Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Namoro de Bruna Linzmeyer e Kity Féo une homofobia e discriminação etária em redes sociais

Por Redação em 19/05/2016 às 22h04

Namoro de Bruna Linzmeyer e Kity Féo une homofobia e discriminação etária em redes sociais
Apenas 24 horas depois do mundo celebrar o Dia Internacional de Combate à Homofobia, as redes sociais brasileiras estão inundadas de comentários homofóbicos.

O motivo da fúria dos internautas é o namoro da atriz da globo Bruna Linzmeyer com a cinesta Kity Feó. Seria mais um lamentável caso de ataque a pessoas públicas por conta de sua sexualidade se o romance não tivesse um toque a mais de desafio aos padrões vigentes: Kity Feó tem quase o dobro da idade de Bruna. A cineasta tem 47 anos, enquanto que a atriz global tem 23.

O romance transformou a homofobia e o etarismo (preconceito com pessoas baseadas em suas idades) em um dos assuntos mais comentados na internet na noite desta quarta (18).
 
"Aí você olha uma boneca dessas e pensa: sem chance, ela nunca ficaria com um cara como eu...Daí chega uma véia (sic) dessas, quarenta e tantos anos mais velha e leva... Quer dizer que além de sapata ela gosta de velha sapata... Putz...", comentou o catarinense Leandro Germano. A estudante de veterinária Jéssica Pereira rebateu: "Sim, mulher, mais velha e imagino que de muito conteúdo! Duvido que alguém com uma mente dessa (se referindo ao Leandro) tenha algum dia na vida, nem depois dos 50 anos", disparou.
 
 
Em se tratando de relações homoeróticas, não poderia faltar aqueles que se aproveitam da situação para argumentar que Deus deseja a infelicidade dos homossexuais. "Tudo isso é sinal do fim dos tempos, Jesus estar (sic) voltando, arrependam-se de seus pecados e aceite (sic) Jesus como seu único salvador. Maldito é o homem que se deita com homem, e a mulher que se deita com mulher. Deus fez o homem e a mulher para serem casais e formar (sic) famílias. Que Deus tenha piedade de nós", opinou o evangélico Jonilson Medeiros. 
 
Houve também quem defendesse o amor livre. "Vamos ser bons e distribuir amor porque realmente sentimos isso, e não porque algum pastor, padre - ou sei lá quem - disse que assim vamos nos livrar do inferno. Nada melhor do que ser autêntico, já que viver aprisionado sob sentimento de culpa constante deve ser realmente um enorme sofrimento. A pior parte disso tudo é que essas pessoas que se julgam santas e dotadas de saber espiritual são as primeiras a apontar o dedo em direção ao próximo, mas não olham para o próprio umbigo", disse a carioca Paula Valentim.
 
De acordo com o jornal Extra, Bruna e Kity, como é conhecida Cristiane de Stefano Féo, se conheceram no início de 2015, quando trabalharam juntas em “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello. Bruna, à época, ainda estava morando com o ex-marido Michel Melamed. 


Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?

Link

Comentários








Janine Santos Da Silva: Boa noite, eu me chamo Janine eu tenho 22 anos, sou lésbica desde os 15 anos, eu escrevi o meu primeiro livro que seria uma história lésbicas e estou tentando divulga-lo, eu estou em buscas de meninas que aceitem ler ele é me fazer uma crítica construtiva, agrecagradeço pela atenção.

Anônimo Atento : A idade média é que tinha que voltar pra vir buscar vocês evanjegues, e nunca mais deixar vocês voltarem pro século XXI.

Karla: Jesus precisa voltar,..e o fim dos tempo msmo.....

lucas: absurdo mesmo isso mesmo. mas não nos esqueçamos que não faltou homossexual criticando a relação de Temer e Marcela, pela diferença de idade, apenas por ser militante do PT. Espero que possamos aprender com nossos erros

Alex: Q casal horrível!!! A mãe namorada é horrorosa, se bem q a filha namorada Tb é meio esquisita, na participação dela no alta horas ela não parecia ser muito normal não....mas Como não temos nada a ver com a vida alheia, deixa pra lá....

Max: Esclarecendo que eu estava falando sobre os comentários daqui.

Tony: O pior são os comentários criticando o relacionamento inter geracional, mas com uma conotação extremamente homofóbica como cortina de fumaça. Uma pena, pois a atriz foi uma das poucas celebridades que abertamente "saiu do armário", fato incomum no mundo dos artistas no Brasil. E talvez isso incentive que outros atores não assumam sua sexualidade publicamente daqui pra frente.

Max: Felizmente não houve nenhum comentário depreciativo, mas infelizmente quando se trata de um casal de dois homens, logo vem comentários como""Duas passivas", "Vão fazer sabao", "não sei qual é o mais feio" ou "não sei qual é o mais afeminado".Gays nao respeitam e não apoiam outros gays, essa é a verdade.

Bruno Pelachin: MARAVILHOSAS.!!!!!! Merecem milhões de aplausos.!!!!! Lindas de viver.!!!!!!

Alan Pires Ferreira: As duas formam um casal lindo. Que vivam em plenitude seu amor!

Raskolnikov: Evangélico não deveria ter internet. Só escrevem merda e escrevem errado.

GlitterQueen: Concordo, Max. Ela é belíssima, aí fica mais difícil essas criaturas que acham que é "desperdício". Quando vejo alguém fugindo dos rótulos/padrão percebo o quando ainda me falta mudar. Desejo que sejam imensamente feliz!

Max: Admiro essa atriz! Ela tb se diz sem rótulos, mas assumiu o namoro com uma mulher, e ainda bem mais velha e fora dos padrões tidos como pessoa bonita, e além disso largou um homem por causa dessa mulher.Sabe quando que veremos um homem famoso ou anônimo fazendo isso: NUNCA!!!!!! São todos uns bostas cheios de medo!Principalmente se for casado com mulher.Eles não largam aquela perereca por homem nenhum do mundo, muito menos por um homem mais velho e feinho.

Renard: Enquanto isso as duas estão gozando muito e nem aí para os comentários de um bando de gente desconhecida...kkkkkkkkkkk.

Anterior  1  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo