Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


ONU celebra Dia da Visibilidade de Mulheres Lésbicas e Bissexuais

Por Redação em 30/08/2016 às 22h31

 ONU celebra Dia da Visibilidade de Mulheres Lésbicas e Bissexuais
Campanha destaca contribuição destas mulheres para a sociedade e conscientiza sobre a importância da luta pela justiça e igualdade entre os gêneros

+Quem te viu, quem te vê - Marta Suplicy não incluiu propostas LGBT no seu plano de governo

Com o propósito de dar visbilidade às contribuições de lésbicas e bissexuais para a sociedade, a ONU lança nesta segunda-feira (29) a campanha “Livres & Iguais”. A data foi escolhida por ser o Dia da Visibilidade de Mulheres Lésbicas e Bissexuais.
 
As Nações Unidas veicularão, nas redes sociais, três vídeos de conscientização e ilustrações da designer Carolina Rosseti com histórias de algumas de mulheres.
 
A morte de Luana Barbosa dos Reis em abril deste ano vítima de espancamentos por oficiais da Polícia Militar foi um caso destacado pelo organismo internacional. Ela era negra, lésbica e moradora da periferia de Ribeirão Preto, em São Paulo.
 
A campanha ressalta também a importância do apoio familiar. “Quando os direitos LGBTI são afetados, todos nós somos afetados”, afirmou o coordenador residente do Sistema ONU no Brasil, Niky Fabiancic. Segundo ele, a luta por uma sociedade mais justa para gays, lésbicas, bissexuais, pessoas trans e intersex é um compromisso da ONU.
 
Jaime Nadal, representante nacional do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), lembrou que, em outubro do ano passado, a ONU expressou preocupação com a tramitação do Estatuto da Família (PL 6583/2013) no Congresso. O organismo internacional fez uma pelo para que o governo reconhecesse todos os arranjos familiares existentes no Brasil, não apenas aqueles formados por casais heterossexuais.
 
“É muito importante que uma nova legislação garanta os direitos dos casais LGBT que a jurisprudência hoje já permite”, reiterou Nadal.


Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Anterior  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo