A Capa


Vinicius vira agressor de gays em "Insensato Coração"

Por Redação em 13/06/2011 às 16h52

Vinicius vira agressor de gays em "Insensato Coração"

O personagem Vinicius (Thiago Martins), que é um dos vilões da novela "Insensato Coração", vai se envolver em um assassinato homofóbico. Junto com Quim (Thiago de Los Reyes), os dois vão sair às ruas e espancar homossexuais. Em uma das agressões, Vinicius espanca um gay até a morte.

Na semana passada, o personagem já revelou o seu lado homofóbico quando passeava com Quim em um parque público. Na cena, um homem gay passa de bicicleta e olha para os dois, revoltando Vinicius. "Que você tá olhando, viadinho?", diz o personagem, acrescentando que se pudesse "matava toda essa raça". Para assistir à cena, clique aqui.

Em seu release original, a trama de "Insensato Coração" já contava que teria um personagem homofóbico e que este se envolveria em um assassinato. No começo, o público acreditava que era Kléber (Cassio Gabus Mendes), que se revelou mais troglodita que propriamente homofóbico.

Romance gay
Os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, declararam à imprensa que acabaram de escrever a cena onde deve acontecer a primeira relação sexual gay entre os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo).

A cena divulgada mostra Eduardo e Hugo indo para boate Barão de Gamboa. Lá, Eduardo bebe muito e pede para o amigo levá-lo para casa. No apartamento, eles se beijam e trocam fortes carinhos. Durante o desenrolar da cena, Eduardo fica nervoso e não vai em frente, argumentando que ainda não está muito certo sobre a sua orientação sexual.

Após alguns dias os dois voltam a se encontrar e decidem ir para um hotel. Segundo os autores, a cena vai ser "maravilhosa". Braga e Linhares revelaram também que se a cena for aprovada pela Globo, ela deverá ir ao ar no dia 6 de julho. 

Sobre o beijo gay, Gilberto Braga declarou que a sua vontade é quebrar esse tabu dentro da emissora, mas que até agora está aprovada apenas uma insinuação de beijo entre os dois.



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?



Link

Comentários








ana clara: acho q o vinicius poderia morre ne? ia ser legal ai a cecilia poderia ficar com o rafa ...

# Anjinho #: PRECONCEITO HJ, PRECONCEITO AMANHÃ E PRECONCEITO DEPOIS, isso vai sempre existir se não vizermos nada, e a Globo ganhou minha indignação em mostrar aquela sena chocante da morte do gay, por heteros, de forma tão brutal, mas isso é a realidade... Espero que o ator Thiago Martins, só seja preconceituoso na novela mesmo, pois gosto de seu trabalho... Sempre deram papeis tão meigos para o ator Thiago de Los Reyes, agora derão esse de preconeituoso, violento, como as coisas mudam rsrs. E kd o BEIJO GAY, o SBT saiu na frente, e não tiveram medo e vcs "GLOBO" continuarão com medo até quando???

marcos: Eu acho qua a novela (uma fantasia) tem quer ir ao contrario da realidade do mundo gay nao motivando mais ainda a violencia e desciminaçao já nao chega os evangelicos etc... pl 122 JÁ.

carina: ha nao dá pq os gay tem q ser respeitado igual ha todos

paulo: ESSAS AGRESSÕES CONTRA HOMOSEXUALIDADE TA QUERENDO MOSTRAR O QUE AFINAL? SE ELES AXAM É MAIS BONITO MOSTRAR O LADO( B) DA HISTÓRIA ESTÃO ENGANADOS, PQ EU VEJO ISSO COMO UM INCENTIVO AQUELES QUE NOS ODEIA. DAI CADÊ QUE NINGUÉM AI MOSTRA O LADO (A) SBT DEPOIS DE EXIBIR O BEIJO LÉSBICO, SILVIO SANTOS VETOU O BEIJO ENTRE HOMENS, DENTRE OUTRAS COISAS. E A GLOBO,BEIJO, ESSE NÃO SAI NUNCA, ATÉ AS CENAS DE CARINHO ENTRE O CASAL GAY A GLOBO TA VETANDO! É SO OBSERVAREM, ESSA NOVELA TA UMA PALHAÇADA EM GERAL.

gillopes: O que me deixa encucado é que na novela, a Rede Globo, mostrar a morte de um gay por homofóbicos e não mostrar um beijo entre dois homens, isso quer dizer que um beijo choca mais o ser humano que um ato de violencia. É uma caso pra se pensar

marlon: Uma pergunta que não quer calar, se uma personagem pode agredir verbalmente e moralmente um gay e até cometer um assassinato, por que não um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo que se amam não pode ir ao ar??? Boiconte já nesta novelinha de quinta...Vão ser moralistas lá na casa do c..

Marco Maia: TV Aberta brasileira, a tv da época das cavernas. Estou cansado de assistir filmes e seriados americanos onde o respeito aos homossexuais já é praticado há muito tempo. Beijo gay nos seriados? Hahahah, há muito tempo já vi. Enquanto isso, nessa sociedade patética, não pode haver um beijo entre dois homens. Seus hipócritas, descer na boquinha da garrafa ou daçar o créu, pode né? Isso vcs acham lindo seus filhos e filhas fazerem, mas respeitar o seu irmão que é diferente de vc não pode, é uma vergonha. Hipócritas.

Cecília: Esse vinícius e doido eu não tenho preconseito com gays todo eles tbm são seres humanos mas so um pouco diferentes

yvan: a globo é da época das cavernas, pq tem muitos atores gays inrustidos, apresentadores gays...e ainda é muito antiga quando se trata de assunto que é o mais falado e discutido no Brasil, por isso que eu digo sempre mude de canal não assista a essa emissora de preconceitos

DALOY: a meu ver o ator Thiago martins é um excelente ator e espero que que ele não tire proveito do personagem e acredito que ele seja "G" tbm sem desmerece-lo e que a globo não fique só com falsos moralismo o SBT ja saiu na frente com o beijo gay eo o que a globo esta esperando....

HUGO OLIVEIRA: POIS É RAPAZES, UM BEIJO GAY NÃO PODE SER EXIBIDO MAS UM HOMOFÓBICO ASSASSINAR UM GAY PODE. TALVÉZ ELE SAIA IMPUNE NO FINAL DA NOVELA SÓ PRA AGRADAR ESSES GRUPOS QUE ODEIAM HOMOS.

Carlos: Se a Globo não quer mostrar a realidade e contribuir para o combate a violência homofóbica,, o SBT mostra!!

Anderson: Ao invés de bancarem os ninfomaníacos você poderiam acessar o globo.com e no menu horizontal há a opção de Fale Conosco e contestar esse tipo de cena, afinal um beijo homossexual NÃO PODE, mas uma incitação homofóbica com uma resolução patética no final pode.

Wagner: O bacana que um beijo não pode acontecer e nem tão cedo, mas incentivar agressão homofóbica pode e VAI com certeza, obrigado tv aberta!!!

MARINA: VOCÊS NÃO PENSAM QUE TALVEZ ISSO INCITARIA MAIS A HOMOFOBIA OFATO DO ATOR MATAR OUTRA PESSOA? SABEMOS QUE HOMOFÓBICOS TEMOS EM TODA PARTE MAS CUIDADO REFORÇAR A VIOLÊNCIA NA NOVELA PROVOCARÁ MAIS A IRÁ DOS CARECAS.... QUANTO AO RESTO TEMOS QUE REALMENTE MOSTRAR QUE O BEIJO ACONTECE MESMO

marcolle: Infelizmente, não vai gerar bons resultados, pois muitas pessoas são influenciadas por novelas, realizando o mesmo das cenas na vida real. Só espero que os tais agressores sejam julgados, punidos e presos, o que nem sempre acontece na vida real.

CAS: Roberto gênio. Pode haver relação sexual gay entre duas mulheres... ou n ??

jair gomes: com tantas cenas reais de agressão a homossexuais pelo Brasil, pra que colocar no ar uma cena desta, um homossexual apanhando até a morte apenas para obter alguns pontinhos no Ibope ? Precisamos sim de cenas onde se fale abertamente em novelas sobre o preconceito contra qualquer grupo que sofra qualquer tipo de discriminação, se o ator é bonito ou não isso não vem ao caso.

agnaldo adriano: Nossa essa cena ficou ótima, mas muito forte,além de ele ser gostoso demais, deve ter uma pegada pra lá de bom, mas a cena está otima.

ANDRÉ: Meu homofobico ou ñ, este Thiago é uma delícia...

Roberto Tigre: O que mais me chamou a atenção foi a frase desse texto "e a primeira relação sexual gay entre os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo)." Como? "Relação sexual gay entre 2 homens"?" Há alguma relação sexual entre 2 homens que não seja gay?(!)

André: Aliás, eu assisti a famosa cena entre o Eduardo e Hugo e achei muito legal. Foi realmente muito fiel ao que acontece realmente entre os gays. Essa novela só poderia ser escrita por um gay mesmo!Esta de parabéns o Gilberto Braga.

Franklin GB: Engraçado é que cenas terrivelmente chocantes de violência e brutalidade podem aparecer nas Telas Quentes da"Platinada", escândalos Palocianos, digo, Palacianos, pipocam diáriamente nos telejornais, banalizando e nos empurrando goela abaixo o mau caratismo, o cinismo e a calhordice daqueles que deveriam nos representar; entretanto uma cena de amor, carinho, afeto e desmistificação de um amor, que por causa da hipocrisia de uns e da ignorância de outros, até hoje não pode dizer o nome, não pode ser mostrada ao público. Só pode ser piada de mau gosto! A Globo, PELA SUA ENORME CAPACIDADE DE FORMAR OPINIÕES, deveria ser a primeira Rede Televisiva a enfrentar a barreira de burrice que impede que o Ser Humano se torne, verdadeiramente, HUMANO! Colaboraria, assim, para que diminuisse a asquerosa homofobia que massacra diáriamente milhares de pessoas em todo o mundo!

Betofree: Na matéria há um link, que leva a um vídeo de uma cena da novela. Não posso crer que ninguém não tenha visto a pegada no pau que o ator que segura a bola na mão dá no meio da cena, exatos 00:27. Achei o máximo, ator ótimo esse! KKKKK. Confiram, o material parece de primeira, rsrsrsrssss

WAGNER OLIVER BLACK: gostei muito desse tema,,temos q tentar pelo menos eliminar esse tipo de atitudes de muitos carecas preconceituosos por ai,pois sou negro e fui vitima de preconceito,pore,m eliminei o canalha,esse nao bagunça mais ninguem... abraços wagenr black

Liz Charmelly: Claro que UM DIA vai haver o tal beijo gay, mas não será nessa novela o mundo ainda é muito hipocrita e a globo tem medo do mundo.....

SANDRO JUNIO: QUEM DERA SE UM DIA ISSO ACONTECER, QUEBRANDO ASSIM ESSE TABU INGENUO DESSAS PESSOAS IGNORANTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER E QUE INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER COM ELAS, QUANDO QUE ISSO VAI ACABAR, SERÁ QUE ESSAS PESSOAS NÃO ENTENDEM QUE TUDO O QUE É DEMAIS ENCHOA FORA QUE O CASAL HERETO JÁ TÁ MANJADO BOM MESMO E CURTIR COISAS NOVAS, MOMENTOS DIFERENTES, FALANDO POR MIM JÁ TOU CANSADO DE ME ENVOLVER COM MULHERES GOSTO DE COISAS NOVAS.

André Luiz: A virgem foi convencida claramente pelo filho do banqueiro a dar para ele, cena vista por vários adolescentes, no caso do beijo gay ficam com esta história, tinha que colocar mesmo é um rala e rola bem fogoso e insinuativo...Beijo gay nós temos visto até nos shoppings!!!

Crowley: Ía ser ótimo se o homofobicozinho aparecesse numa cena vestindo casualmente uma camisa do Bolsonaro ou do Malafaia! Kkkkkkkkk

Eduardo: Eu acho que devemos fazer algo para a Globo passar essa cena do beijo, se existe um tabu, ela deve quebrar, por não acha a TV, mas evoluida do Brasil? Caso ele não querem, nós devemos fazer eles passar isso, com nosso protesto, fazer ele engolir isso.

Linda Emanuély: Quem tem imagem HD fica passado ao ver que esse mocinho tem tanta espinha, que se faz necessário dois quilos de panqueque. Ele trabalha mau, o personagem não ajuda, pois é uma mistura de rejeitado, renegado, revoltado, ladrão, vagabundo, vadio, manipulador, esperto, psicopata, coitado etc. O autor da novela é infeliz demais nesse personagenzinho. LINDA EMANUÉLY - SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

Viviane: Renard, deveria ser você o ator no papel de homofóbico, não precisaria nem interpretar! Só lamento por vc, alias, nem lamento.

Rodrigo: Enquanto a Lili Marinho estiver viva isso não vai acontecer [o beijo].. never

Luciano: Eles podem até ir para um hotel e supostamente fazerem amor, mas duvido que a Globo vai passar as cenas de beijo e maiores afetos. Mais uma vez, eles vão segurar a audiência, e nada! Ainda bem que eu não assisto essa novela, nem dou audiência a essa emissora. Não se iludam, não terá beijo gay nessa novela.

Stella: E ainda querem exibir Glee...

Milton: Tambem achei interessante. Só não queria que o meu Thiago Martins fizesse esse papel.. risos... Não vou nem assistir, não quero ver ele fazendo isso, mesmo sabendo que é um personagem, gosto dele de mais... :)

GILMAR: Achei legal levantar a questao da homofobia de forma reeal,só espero que deem um final justo para ele: CADEIA!e a questao do beijo acho que tem de ter beijo SIM!pois para os ETEROS nao precisao se contentar com insinuaçoes!Acho ridiculo esses gays que aceitam mais enrustimento na mdia.Isso mostra que sao preconceituosos enrustidos.

Renard: E as bibas ficarão coladas na televisão, dando audiência, dia seis de julho, na ilusão de ver um beijo gay...kkkkkkkk...e depois ficarão revoltadas e frustradas por terem sido feitas de palhaças novamente.

G. TRAZINASSO: Espero q o bj aconteça. Mesmo não sendo abordado d forma adequada na novela, esse assunto deve sempre ser objeto d discursão na midia. E convenhamos, já passou da hora d tirar a homossexualidade da clandestinidade. Fico na torcida..

Lara: Se a Globo for esperta, vai aceitar o beijo.

Rubens: Agora vão inventar mais uma polemica do beijo gay na televisaõ.....Será que é necessário? Quando o assunto é tratado de um modo sério e somente insinuando o que esta acontecendo é muito mais interessante.

luis: Pelo personagem.... sem comentários, pobre. agora o ator. 10 o cara interpreta muito bem.

Veridiano: Thiago Martins é um ator que admiro demais. Torço muito para o sucesso dele. Além de gato, é muito talentoso.

Tchaka Drag queen: Thiago Martins o ator que interpreta o personagem Vinicius da novela Insensato Coração deixa drag queen Tchaka molhada de tanto que é gostoso e bonitão mais deve ser podre o papel homofóbico que tem que fazer, vamos conferir

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo