Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Concurso do Miss EUA tem a primeira candidata abertamente lésbica

Por Redação em 07/09/2016 às 17h38

Concurso do Miss EUA tem a primeira candidata abertamente lésbica
Uma americana abertamente lésbica vai concorrer pela primeira vez ao título de Miss Estados Unidos.

+LGBTfobia - Em vídeo emocionante, mãe lê o SMS que matou seu filho de 16 anos

Erin O'Flaherty foi a escolhida para representar o Estado do Missouri em junho na disputa pela coroa, nesta semana.
 
O'Flaherty foi criada em uma fazenda perto de St. Louis e contou para a família que era lésbica há cinco anos, quando tinha 18.
 
Ela também foi a primeira lésbica a ser coroada miss no Missouri depois de revelar sua homossexualidade --até então, algumas candidatas haviam revelado serem lésbicas apenas depois de conquistarem a coroa em seus Estados.
 
O concurso julga a beleza das concorrentes, seu talento em apresentações ao vivo e suas "plataformas" --uma causa social que a concorrente acha importante e se dispõe a defender.
 
Nas redes sociais, O'Flaherty explicou que sua plataforma será a prevenção de suicídios entre jovens LGBT.
 
"Eu sabia que teria a oportunidade de fazer história. Agora eu serei mais visível para a comunidade e conhecerei mais pessoas", disse O'Flaherty à agência de notícias Associated Press.
 
 


Que tal mais caras e encontros?
Tem horas que tudo que mais queremos é ter vários contatinhos na agenda para um sexo bem gosto, mas às vezes queremos apenas aquele contato especial, aquele crush magia, para ir no cinema e levar pra jantar.

O legal é que tem lugares que você pode encontrar tudo isso, tanta gente querendo encontros casuais e deliciosos como um amor pra vida. O Disponivel.com é este lugar e está cheio de caras incríveis perto da sua casa.

Já são 15 anos formando casais, encontros e tudo isso... Além do que você pode ver os caras ao vivo pelas câmeras ou seus vídeos gravados, conversar no chat... Tem muita coisa. Entre aqui e aproveite agora e gratuito.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Raquel: Bruno Pelachin: Nossa, e como ele é lindo.!!!!!!! Qquer gay se apaixonaria por ele, se não soubessem de sua condição trans.!!!! O que eu acho uma besteira, porquê ele é um homem.....e ponto final.!!!!! Seu Bruno tem pontos de vista diferentes?Pra ele,homens trans sao homens,mas mulheres trans,nao sao mulheres de verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raquel: Renard,vindo do seu Bruno,nao se pode esperar nada que preste.Querer incluir mulheres trans num concurso gay,só mostra que esse cidadão é um tremendo de um ignorante,pois nao sabe diferenciar orientação sexual ,de identidade de genero. E aliás,eu sou heterooooooo,meu negócio é homem,rs,kkkkkkk

Renard: Huuummmm...acredito que a "Raquel" não vai gostar nadica de nada ao ler esse comentário do "Bruno Pelanchin.

Bruno Pelachin: Realmente, ela é uma forte candidata, é muito linda.!!!!!! Não vejo problemas em lésbicas serem miss, afinal são mulheres de verdade. O que não dá, é transsex querer ser miss, como aquela que queria concorrer a Miss Canadá. Afinal, não são mulheres, e para isso, elas tem os concursos próprios, de Miss Gay.

Max: Espero que ganhe! Se fosse homem morreria jurando ser hetero, e se assumisse os próprios gays o discriminariam.

Anterior  1  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo