Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Concurso do Miss EUA tem a primeira candidata abertamente lésbica

Por Redação em 07/09/2016 às 17h38

Concurso do Miss EUA tem a primeira candidata abertamente lésbica
Uma americana abertamente lésbica vai concorrer pela primeira vez ao título de Miss Estados Unidos.

+LGBTfobia - Em vídeo emocionante, mãe lê o SMS que matou seu filho de 16 anos

Erin O'Flaherty foi a escolhida para representar o Estado do Missouri em junho na disputa pela coroa, nesta semana.
 
O'Flaherty foi criada em uma fazenda perto de St. Louis e contou para a família que era lésbica há cinco anos, quando tinha 18.
 
Ela também foi a primeira lésbica a ser coroada miss no Missouri depois de revelar sua homossexualidade --até então, algumas candidatas haviam revelado serem lésbicas apenas depois de conquistarem a coroa em seus Estados.
 
O concurso julga a beleza das concorrentes, seu talento em apresentações ao vivo e suas "plataformas" --uma causa social que a concorrente acha importante e se dispõe a defender.
 
Nas redes sociais, O'Flaherty explicou que sua plataforma será a prevenção de suicídios entre jovens LGBT.
 
"Eu sabia que teria a oportunidade de fazer história. Agora eu serei mais visível para a comunidade e conhecerei mais pessoas", disse O'Flaherty à agência de notícias Associated Press.
 
 


Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








Raquel: Bruno Pelachin: Nossa, e como ele é lindo.!!!!!!! Qquer gay se apaixonaria por ele, se não soubessem de sua condição trans.!!!! O que eu acho uma besteira, porquê ele é um homem.....e ponto final.!!!!! Seu Bruno tem pontos de vista diferentes?Pra ele,homens trans sao homens,mas mulheres trans,nao sao mulheres de verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raquel: Renard,vindo do seu Bruno,nao se pode esperar nada que preste.Querer incluir mulheres trans num concurso gay,só mostra que esse cidadão é um tremendo de um ignorante,pois nao sabe diferenciar orientação sexual ,de identidade de genero. E aliás,eu sou heterooooooo,meu negócio é homem,rs,kkkkkkk

Renard: Huuummmm...acredito que a "Raquel" não vai gostar nadica de nada ao ler esse comentário do "Bruno Pelanchin.

Bruno Pelachin: Realmente, ela é uma forte candidata, é muito linda.!!!!!! Não vejo problemas em lésbicas serem miss, afinal são mulheres de verdade. O que não dá, é transsex querer ser miss, como aquela que queria concorrer a Miss Canadá. Afinal, não são mulheres, e para isso, elas tem os concursos próprios, de Miss Gay.

Max: Espero que ganhe! Se fosse homem morreria jurando ser hetero, e se assumisse os próprios gays o discriminariam.

Anterior  1  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo