A Capa


Cantor Netinho, de Oh Mila, revela ser bissexual

Por Redação em 11/09/2008 às 14h27

Cantor Netinho, de Oh Mila, revela ser bissexual
O cantor Netinho revelou ser bissexual. Fora da cena do axé music há três anos, a afirmação do baiano, que ficou conhecido pela canção 'Oh Mila', foi feita em entrevista à revista QUEM - para divulgar seu novo CD,  'Minha Praia'.

Netinho, que hoje está com 42 anos, contou que já teve uma experiência homossexual. Porém, atualmente gosta "mais de meninas".

"Já tive experiência homossexual. Foi há algum tempo, foi interessante. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida. Deus é energia, quando a gente morre é escuro total. Morreu, acabou. A oportunidade é agora. Não dá para deixar nada para depois", disse.

Por ter sido uma experiência, a relação de Netinho até que durou bastante tempo. "Três anos, mas não foi com famoso. Não gosto de famoso (risos). Sou anti-Netinho, sou contra essa coisa que cerca o personagem. Não chegamos a morar juntos, não dá certo. Tem que ser cada um no seu canto. O mundo caminha para o individualismo", explica.

Pai de uma filha de 10 anos, o baiano declarou que gosta "de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas. Eu me considero bissexual. Essa relação com um homem foi uma experiência que ficou no passado, linda inclusive".

Na entrevista, o cantor ainda falou sobre sua experiência com as drogas, anabolizantes e revelou que é adepto do botox. "Coloco botox há dois anos e sou viciado em malhação. Adoro ficar malhado para o Carnaval."

Sobre as drogas, Netinho diz que já usou em raves e que  "a experiência foi maravilhosa. Nessa vida a gente tem que provar de tudo, desde que tenha vontade e ache que não vai passar daquilo. A primeira vez que provei foi em Portugal. Foi uma experiência terrível, fiquei louco. Nunca cheirei, só passei cocaína aqui (alisa a gengiva). Não uso porque sei de experiências de pessoas que caíram mortas. Sou ativo, não preciso disso para me divertir. Maconha odeio. Para ficar acordado por muito tempo, basta eu beber energético e vodca. Já misturei álcool com ecstasy. Mas ultimamente só tomo vodca com energético. Meu último porre foi em Sauípe. Sou movido a felicidade", afirmou.

Considerando-se um cara verdadeiro, devido suas declarações, o cantor baiano confessou já ter usado anabolizantes uma vez.  "Já viu que sou verdadeiro, né? Tudo que você perguntar eu respondo. Não gostei dos anabolizantes, porque perdi movimentos, o braço não levantava, me sentia pesado. Fiquei com o pescoço horrível. Tomei por decisão própria, aquela coisa de academia. Você começa a malhar e não sai mais da frente do espelho. Passei do limite. Mas não fiquei com seqüela. Nada de cabelo cair, impotência... Tenho voz aguda, nem ficou mais grave."

Neste novo CD, o cantor inclui a música "Tá Bom",  feita em parceria com Carlinhos Brow e gravada em 2006. Segundo Netinho, a canção faz referência ao "homossexualismo" [sic], pois fala "menino com menino e menina com menina".

Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?

Link

Comentários








carlos: Agora em 2015 depois de cancer no figado, 3 AVC e coma.

CLAUDIO: ACHO \qui muitas pessoas precisam parar de condenar os outros,todos merecem uma chance \isso e para mim e pra todos qui se acha mais evangelisados do que os e\so Deus sabe da vida de cada ser humano

caetano: experimentar de tudo não é pra ser considerado! tanto que que vc tá sofrendo as consequencias...interessante que vc fala de aproveitar as oportunidades, eu pergunto nunca houve pra vc oportunidades de aceitar jesus como salvador? acredito que sim! mas éssa vc não quis ( movido ha alegria) vc disse! pois não existe quem tenha a verdadeira alegria: sem estar conciliados com o verdadeiro deus ( jó 22v21) reconcilia pois com ele e tem paz e asim te sobrevirar o bem.aceita,peço-te,a instrução que profere e põem as suas palavras no teu coraçaõ. se te converteres ao todo poderoso seras restabelecido;se afastares a injustiça da tua tenda...

jackson: netinho só seu fã a muitos anos estou rezando para sua melhora fique com deus

Jessica marisa: Netinho! Vc vai melhorar, tenha fé, porque quem se segura no senhor jesus cristo, será salvo e cura

Andreia BH: Eu estava com saudade de voce netinho,afinal estamos vivendo no 2ºmilénio, tudo mudou e não vai parar de mudar,estou ha´esperar pelo seu shoW aqui em BH,somo humanos e esperamos ser levados pela emoção musical no mundo extresante, sua música vai ser um sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você vai brilhar.

Nildes: Não concordo em que temos que experimentar de tudo. Netinho você precisa conhecer Deus. Para quem não conhece Deus, verdadeiramente morreu acabou, mas para aqueles em que dá oportunidade de Deus atuar na sua vida é totalmente diferente. É só felicdade morrer com Cristo. VOCE É DE DEUS

Mel: Netinho claro q as pessoas já desconfiavam!Mas acho lovavel a atitude dele de assumir diante de milhares de fãs istó só faz quem tem coragem e sabe muito bem oq quer da vida Prabéns ganhou + uma fã te adimiro.E deixo uma coisa pras pessoas refletirem tenhos q olhar as pessoas pelo o q ela é ñ o q ela faz em quatro paredes bjus a todos valeu Mel

nenny: eoo amo netinho

jessé: cara eu axo q pra um cara revelar q é gay(ainda mais o netinho q é visto com sarado e ainda tem 2 filhos)ele tem q ser mui macho pra dizer q é gay!

RANGEL: Netinho, independente da sua opção sexual, você é o cara. Adoro seu trabalho! vá em frente!!!

ozente: Ele tem cara de lésbica...

Giovanna: ah entao a "milla" era um homen.

sylvia dias: gostaria de saber qual os dias de carnaval que ele viracantar no rio de janeiro

daniele ramos araujo: gostei muito do conteldo,queria saber mais sobre o netinho pois sou fazona dele.

NEUDSON: NETINHO É O MELHOR CANTOR DA BAHIA,E SOU MUITO FÃ DELE.

NEUDSON: NETINHO É O MELHOR CANTOR DA BAHIA,E SOU MUITO FÃ DELE.

Tatiana Tosta: SOU FÃ N°1 DE NETINHO,E GOSTARIA DE DIZER QUE ELE É MUITO SINCERO.FELIZMENTE CONHECI NETINHO PESSOALMENTE, NO FÃ CLUBE EM SALVADOR (NETINHO FOREVER) E POUCOS ENCONTROS QUE TIVEMOS FOI IMPRESIONANTE A FORMA QUE ELE TRATA A TODAS AS PESSOAS.NETINHO E A BELEZA RARA DA BAHIA.TENHO CERTEZA DE QUE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO VERDADEIRAS COM ELE ESTARÁ SEMPRE AO SEU LADO DA FORMA QUE ELE É.DO PONTO DE VISTA QUE ELE QUISER SEGUIR ESTAREI TORCENDO POR ELE,SEMPRE.FIQUEM COM DEUS.

roberto: a matéria é boa,sempre fui fã do dito netinho, mas depois de ele dizer que agora gosta de mulher? Fui é demais para um mortal,consciente

Celso e Sérgio: Achamos ridícula a declaração.apesar de sermos gay achamos horrível esta declaração

Well: Gente... Estou chocadO com esta declaração de Netinho. Eu já ouvir boatos anteriormente dizendo que ele era gay, mas nunca acreditei, pois sei que boatos no mundo artístico existem. Muita coragem dele ter se declarado em plena Web e ainda assumir que foi usuário de drogas. Agora acredito no "SABÃO" de Ivete com Xuxa! (Risos).

Marcelo Meireles de Mdeiros: Adorei essa coragem que o netinho teve de assumir uma relação homossexual , pois é isso que falta nessa sociedade descriminadora e preconceituosa que vivemos , as pessoas devem acordar para a vida e ver que já estamops no século 21 , e que respeito é a palavra chave para a modernidade deste mundo pois falam tanto em paz que se esquecem que o respeito é a base para um mindo FELIZ . parabéns Netinho e Sucessso sempre se já lhe admirava agora mas ainda!!!!!!!!!!!!! beijos pessoal da acapa!!!

Dharma: Finalmente alguém foi transparente com tantos assuntos ainda considerados taboos pelos meios de comunicação triviais. mas eu pergunto: para a Carreira dele isso é interessante?

Paulo: Já sabia que ela gay, o termo bisexual que ele usa é apenas para ser mais "aceito", isso é o que fazem a maioria dos gays inrrustidos. Essa revelação, juntamente com o uso de drogas e anabolizantes, é apenas uma forma de aparecer, já que ele está fora da mídia.

Benicio: Netinho, acho que suas declarações são coisas só suas, seu intimo cara, e nós que somos seus fãs não vamos deixar de gostar de vc por motivos que só dizem respeito a você. Admiro sua coragem por se assumir bissexual, homossexual, hetero, nada disso importa, vc pra mim vai continuar sempre sendo o netinho que aprendí a admirar como pessoa e principalmente como cantor. Viva cara e não deixe assuntos que são só seus, ou pessoas invejosas atrapalharem seu caminho. Parabéns cara. E continuo sendo seu fã. GRande abraço

MARCUS NOGUEIRA: PARABÉNS AO CANTOR NETINHO PELA CORAGEM QUE ELE TEVE. ESSE FOI SEU MOMENTO DE ASSUMIR SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL. CADA QUAL SE ASSUME NA HORA QUE QUISER E SE QUISER! NINGUEM É OBRIGADO A FAZER ISSO SÓ PORQUE OS OUTROS GAYS QUEREM! TODO CIDADAO COMUM TAMBEM NAO NASCE, SE DESCOBRE E SE ASSUME QUANDO CHEGA A HORA? OU QUANDO QUER? PARABÉNS NETINHO!!!!!!!

Oregon: Sobre as declarações desse cantor, nada mais são do que uma apologia ao uso de drogas e seu oportunismo barato para vender um "trabalho artístico" de valor duvidoso.

Diego Ferraz Amorin: KKKKKK...Nossa que novidade!!! entao Netinho, quer dizer que vc é Bi??? só se vc for bi de bicha???risos...não foi necessário vc falar isso, gay conhece gay no olhar, e tem coisas que nao tem necessidade de falar, basta olhar e ver ou vc acha que algum dia vc enganou a comunidade glsbt????

Rodrigo: Concordo plenamente com o JOSE... Totalmente desnecessárias as declarações... Se ele fosse tão "verdadeiro" qto ele diz ser, teria falado sobre tudo isso antes... Sobre sua sexualidade acho q não tinha o q esconder, sempre esteve na cara dele...

Danilo: Considerei como uma declaração ainda hipócrita! Já tive acesso a informações diretas sobre vários artistas homosexuais "não declarados", e já sabia sobre o Netinho, que aliás, não se resume somente "a esse detalhe do passado". Queria entender porque uma pessoa consegue falar mais abertamente sobre o uso de drogas do que assumir uma consição "bisexual" por inteiro? Agora eu vos digo, esse bisexual existe?

mauricio antonio: Nada mais é do que Markting para aarecer na mídia com novo cd por que não disse que gostava de meninos na época de oh milla qdo tava no auge??? Quer chamar ateñção de qualquer forma para aparecer. E péssimo exemplo sobre drogas. Já que sabe de quem é de geração saúde não segue isso como exemplo...em fim Lamentável....

Celso: nao acho legal, falar como declarou sobre drogas. Nossa juventude segue os idolos, droga nao sempre fora.

Robson: Péssimo exemplo do cantor Ñetinho. Ele que tem fãs deveria dar um bom exemplo de não usar drogas ou anabõlizantes. Mas, enfim, cada faz o que gosta... Mas o uso de droga é lamentável.

Vitor: Adorei em saber que ele falou sobre isso abertamente. POis acho que muitos cantores e artistas deveriam falar abertamente disso. Pois o Brasil tem muitos artistas Bisexuais. Acho que falar sobre isso en publico ira ajudar muito a mudar a mentalidade das pessouas... meus comprimentos a Netinho

Haroldo: Quem é já nasce feito. Quizera eu ter um "Netinho" desses. Ele é SHOW.

JOSÉ: ISSO É PURO MARKTING AO SEU NOVO CD, POR QUE NÃO ASSUMIU ANTES, ARTISTAS DE GELADEIRA, FAZ QUALQUER COISA PRA VOLTAR NA MÍDIA. HOMOSEXUAL NÃO ADIANTA DISER QUE É BI, ISSO ESTÁ NO ESTILO DE VIDA É NO TIMBRE DA VOZ, NOS GESTOS, OLHARES QUE TODOS PRERCEBEM DE LONGE, CONTA OUTRA VAI.... SE AUTO PROMOVER COM APOLOGIAS POLÊMICAS, É MUTA OUSADIA. CUIDADO COM OS EFEITOS.

Sobrinho: Geeenti, o Netinho, ja da ré no kibe faz tempo, isso eu ja sabia, no carnaval ele ferve igual uma panela de pressão!

junior: Que ele assumisse ser bissexual, tudo bem. Mas ficar dizendo q o ser humano tem q provar de tudo, aí já é de mais. NOta zero pra vc netinho.

Ricardo: Não é por nada não, mas está na moda dizer: Sou BISSEXUAL...adoro a Ana Carolina, mas ela não é Bi e não tenho nada contra esse Netinho, mas ele tb não é Bi...se é para falar a verdade, que fale, agora meias verdades ninguém merece!!!!

Morgana Lanussy Lima Nunes: Acho interessante a pessoa assumir sua verdade. Não adianta querer ser o que não é, a pessoa que é assim é infeliz. Estou com o Netinho, que aliás, adoro, a autenticidade é a chave da felicidade. Adoro você , Netinho! Bjão

wellington luiz: AHHHHHHHHHHHHHH ISSO AI EU JÁ SABIA..MAS ELE FALAR QUE É BISSEXUAL AI Ñ ROLA!

Luiz Carlos: Bastante sincero o Netinho, espero que tenha agora toamdo o seu rumo após as experiencias. Afinal êle já deu muita alegria ao povão. Não aconselho ninguem segui sua trajetoria, com relação as drogas utilizadas. Nosso cerebro, pode tudo sem estes componentes usados.O importante é que ele está bem e Feliz. Abraços

Rafa.Gay: Essa é nova pra mim, eu nunca imaginei que Netinho gostasse de homem também. Ele foi bem sincero.

TERENCIO: tá boa? toda maricona enrustida diz-se "bissexual".

André: lamentavel dizer que toda experiencia e valida pq depois que morre tudo acaba, se for assim a carreira dele morreu faz tempo, incentiva jovens a provar drogas....quanto a relaçao homossexual...isso era novidade para alguem???? e dizer que nao da certo morar junto.....se a vida dele e complicada (e ja mostrou que e, era um dos maiores cantores do Brasil e hoje e apenas mais um), lamento, vivo junto com meu marido ha 2 anos, somos muito felizes e nao ha nada de complicado.

Cavalo de Fogo: Eu já desconfiava a muito tempo. Sempre achei que Netinho fosse bissexual, pena que não veio aqui em São Luís me conhecer

Bruno : perfeita a entrevista dele! foi show, adoro ele e gostei mais ainda pela sinceridade dele! beijao

guto fione: MORTA!a novidade é ele transar com mulher!!O resto todo mundo já sabia!!

ANSERSON: adorei a materia sobre o netinho acho que a resvista capa deveria fazer mas materias sobre atistas que tiveram esperiencias homoafentivos e não homoxesuais

António Moura: Parabéns ao Netinho pela sua maneira de ser... Só mostra que é Homem com H.

Gustavo - São Paulo: O muito que se tem falado aqui, sobre a a "Revelaçao" do cantor, é que muitos estao aplaudindo a "Coragem, determinaçao, sinceridade e o carisma" desse artista. Alguns relatam que chegam ate a sonhar com o "Talzinho" e o acha lindo etc, etc... Mas para mim, o fato dele se dizer bem-casado ha 3anos com mulher e revelar agora sua BISEXUALIDADE nao deve parar por ai. Vem mais coisa pela frente, é so aguardar!!! Agora ninguem sabe mesmo qual a intençao do Netinho sobre essa revelaçao que todos ja sabiam. Talvez ele tenha comprado um espelho maior para colocar em sua casa.

Sascha: Meu deus! Mais uma vez é confirmado o óbvio: Que a chamada "bissexualidade" nao é nada mais do que a incapacidade de muitos homens de se livrarem da agressao hétero-normativa e homofóbica desta sociedade! Quem é um bom observador, já sabe há muito tempo, que em 99% dos casos, ser "bissexual" significa simplesmente nao ter a auto-estima suficiente para desenvolver uma identidade HOMOssexual de acordo com si mesmo, e nao com as "normas" da sociedade.

marcelo felix: rsrsr ah por favor netinho vc numca me enganou agora vem comessa ai só pr entrar na midia prq ah muito tempo eu naó ouvia falr na senhora

raimundo vicente: Netinho , adorei vc abrir......................Adorava antes ..agora muito mais.......................

Anderson Bressane: Gente, desde quando eu era pequeno eu achava esse cara lindo, e sentia que ele tinha algo a mais. Fiquei feliz em saber que ele é gay, não por ele ser bonito, mas sim por que nós precisamos de pessoas que cheguem na mídia e não tenham vergonha de dizer do que gosta, e principalmente de dizer que é gay. Eu só não acredito muito nessa história de bi-sexualidade, mas nesse mundo temos que estar aberto para tudo. Parabéns Netinho, há muito tempo não ouço suas músicas, mas a partir de agora prestarei mais atenção em você!

Rick: "ISMO" não gente!!!..."DADE".. Independentemente de quem falou fica a dica: "ismo" é sufixo para doença.Não a toa no passado as pessoas dizerem "homossexualismo", já que nos consideravam doentes...O termo atual é "homossexualidade", pois se refere a compotamento, orientação... Arrasem!!

Roger Mendes: Gostei da sinceridade do cantor Netinho. Abraço!

Roger Mendes: Gostei da sinceridade do cantor Netinho. Abraço!

LELO: NOSSA, EU ERA MUITO FÃ DESTE CARA, MAS HOJE VEJO QUE REALMENTE PRECISAMOS CONHECER MELHOR NOSSOS IDOLOS, PARA NAO NOS ENGANARMOS TANTO. QUE CARA MAIS DESINTERESSANTE E CHEIO DE FALSOS CONCEITOS DA VIDA. NOTA ZERO

Renato: oi netinho sou teu fa de coração quando eu estava morando la no nordeste eu ficava imaginando se um dia eu ia olhar de perto pra vc olha kara me desculpa ta sei que vc é muito famoso mas sabia que eu dezejo tranzar com vc um dia olha eu moro em Guaruja SP qualquer coisa me manda resposta espero

Anterior  1 2  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo