Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Estudo do Reino Unido sugere que mulheres são sempre bissexuais ou gay. Será?

Por Redação em 06/11/2015 às 17h39

Estudo do Reino Unido sugere que mulheres são sempre bissexuais ou gay. Será?

Um estudo da Universidade de Essex, no Reino Unido, sugere que as mulheres são bissexuais ou homossexuais - nunca heterossexuais.

+Barbudos, ursos e admiradores: Confiram as festas que prometem bombar neste final de semana!

A pesquisa foi publicada no site do Centro Nacional de Informação Biotecnológica dos Estados Unidos.

Os cientistas mostraram uma série de vídeos de homens e mulheres nus para 235 mulheres. O resultado foi baseado em indicadores, como a dilatação de pupilas, em resposta a estímulos sexuais.

De acordo com a pesquisa, 82% das mulheres ficaram excitadas com as imagens de ambos os sexos. Das mulheres que se identificaram como heterossexuais, 74% sentiram forte atração sexual por pessoas do mesmo sexo e do oposto.

Já as lésbicas se sentiram mais excitadas com os vídeos de mulheres nuas do que os de homens nus. Isso significa que as mulheres homossexuais, assim como os homens, tendem a ser mais fiéis às suas preferências sexuais.

+Festa Bigger completa 2 anos em grande estilo; Confira as fotos!

A partir desse resultado, os pesquisadores decidiram testar a hipótese de que esse comportamento das lésbicas, tipicamente masculino, se relaciona com outra teoria popular que sugere que elas possuem, em média, mais características não-sexuais masculinas do que as mulheres heterossexuais.

"As lésbicas que apresentam esses comportamentos masculinos, em particular, poderiam mostrar respostas sexuais mais típicas dos homens", relata a pesquisa. A primeira parte desse estudo analisou ambos os padrões a partir da excitação genital das mulheres e os auto-relatos de seus comportamentos masculinos e femininos.

A segunda fase examinou as mesmas amostras a partir da dilatação da pupila aos estímulos sexuais. Ambas as pesquisas confirmam que as lésbicas, em média, têm características sexuais e não-sexuais típicas dos homens.

No entanto, não houve qualquer indicação de que esses dois padrões estão relacionados. "Assim, as respostas sexuais das mulheres e seus traços não-sexuais podem ser masculinizados por fatores independentes", afirma o estudo.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?

Link

Comentários








Hugo Oliveira: @Renard: eu não sou contra homens ativos Renard, pelo contrário, quanto mais ativos pra mim melhor já que eu sou passivo. Eu sou contra esses heterozinhos que ficam cheios de frescura.

Renard: O "Hugo Oliveira" parece estar querendo fazer um "gang bang" com os ativos que comentam por aqui...risos. Eike loucura!...risos.

Raskolnikov: O tal de Man esta num site gay porque mesmo? Nojento seu comentario, cara. O outro supostamente evanja esta tambem revirando site gay porque? Tesao reprimido? Se liberte !

Hugo Oliveira: @João: venha me comer isso sim.

Hugo Oliveira: @Man: pois eu transo mesmo com homem hétero e bi e se o homem hétero não quiser eu o pego à força pra ele me comer.

Hugo Oliveira: @Adomir Lucena: tais países que proíbem homossexualidade/homossexualismo devem ser exterminados com uma bomba atômica.

Hugo Oliveira: @Silva: venha me comer isso sim e se não quiser, morra!

Max: Marcus, um grande abraço pra você!

Max: Entao Man salivador, está acessando site errado por aquii so postam fotos de macho

Raskolnikov: Leon, gay não faz sexo com mulher. Acho que você escreveu isso pra tirar uma com a cara do Max..

João : Toma no zoio, é o fim do mundo mesmo, essas páginas deveriam ter classificação por faixa etária, só tem abobrinha e palavrões nesses comentários, não se converter seus pervertidos.. Kk

Man: Gosto tanto de uma xota que salivo só de pensar... E esse lance de bí é coisa de antropólogo e psicólogo. Sem conversa e ponto.

Adomir Lucena: Boa noite a todos! Todos nós temos o direito de opção sexual, embora nem todos os países dêem esse direito a seu povo.

abinadabe de almeida molinari: Bem com a situaçao de hoje os homens sendo pior que animais nao respeitando as mulheres eas maltratando por qualquer coisa e no final as matando e sinal que estamos desiludidas com eles .

silva: Vão se converter

luci heidy: e norma cada um tem que ter direito de escolha

Alcides : Duas amor tabo.

Hugo Oliveira: Eu mesmo só gosto de Homem seja ele heterossexual, bissexual, homossexual, pansexual e etc.

yago: Kkkkkkk o que Ana Bolena quis dizer? Que confusão! Ficou parecendo que ela quis dizerque todos os homens sao bissexuais.Então vem falar isso pro meu fiofo sua doida e tb pro meu pau que não sobe pra mulher nem com macumba kkkkkkkk

Max: Ana Bolena, ter sido casada com Henrique VIII, não lhe fez bem.Eu não tenho nada de bissexual, SOU TOTALMENTE HOMOSSEXUAL, viu Sr.Edi. Ana, eu apenas estava fazendo uma crítica aos falsos homossexuais, eles sim são bi.

Renard: E quem realmente se importa com isso?. O importante é transar, amar é gozar!.

Marcus : Max, tá certo em responder o Leon dói mesmo a verdade, adoro seus comentários Max, do HeDC, pro Edi e Ana Bolena pro Max agora espero um pra mim um dia ele respondeu da Katy Perry o Max Parabéns.

Marcus: Este comentário do Max se refere ao que eu escrevi e para o Leon, amei os doi adoroooo seus comentários, todo os leitores opinam.

Ana Bolena: ***NÃO GOSTA*** de mulher, desculpa, errei o texto kk A maioria NÃO GOSTA

Leon: Eu como gay nao podia estar mais de acordo adoro fazer sexo com mulheres. Kkkkk

Ana Bolena: Então esses "2%" tem os poderes da Mística de se transfigurar né? pq a maioria absoluta dos homens que gostam de homens que eu já conheci no Brasil, França e Coreia do Sul (esse último uma nação radicalmente homofóbica) gosta de mulher. Se você é bissexual, Max, não tente colocar todos no mesmo barco.

Raskolnikov: Todos uma ova, Edi! Eu nao sou bi, nao, caralho.

Marcus: Têm gay enrustida, têm homem que faz cirurgia para mudar de sexo, trangênero, têm os que não optam pela cirurgia cisgênero, e assim vai fora os hermafroditas têm pênis e vâgina, necessitam de cirurgia para reparar aberração cromossômica, no fim não existe é homem hetero e sim gay enrustida estes filmes mostram homens ditos heteros tocando uma bela duma punheta e as vezes pensando em um belo de um homem e a mulher ali como uma palhaça, gay passivo o cara é um põe e tira, viva a diversidade sexual.

Max: Leon, ter q ler a verdade dói não é mesmo?

HeDC: Não se pode afirmar que TODOS são bi "edi", mas certamente a maioria. O preconceito heterossexista faz aparentemente a "maioria ser hétero", e quando se é bi pode-se viver sem grandes problemas de forma hétero. Mas quando se é homo (ou predominantemente homo) é bem mais difícil suportar.

Leon: Ja ta chato essa conversa do max de que tudo que é gay tem tesao por mulher e tal é muito mimimimi e pouca paciencia pra ouvir a mesma p@rra.

Bruno Pelachin: Não é que sejam bi, na verdade elas são mais sensíveis que os homens, e acabam se apaixonando por outros fatores, carinho, fidelidade, por exemplo. E os homens são machistas, muitos até podem sentir atração por outros, mas nunca vão admitir. !!!!!

Max: Não percebo nenhum entusiasmo de mulheres ditas hetero por homens nus ou seminus, mas ficam muito entusiasmadas com mulheres nuas ou seminuas.Ja os homens,estao divididos em hetero e bissexuais, e uns 2% são realmente homossexuais e olhe la.Se fizerem uma pesquisa constatarão que muitos que se dizem homo sentem atração por mulheres, e que transam ou já transaram com muitas mulheres e gostaram.Desde qdo um homo consegue ereção pra comer mulher? Alguem aí conhece algum homem hetero que tenha interesse em homens, e consegue ereção trepar com outro homem?

edi: todos somos bissexuais... isso é fato! agora cada um orienta sua sexualidade como bem entender e seguindo seus desejos....

Anterior  1  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo