A Capa


Blogueiro faz guia da pegação para sexo entre homens na semana da parada

Por William Magalhães em 16/05/2008 às 13h50

Blogueiro faz guia da pegação para sexo entre homens na semana da parada

Cris, do blog Uomini, prometeu há uns quatro dias que postaria uma lista com dicas babadeiras para os turistas, e também para os paulistanos, interessados em sexo na semana da parada gay de São Paulo.

O guia está pronto e como ficou grande, o rapaz decidiu criar um blog paralelo para hospedar suas opiniões e avaliações sobre os lugares de pegação da capital paulista.

Sem meias palavras, o guia está divido em quatro níveis: cinema, sauna, sauna com boys e clubes de sexo e outros. Para ficar num exemplo, veja o que Cris fala sobre o Cine Saci, tradicional cinema pornô na Avenida São João.

"O local é podre! O odor dos banheiros é terrível. Mas é o cinema mais *bafu* do centrão! Muitos boys rústicos a disposição por michês que variam de 5 a 15 reais. Conselho: depois de sair de lá tome um banho e troque de roupa. É uma opção bem econômica. Também tem cabines e uma sauna. Recomendo!"

Sobre a sauna 269, o moço dispara: "*A* melhor sauna de São Paulo (perto da Paulista!). Moderna e ampla. O som é impecável! Indico que você alugue um quarto (não apenas um armário). Acho que vai ter *moiiiita* fila na porta. Talvez eu dê uma passadinha. Super Recomendo!"

Só daí já dá para sentir o clima. Ciente que pode causar polêmica, o blogueiro avisa logo no topo da página que as informações contidas no roteiro "são dinâmicas e podem ser alteradas. Tudo dependerá da vontade e do investimento das empresas citadas."

No final do post, Cris ainda faz um alerta dizendo para os leitores tomarem cuidado com quem convidam para entrar em seus carros.

Ah sim, para acessar o blog e ver outras dicas do rapaz, clique aqui.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?

Link

Comentários








Reivax: EU ADORO HOMENS FARDADOS, SEGURANÇA, PM, ETC, AINDA NÃO TIVE ESSA OPORTUNIDADE, MAS SE PINTAR UM DIA AINDA QUERO MAMAR GOSTOSO NUM DESSES. SOU BRANCO DE OLHOS VERDES, 1 77CM 74KG, TENHO 40 ANOS. MAS SOU BASTANTE SIGILOSO, SE FOR CASADO COM MULHER MELHOR AINDA, SÃO MAIS SIGILOSOS.

Kleber: Galerinhaaa Um lugar bom e que tem tido alguns Boys de todos os bio tipos que tem rolado uma puta Pegação. No SESC Ipiranga. Ouve uma reforma e foi tirado os biombos que dividia os chuveiros. Agora todos tomam banho peladinhos, So tenha um pouco de cuidado que nem todos curtem isso. Mais so num dia fui tomar banho no Sesc 3 vez e passei muito Bem... DELICIAAAAAAA

murilo: Sou Loco por pau grosso, tenho vontade de da a bunda e adoria mamar esse japones, sou bonito e discreto se for maduro e com o pau grosso me adiciona no msn. mafhody@hotmail.com eu ja tomei banho no terminal rodoviario do Tiete e tinha um cara peladao com um pau grossao e bonito la, fiquei loco de tesao ele viu que eu nao parava de olhar a rola dele. recomendo tomar banho no terminal rodoviario o banho e 6 reais e tem boxes individuais e muito gostoso e alguns macho safado que gosta de se amostrar. banheiro de banho fica na plataforma 51.

joca: Para o militar. Seu comentario é muito pertinente. Voce realmente sintetizou a idéia. Não precisa ser afetado, desmunhecado pra gostar ou transar com outro nome. Vc por acaso gostaria de um contato entre nós....pode me passar seu telefone, site, etc... Valeu....té mais

militar: porra sera que e preciso ser bicha pra gostar de homens nao precisa ser afetado a nao ser que vc queira ser um palhaço porra outra coisa e essa palhaçada de passeata so acaba com a imagem parecendo pessoa nuas imagem destorcida so bichas e na realidade exister muito macho com jeito e voz de macho que curte macho e nao so bichas .!!! -O LEMA E NAO PRECISA SER BICHA PRA GOSTAR DE HOMENS !!!

viktor : eu quiria fazer sexo entre homens

valdemir vaz: quero saber sobre essa revista????

Val: quero saber como faço para beber leitinho muto leitinho

Val: gostaria de saber onde posso encontrar um lugar para fazer bukkake queria beber leitinho

Sérgio: Eu nao vejo nenhum tipo de problema nesta imagem... Estas pessoas que estao criticando de uma forma ruim, todos eles tem uma cabeça bastante fechada.

tiago: Precisa fazer um desse para a parada de Fortaleza ok ? se precisar de ajuda estou aqui

Messias: RODRIGO, ou muito me engano, ou teu português tornou tua opinião ilegível, pois pelo que li e reli diversas vezes, tu te contradisse em demasia.

Messias: RICK, certamente TODOS devem ter suas vontades respeitadas, mas tu não parou para pensar que se eu tiver todas as minhas vontades respeitadas, eu afetaria diretamente o meu próximo, desrespeitando as vontades dele? É uma coisa para se pensar não? Direitos iguais, certo? Mas DEVERES também! E respeito é quase mais importante que AMOR nesse mundo.

Messias: FABIANO, parabéns pela sua opinião. Eu não sou rato de boeiro, não tenho um 'tesão incontrável por sexo', não tenho milênios de existência, sou assumido (serviço, lar e amigos), conquistei o meu lugar e o meu respeito sem querer sair gozando por ai! Então, como eu disse anteriormente, PARABENS pela sua opinião. Se o mundo fosse feito só de pessoas como você, estaríamos perdidos.

Messias: EDU, sinceramente, tu até está certo, mas é inegável que a parada gay virou SÓ ISSO. Um exemplo, basta ler o comentário acima do teu, além da matéria que estamos comentado e olhar em volta, o que você vê? Um mundo de azaração que 10 de 5 pessoas querem somente 'aquilo', que nunca leva a nada, além do risco de doenças e de uma solidão maior ainda. Existem milhões de maneiras de combater o preconceito e 'expor suas cores' numa avenida já foi.

Rodrigo: Acho um absurdo algumas pessoas culparem somente a sociedade pelo descontrole sexual sexual de alguns gays ou chamar os que não concordam com o blogueiro, serem chamados de recalcados. pq hj em dia mesmo que ainda n sendo aceito, temos mais facilidade de nos relacionadomor sem que seja desta forma desrregrada. Não concordo com esta promiscuidade q so faz espalhar dsts. Tb acho um absurdo vincular a parada que com pegação. Pra min a parada é uma micareta e perdeu seu vies politizador.

rick: todos devem ter suas vontades respeitadas.

FABIANO: CHEGA DE OPRESSÃO ! NÃO SOMOS RATOS DE BOEIRO P/ VIVERMOS ESCONDIDOS ..E SE O PAPAI GASTA SEU DINHEIRO NA ZONA , ISSO JÁ É NATURAL P/ AS AMÉLIAS CONFORMADAS NÃO DEVEMOS SATISFAÇÕES A SOCIEDADE HIPÓCRITA E NEM AS GAYS MAL RESOLVIDAS... ESSE NOSSO TESÃO INCONTROLÁVEL POR SEXO É RESULTADO DE UMA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA E EGOISTA QUE A MILENIOS VEM NOS REPRIMINDO .. RESPEITO A PARADA GAY DE SAMPA PORQUE ASSIM NOS FAZEM VALER DE QUEM SOMOS E DE NOSSOS DIREITOS A CONQUITAR.PORTANTO, VAMOS GOZAR !!

Edu: Relacionar a parada a pegação é mostrar que a parada está perdendo força. Se a promiscuidade tomar conta da grande maioria dos gays - como já disse um outro leitor aqui- será que a sociedade vai ter motivos pra continuar quebrando preconceitos? É bom lembrar que a Parada é vitrine gay pra grande maioria dos que não são gays!

MESSIASSS@GMAIL.COM: Olha Gianlucca, parabéns pela sua generalização e falta de esperança no ser humano. Queria eu que todos tivessem mais amor no coração para não pensarem assim como você. Aliás, tu não está totalmente errado. O que vemos hoje são FATOS do que tu disse, mas estás sendo muito extremista. NEM todos são assim, e o pior é que tu sabe disso. O grande problema é que vocês são vencidos pela covardia e se entregam por não encontrarem o que querem. Caindo na promiscuidade ;)

Edu: Acapa costuma publicar bons artigos, mas este sobre o roteiro choca com a imagem pelo fato de associar a parada puramente à pegação. SER GAY É SÓ ISSO?! Se para a maioria for, o sexo masculino ainda vai sofrer muito com seus sentimentos mal resolvidos. Ah, o sexo vai estar em dia, claro... Está faltando fazer a cobertura do outro lado desta moeda, não acham?

leandro: Gente..prá que tanta polêmica..até parece que estamos na idade média..esses que criticam o Bas-fond.não passam de uns recalcados,sedentos de sexo,e se acabam na punheta,de saber que existe tts.lugares de pegação,mas n~tem coragem de ir..então criticam os que querem gozar gostoso...vms.parar com isso..cada um sabe a dor e a delicia de ser oque é,portanto..se joguem e prás puritanas de plantão uma dica:corra das tentações..mas devagar..prá que elas possam lhe alcaçar....fuiiiiiii!!!

Lopes: Cris este também o a sauna Oasis no bairro do Campos Elísios. Lá é ótimo eu á fui...Programa legal e barrato é o Parque do Ibirauera canto do Detran lá rola muita coisa boa rsrsrs.... Beijos Lopes.

Messias: Também quero demonstrar aqui a minha aversão a isso! É lamentável e nojento. Muito me admira esse site, que muito me interessa no quesito informações, postar uma matéria ridícula dessas. Nota 0 para a matéria e para o blog, que com certeza não me darei o trabalho de acessar. As bixas entre si reconhecem-se na vergonha que vestem como ouropéis. Francamente, pena que essa maldita promiscuidade toma conta da grande maioria dos gays. PARABENS ACAPA!

Gianlucca: Difícil achar um meio termo, mas como não curto meias verdades prefiro dar logo o tiro. Essa história de amar e ser amado é algo meio utópico quando os envolvidos são dois homens. Já joguei nesse time, acreditei muito nesses "tipinhos" que dizem que amam. Amam porra nenhuma. São os mais sacanas! Hoje, a regra não tem mais exceção, portanto, Cris, acho que o seu blog é o reflexo do que os gays são e daquilo que não tem coragem de ser e, principalmente, de fazer.

CHRISTIANO: DEMONSTRO A MINHA AVERSAO DANDO NOTA O,O PARA O QUE SERIA ALGO DE FATO QUE VIABILIZARIA REIVINDICASOES PARA OS HOMOSSEXUAIS SE TRANSFORMANDO APENAS EM QUEBRA DE RECORDES OU TUDO QUE FUNDAMENTA-SE EM NADA E LAMENTAVEL VOCE IR NUM MOVIMENTO DE TAO GRANDE PORTE PARA APENAS ASSINAR UM ATESTADO SOU REALMENTE GAY E QUE A SOCIEDADE QUE SE EXPLODA COM A NOSSA LIBERTINAGEM, ENTAO, DEIXO MINHA INDIGNAÇAO A PARADA GLSBT QUE NAO REIVINDICA APENAS DA NOSSO DIREITO AO OUTRO

marcos: se pudessemos expressar nossos sentimentos da forma que queremos, como andar cocm quem amamos de mãos dadas, poder beijar e trocar carinhos em público, sem precisar temer o maldito preconceito, com certeza não precisariamos ir para esses locais de "pegação". Afinal, estamos limitados a amar, a nossa felicidade esta condicionada a dos outros, até qdo isso...então não condeno quem vai a lugares de pegação..afinal..queremos ter nosso espaço ja que não podemos nos incluir na nossa propria sociedade

john: Os comentários feitos por esse William são de muito mal gosto, cheios de gírias que diminuem e os gays inteligentes e conscientes.Essa pessoa deve ser um dos criadores da mentalidade gay= fubá.Materias com tais comentáiros me envergonham.NÃO QUERO MAIS RECEBÊ-LAS.

José Carlos da Costa: Puxa, que nobre preocupação! Nem sequer se preocupa com sexo seguro. De fato, a parada existe para isso: para sacanagem, para todo mundo fazer o que sempre faz. Nada de direitos, cidadania e dignidade! Parabéns, não consigo imaginar a comunidade GBT (já que as lésbicas foram tiradas da jogada) sem um blog desses! Deserviço!

Kancio: Isso que dá: penis e anus no lugar do cérebro (e sobretudo, do coraçao)...lamentavel. Essa palhaçada de Parada Gay se presta no final a isso...tenho maior vergonha desse circo promíscuo.

André: Adoro uma boa putaria!

Maycon Saranti: Está de parabéns, pela famosa postagem ridícula... Todos sabemos que a Parada Gay foi criado com intuito de driar politicas publicasas de Desenvolvimento Social para a população GLBT, tem sido um grande sucesso, exceto pelo fato de existir algumas pessoas que atiram pedras sobre a mesma "classe".

Vovô Gay: Lembro que antes do advento da AIDS/SIDA, era mais ou menos assim a vida gay no mundo e também no Brasil. Não gosto de pensar em 'limite de liberdade', mas penso que talvez fosse interessante dissociar a Parada Gay do dia-a-dia gay, de boate, ferveção etc... A Parada Gay, não querendo ser hipócrita, mas convivendo com a hipocrisia, deve ser um modo de mostrar que os gays não são apenas os promíscuos que a sociedade, de modo geral, pensa. Abraços...

Vitória-ES: Concordo com o Wellington ae abaixo. Nunca seremos levados a sério e teremos nossos direitos conquistados através de um movimento que prima pela promiscuidade e pelo exibicionismo. A Parada Gay deve deixar de existir e tornar-se um Fórum frequentado por gays engajados corretamente e assim formarmos opiniões que possam tornar nossa vida melhor e não um baile de putaria a céu aberto. Chega de promiscuidade!!!!

Wellington: Realmente existe pessoas,que olham a PARADA GAY,como um ninho de SACANAGEM,para não dizer outra coisa.A parada não vem mostrar pegação e sim luta pelos direitos,pegação ja ocorre todo dia,e quem curte sabe onde ir,não seria necessário fazer um guia de pegação.Ainda querem que não associem os gays com ferveção.

lu: é isso ai! estou com vcssssssss......bjssssssssss

Claudio G: huhuhu.. Achei um barato a pergunta do primeiro:"Pra que querem o direito de se casar ?".. oras bolas.. para aqueles que querem se casar.... e para que esses clubes? PARA AQUELES QUE QUEREM ENTRAR..E aqueles que querem AMAR, montem um apezinho juntos e se AMEM... LIBERDADE É ISTO!!!

CH Nit: Tá cada vez mais difícil achar alguém para amar e aí ficam criando guias de pegação. Por que não criam, como disse o Ricardo, um guia pra ajudar a nós que só queremos amar? Sexo não é tudo na vida de ninguém, ou pelo menos não deveria ser, mas vejo que para muitos é sim. E é o que disseram o Renato, o Airton e muitos outros, depois queremos ser respeitados... como se muitos de nós não nos damos o respeito?

silvio: na minha opiniao a parada gay e uma luta dos diferenciados......e uma luta e nao um carnaval de piadinha...vamos mostrar para sociedade que quem trabalha para ajudar sua patria tem que ser respeitado..... TODOS UNIDOS PARA UM MUNDO MELHOR....VIVA OS GAY....E TODOS DIFERENCIADOS

RONALDO DOS ANJOS: bom dia eu adoro esse site como um todo,parabens pela redação e todos os funcionarios

fernando: lamentavel que os gays só pensem e falem sobre sexo....esse idiota não recomenda , certamente pq não conhece, nenhum atração cultural de SP. è uma pena, gente como ele é que leva a população a crer que gays são todos depravados e pervertidos....me dá asco!!!!

Zurval: idubitavelmente,este blog colabora para a compreensão da homossexualidade e, por conseguinte, do ser humano em geral, o qual deve ter sua dignidade respeitada enquanto pessoa. A sociedade deve ser pluralista e mais humanizada, pois a rejeição social é decorrente da desinformação. O blog é forte!! mas vem trazer luzes para a retirada do manto nebuloso do preconceito, que percebi no espanto de todos os comentaristas, o qual não pode ter mais lugar nos dias atuais. açbs, Zur - Gjá -sp

fernando: Para que querem aprovar o casamento gay e pq fazem parada gay sendo que existe um incentivo ao sexo sem amor na vida gay ao se publicar esse tipo de blog,eu sou um gay diferente,não sou feio mas ainda não fiz sexo com nenhum homem nesse ano pq acho que o sexo deve ser algo feito com um companheiro mas é meio raro algum gay querer namorar,se não querem namorar,quais querem se casar?quero uma resposta sobre essa pergunta

ARABE_COXUDO: Além de (muito) engraçado pode ser útil... A bee é da pá virada.

Fabio: Vou na 269 agora 17/05 adoro aquele lugar.

Jose Mario: Sexo é sexo em qualquer lugar Nao tem meias palavras para sexo. Essa historia de amar ser amado é outra historia . Nao curto isso Sou poligamico e faço muito sexo sim So me interessa o sexo por isso quando vou a Sampa procura as casas de sexo de suruba as saunas onde se faz sexo sem compromisso emocional ou financeiro Apenas sexo pelo prazer do sexo Muito sexo por sinal Gosto de saunas de videos pornos de cinemas pornos e em todas as oportunidade fodo muito seja em SP Curitiba ou SC

Caio: Simplesmente ridículo tal guia! Os gays já são alvos dos estereótipos, com uma publicação como essa, "guiando" as pessoas para putaria e sexo com mihcês, os gays vão perdendo cada vez mais a credibilidade. Não condenos aqueles que nos vêem com maus olhos. São pessoas que criam "guias" como esse que retrocedem a imagem gay em séculos.

Rodrigo: oi, estava lendo este guia e achei ele bem meia boca...so fala bem de lugar onde tem barbie colocada no menu passiva! rs e micheteiros.... nao falou de lugares bons da cidade pra pegar homens machos realmente legais...mas vai muito de gosto! abs

marcos: se pudessemos expressar nossos sentimentos da forma que queremos, como andar cocm quem amamos de mãos dadas, poder beijar e trocar carinhos em público, sem precisar temer o maldito preconceito, com certeza não precisariamos ir para esses locais de "pegação". Afinal, estamos limitados a amar, a nossa felicidade esta condicionada a dos outros, até qdo isso...então não condeno quem vai a lugares de pegação..afinal..queremos ter nosso espaço ja que não podemos nos incluir na nossa propria sociedade

Caio Yorke: Bando de puritanos, é só soltar esse povinho no meio da putaria que todos se lambuzam, abaixo a hipocrisia!!! Viva a putaria!!! O guia é engraçado e utilíssimo, sexo não é tão fácil de achar, vamos organizar o bafão... Héteros também só pensam em sexo, só não tem a fama, ora bolas!!!

RICARDO AGUIEIRAS: Que chique! Pergunta para ele se tem lugar onde os gays possam AMAR também, além de sexo. Para sexo não seria necessário blog nenhum, isso se acha com a maior facilidade e fartura. Agora, quem curte coisas mais difíceis, como amar, lutar por direitos e felicidade, esse não tem nenhum blog ou guia ensinando....

pedro: e dae? é um guia apenas!e um gui bem mal feito por sinal(sempre os mesmos lugares, parece uma familia se encontarndo na sauna), tem tantos outros lugares!o povo que ta revoltado e defende coisa melhor pq nao monta um blog com dicas culturais gays?se ele esta certo ou errado, nao sei, mas fez a parte dele!e muita gente reclamando aposto que anotou os endereços!kkkkk

Flávio: Li o blog e achei engraçado!Acho preconceituoso o falso moralismo dos politicamente corretos, que se esquecem da principal bandeira gay, que é a DIVERSIDADE!!! Gente,ainda bem que aqui em SP tem roteiro para todos os gostos,desde as finas que vão no Ritz ou no Spot,aos intelectualizados que frequentam salas exclusivas de cinema ou livrarias,até os nerds, modernos,mauricinhos ou barbies que frenquentam vários clubs da cidade,e até mesmo aqueles que curtem sexo de n maneiras. Viva a Diversidade!!!

ronaldo: É verdede, concordo com os comentário acima, meio gls está muito promiscuo, tudo é a basa de sexo, tem hora que dá vergonha. cadê o AMOR CARA

Paulo: Por isso que somos vistos como pessoas que só pensam em sexo, sempre tem alguém que coloca tudo a perder. Pra que querem o direito de se casar ? Parece que o que importa é a pegação mesmo.

Rafael: Concordo em cada palavra do Airton e Renato, como sempre, gay só pensa com o cu ou o pau. E depois ficam todos revoltados qndos são discriminados. Não tem carater, como que vai exigir respeito. Cada um colhe o que planta.

ornitorrinco: achei ótimo pois,isso é informação para turista . São Paulo é bafu o ano todo. adoro esta cidade.

ivan: faço das palavras do Renato minhas palavras, se "isso" que foi publicado está entre os assuntos de maior importância na celebração desta parada/caçada gay, me recuso terminantente a participar de qualquer evento do genero.

Marcelo: Concordo com Renato!

Airton: Lamentavel. Maius uma vez uma referêmcia apenas sexual e promiscua da parada gay. Fatos como esse apóiam a opnião de leigos e preconceituosos sobro a conduta dos homosexuais que seria imoral e irresponsavel , o que sabemos que não é verdade. Tabém acho a matéria sem propósito, por que se algum turista presente na Parada realmente for afim de "pegação" ele vai fazer com certeza em algum lugar, sem sequer ter lído o iníco desta matéria.

Anterior  1 2  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo