Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Viva o amor! Depois de 72 anos de namoro, elas finalmente puderam se casar

Por Redação em 11/04/2016 às 21h19

Viva o amor! Depois de 72 anos de namoro, elas finalmente puderam se casar
Da série: histórias que nos inspiram!

+Vitória! Colômbia aprova casamento civil entre pessoas do mesmo sexo

Pensa num casal fofo! As norte-americanas Alice “Nonie” Dubes, de 90 anos, e Vivian Boyack, de 91 viviam juntas em um relacionamento homoafetivo há 72 anos, mas foi apenas em setembro de 2014 que elas conseguiram subir ao altar e dizer o tão esperado “sim”.

Isso porque até 2009 o casamento entre pessoas do mesmo sexo não era permitido em Iowa, estado em que moram.
 
As duas se conheceram na faculdade, no Iowa State Teachers College, onde estudavam para serem professoras.

“Aquilo aconteceu imediatamente – se é que você me entende. É como um casamento padrão, um menino e uma menina se conhecem… bem, foi assim com a gente“, contou ela ao The Guardian.

Mas enquanto que a vida acontecia como a de qualquer casal dentro de casa, fora dela as duas eram apenas boas amigas. Longe dos grandes centros de luta pelo direito LGBT, como em Nova York ou São Francisco, Alice e Vivian viveram um amor velado, mas intenso e verdadeiro.
 
O casal teve seu matrimônio oficializado na First Christian Church, na cidade de Davenport, e provocou lágrimas até mesmo no pastor que celebrou a união.

“Eu já fiz vários casamentos com pessoas jovens e, infelizmente, eu não acredito que todos tenham durado. E essas duas [Alice e Vivian] são as que não poderiam estar em um relacionamento? Elas são pessoas modelos“, afirmou o pastor.
 
As duas, que moram hoje em uma casa de repouso, estão mais do que felizes por, enfim, poderem assumir seu amor para o mundo. “A melhor parte foi todo o carinho que nós recebemos como resposta de todas as pessoas. Foi muito bom“, afirmou Vivian.

Ai gente, tem como ler essa matéria e não se emocionar?! O amor é lindo, né?


Que tal mais caras e encontros?
Tem horas que tudo que mais queremos é ter vários contatinhos na agenda para um sexo bem gosto, mas às vezes queremos apenas aquele contato especial, aquele crush magia, para ir no cinema e levar pra jantar.

O legal é que tem lugares que você pode encontrar tudo isso, tanta gente querendo encontros casuais e deliciosos como um amor pra vida. O Disponivel.com é este lugar e está cheio de caras incríveis perto da sua casa.

Já são 15 anos formando casais, encontros e tudo isso... Além do que você pode ver os caras ao vivo pelas câmeras ou seus vídeos gravados, conversar no chat... Tem muita coisa. Entre aqui e aproveite agora e gratuito.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








mafer: Entre essas senhoras parece existir amor verdadeiro. Outro exemplo é o casal Louis Halsey e John Spofford: eles fazem 68 anos de união. Há uma foto deles na juventude, no auge da beleza e vigor, e outra atual, e é impressionante como eles ainda esbanjam um magnetismo sexual notável e um charme maduro admirável. Eles se conheceram num clube gay, surpreendentemente.

Tony: Lindo. Fiquei com inveja das duas. Ter uma relação legal com uma pessoal hoje em dia, em tempos de "amores líquidos", é um privilégio!! Parabéns!

Renard: Não, "Raquel", absolutamente não, nem que o cara fosse rico como Creso, bonito como Apolo, poderoso como Zeus ou forte como Marte. Mas eu posso tentar se você conseguir transformar o "Max" em um bissexual...rs.

nei: Olhando a foto. Parecem irmãs. Lindas.

Raquel: Será,que Renard consegue ficar 72 anos,com um mesmo bofe?

GlitterQueen: Há que diga que "naquele tempo não existia isso" existia sim, e olha que arraso essas duas!

HeDC: Que bonitinhas! <3

mineiro: Dispensável, aff, sem comentários...

Anterior  1  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo