, pq ai tadinhos, eles não podem, pq são espancados na rua só por serem HÉTEROS. E eles não podem casar. Essa lei é a hipocrisia e a inveja em pessoa. Essa lei precisa ser reprovada, antes que a situação piore. Público LGBT, uni-vos, juntos conseguiremos mais.

Gabi: Não vejo nada demais em fazer uma passeata assim, que eu saiba está prevista em lei qualquer manifestação (não-violenta). Então não vejo nada demais, cada um tem orgulho de ser o que é e tem os mesmos direitos.

bom samaritano: PEna que tudo nesse país fica na piada, e enquanto isso os parlamentares pastores tomam conta, e com sua hipocrisia enorme, dominam o poder, e vocÊs ficam ai parados rindo.

Luigi: Muuuuuito bom, porque não vão criar o Dia do político honesto, ixiii, se criarem não vai ninguém na passeata, uhauhauhauhauha

Anderson Menezes: Concordo com a Dani, é o Dia do Homofóbico Enrustido mesmo. Tenho amigos e amigas heteros; casados(as), solteiros(as) namorando que estão até com vergonha desse dia, dizendo que isso já se tornou palhaçada contra os gays.

FELIPE ALEXANDRE ROMÃO: Podemos adorar, bater palmas para dani e o seu programa.Mas, infelizmente esse vereador representa parte do elitorado de São Paulo.

Marcelo: com certeza diz tudo!

Caio: Adorei o programa, é isso aí. Uma matéria bem inteligente e descontraída. O que tenho á dizer, é que em breve teremos uma guerra civil, pois do jeito que anda a perseguição contra os gays, a TV resolve matar gays através das novelas, enfim, infelizmente a imagem do gay é a imagem de ser pervertido ou palhaço, nunca se passa a imagem de pessoas inteligentes, capazes de manter respeito, e quando se tem, infelizmente morrem. Se puderem, nos ajudem nessa causa, precisamos de programas assim, que mostre quem realmente o gay é. Gd Bjo á vocês.

Marina: A Globo não está usando gays como chacota, está usando da sua audiência para falar com o seu público sobre isso, tentando conscientizá-lo. O público da Globo não é a mesmo da Mtv, então é lógico que há outro jeito de se comunicar, mas isso não quer dizer que ambos não estejam passando a mesma mensagem.

Edu: Parabéns a Dani e a mtv, uma tv inteligente que mostra para os jovens a realidade sem hipocrísia.

Cézar: kskksksksksks eu vejo sempre o programa, e adorei o q a Dani disse!!! Mnt bom o programa.....

Panais Bouki: Os caras são sensacionais!

renato: Disse tudo, Dani.parabéns!

Alex Bernardes: hahahahaa...adorei!!! eles são muito bons! uma das melhores forma de militar é ridicularizando esse povo inutil!

PEDRO(COLATINA-es): PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE DO PROGRAMA !!!OBRIGADO PELA INICIATIVA DA CAUSA LGBT!!!

marcos: DEMAIS! A MTV ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE DA GLOBO. ENQUANTO A EX-PODEROSA EXIBE NOVELAS, REALITIES E HUMORISTICOS DE PÉSSIMA QUALIDADE E SEMPRE USANDO GAYS COMO CHACOTA, A MTV COM SEU "FURO" FAZ UM HUMOR INTELIGENTE, ÁCIDO E CUTUCANDO NA FERIDA DAS PESSOAS. SEM CONTAR QUE HA EXATOS 11 (ONZE) ANOS, NUM PROGRAMA DE NAMOROS A MTV EXIBIU UM BEIJO GAY AUTENTICO, DE LINGUA, COM DIREITO A MÃO NA NUCA E TUDO. E TAMBEM ADOREI QUANDO O FURO MTV FEZ PIADA COM A MIRIAM RIOS, MUITO BOM, SÓ RINDO MESMO DESSA GENTE IGNORANTE.

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo